Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Nova atualização S900HD_V5.02B¨-26_05_11

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #76
    Firmware V5.02B testada em S900HD antigo

    Uma beleza, instalei depois configurei no Star ON C2 em CS, todos os canais funcionando perfeitamente, o visual melhorou muito...
    Confesso que instalei com medo............mas estou contente agora...

    Quando menciono visual digo: detalhes das telas, cores, as informações contida nas páginas etc..

    O fato de ocorrer uma falha ou erro em um, em outros DECOs não, pode estar relacionado com configurações de roteadores, modens, servidores de NET e TV..........minha sugestão é dar uma olhada em posts sobre o assunto " PARADINHAS ou Configurações de Routers".
    Faço isto com freqüência e tenho me dado bem, acredito que não basta só dominar o DECO, precisamos dominar os periféricos e interfaces muito bem......com certeza o resultado será outro com estes conhecimentos.
    Last edited by Kazita; 17-08-2011, 02:00 PM.
    S922HD - S0NYA Brava

    Comment


    • #77
      que mudanças de visual ocorreu?

      Comment


      • #78
        Visual.

        Postado originalmente por bravo Ver Post
        que mudanças de visual ocorreu?
        Visual praticamente idêntico. Funcionalidade diferenciada. Não me importo com visual, mas com a funcionalidade sim...

        Comment


        • #79
          Nova Atualização

          Nesta Nova atualização, quando programamos o receptor para gravar ele não desliga ao final da gravação programada no timer.
          Outro problema é quando falta energia, pois quando a corrente elétrica volta o receptor volta ligado, deveria voltar desligado.

          Grato pela atenção.

          Comment


          • #80
            Nada errado.

            Postado originalmente por juaguar Ver Post
            ... Outro problema é quando falta energia, pois quando a corrente elétrica volta o receptor volta ligado, deveria voltar desligado...
            Não há nada de errado com este comportamento do deco. Só estaria errado se a chave traseira estiver na posição zero. Se o deco está em standby e falta energia, qdo esta volta energiza o equipamento e como consequência inicia-se um novo boot. Reflita sobre isto...

            Comment


            • #81
              Postado originalmente por juaguar Ver Post
              Nesta Nova atualização, quando programamos o receptor para gravar ele não desliga ao final da gravação programada no timer.
              Realmente, isso é um problema pra mim também.
              Já com quase 3 meses e com tantos feedbacks desde o lançamento desse firmware, já poderiam fazer esse e alguns outros ajustes que seriam simples de fazer. Dá uma "cutucada" no cara do firm do S900 aí Prefeito.

              Absss.
              Last edited by jbrock; 18-08-2011, 10:51 AM.
              Pirataria é crime, não roube navios.


              "Viva a sociedade alternativa"!

              Comment


              • #82
                Postado originalmente por jbrock Ver Post
                Realmente, isso é um problema pra mim também.
                Olha só. Informação interessante e que não tinha percebido isso antes. E olha que programo gravação bastante. Principalmente quando vai passar alguma coisa e não estou disponível para assistir. Achava que eram as minhas filhas que assistiam a TV durante o dia e esqueciam o aparelho ligado. Mas pra mim não chega a ser um problema.

                Mas um problema que percebi foi que algumas vezes ele permite programar gravação em programas de canais em tp's diferentes mas que tem horários encavalados. Não cheguei a testar o que acontece quando vai iniciar uma programação de gravação e ele já está gravando um outro programa. Não sei se ignora ou se termina a gravação no meio para iniciar outra. Quando é o mesmo horário de início, ele dá a mensagem que a entrada é inválida. Como acontecia antes.

                Melhorou o bug de travar o deco quando você assiste a uma gravação e vai começar uma programação para gravar. O deco interrompe o que você está assistindo para começar a gravação.
                TV LED Full HD 40 - S900 26.11.12 + CS + HD externo 1TB - SD on - HD's off:

                70W - 60cm

                Comment


                • #83
                  Com a atualização anterior, acontecia assim, se acaso faltassa energia, o receptor voltava no mesmo estado no qual se encontrava quando da falta de energia, se estivesse ligado voltava ligado. Se estivese em standy by, voltava em standy by.
                  O problema disso é se agente utiliza um hd externo sempre ligado ao receptor, quando o receptor esta em standy by, o hd fica inativo. Mas se faltar enegia qdo volta a energia o receptor liga( não fica em standy by) e o HD fica em processamento desnecessário, e eu acredito de diminue a vida util dele.

                  Comment


                  • #84
                    Postado originalmente por Jamanta Ver Post
                    Não há nada de errado com este comportamento do deco. Só estaria errado se a chave traseira estiver na posição zero. Se o deco está em standby e falta energia, qdo esta volta energiza o equipamento e como consequência inicia-se um novo boot. Reflita sobre isto...
                    Com a atualização anterior, acontecia assim, se acaso faltassa energia, o receptor voltava no mesmo estado no qual se encontrava quando da falta de energia, se estivesse ligado voltava ligado. Se estivese em standy by, voltava em standy by.
                    O problema disso é se agente utiliza um hd externo sempre ligado ao receptor, quando o receptor esta em standy by, o hd fica inativo. Mas se faltar enegia qdo volta a energia o receptor liga( não fica em standy by) e o HD fica em processamento desnecessário, e eu acredito de diminue a vida util dele.

                    OBS. voltar no estado tal qual se encontrava(ligado ou atandy by) no momento q faltou energia é para ser o comportamento esperado, ainda q a chave geral esteja ligada. É assim com os demais equipamento eletronicos, Tvs, Systens, dvd plays, ....

                    Grato pelas informações no Forum

                    Comment


                    • #85
                      Antes do AZ América, fui assinante da Céu e se não me engano (é que já faz um tempo) acho que quando faltava luz e voltava, o receptor ligava sozinho e ficava assim até alguém desligar. Era uma das forma que eu percebia que tinha faltado luz. Outros aparelhos como DVD que tem um auto power off, ligava também mas desligava sozinho depois. Lá em casa acho que só as TV's voltam em standby.
                      Last edited by Hornet; 18-08-2011, 12:39 PM.
                      TV LED Full HD 40 - S900 26.11.12 + CS + HD externo 1TB - SD on - HD's off:

                      70W - 60cm

                      Comment


                      • #86
                        Realmente

                        ...Em outros FW o STB ligava e ia para modo stand by (relogio se programado)..

                        Com os últimos fw, ele volta e fica ligado no canal que estava...

                        Um pequeno bug, mas confere...não era assim...
                        AZ-AMERICA S900HD
                        Antena 60 cm Sat 1nt3l - 43W
                        Antena 1,5m Sat C2 - 70W
                        P4n4sonic 37" FullHD

                        Comment


                        • #87
                          Me sumo

                          Me sumo al pedido de nueva actualización para nuestro S900, POR FAVOR alguien del TEAM que nos de una respuesta informado si están haciendo las mejoras sobre las fallas que conocemos como la blind scan, grabación en PS y la eliminación del $, porque aquí en Argentina no tenemos mas que el soporte de este bendito foro y necesitamos saber si tendremos que cambiar de marca de STB o seguir confiando en AZ-America.
                          Por favor una respuesta del TEAM.
                          Gracias
                          AZ S900HD - 61.0º W - 90 cms // 30.0º W 60 cms.
                          Lomas del Mirador, Buenos Aires, Argentina

                          Comment


                          • #88
                            Postado originalmente por Hornet Ver Post
                            Olha só. Informação interessante e que não tinha percebido isso antes. E olha que programo gravação bastante. Principalmente quando vai passar alguma coisa e não estou disponível para assistir. Achava que eram as minhas filhas que assistiam a TV durante o dia e esqueciam o aparelho ligado. Mas pra mim não chega a ser um problema.

                            Mas um problema que percebi foi que algumas vezes ele permite programar gravação em programas de canais em tp's diferentes mas que tem horários encavalados. Não cheguei a testar o que acontece quando vai iniciar uma programação de gravação e ele já está gravando um outro programa. Não sei se ignora ou se termina a gravação no meio para iniciar outra. Quando é o mesmo horário de início, ele dá a mensagem que a entrada é inválida. Como acontecia antes.

                            Melhorou o bug de travar o deco quando você assiste a uma gravação e vai começar uma programação para gravar. O deco interrompe o que você está assistindo para começar a gravação.
                            Aqui já testei, conseguimos gravar em dois canais do mesmo TP, pode-se programar o Time, para gravar nos canais diferentes, ou estar gravando em um e quando o do time começa, a gravação continua nos doi. Ou ainda, clica no REc num canal muda de canal clica no rec outra vez, ele vai ficar gravando os doi canais simutaneamente.
                            Quando apertamos stop, ele vai mostrar na tela o REC1 e o REC2, pra decidirmos qual a gravação queremos finalizar.

                            Comment


                            • #89
                              Gostei da notícia

                              Postado originalmente por juaguar Ver Post
                              Aqui já testei, conseguimos gravar em dois canais do mesmo TP, pode-se programar o Time, para gravar nos canais diferentes, ou estar gravando em um e quando o do time começa, a gravação continua nos doi. Ou ainda, clica no REc num canal muda de canal clica no rec outra vez, ele vai ficar gravando os doi canais simutaneamente.
                              Quando apertamos stop, ele vai mostrar na tela o REC1 e o REC2, pra decidirmos qual a gravação queremos finalizar.
                              Gostei muito desta informação. Não tinha testado esta possibilidade. Tentei fazer em TP's diferentes e deu a mensagem que a gravação atual ficará codificado e não fui além testando um gravação em mesmo TP. Valeu pela informação.
                              TV LED Full HD 40 - S900 26.11.12 + CS + HD externo 1TB - SD on - HD's off:

                              70W - 60cm

                              Comment


                              • #90
                                ¿Que actualización debo usar en mi s900 nuevo?

                                Estimados amigos, junto con saludarles me gustaría me guiaran sobre cual es la actualización que debo instalar en mi azamerica s900, ya que está nuevo y viene sin ninguna configuración. En la página de descargas me figuran dos versiones y me entró la duda. No quiero hacer las cosas mal y por eso pido vuestra ayuda.

                                Muchas gracias anticipadas.
                                Last edited by Kike1965; 14-09-2011, 08:10 PM.
                                TV LED FULL HD 40' - S810B
                                TV LCD 32' - S810b
                                TV LED FULL HD' - S900HD

                                Comment

                                Working...
                                X