Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Nova atualização S900HD_V5.02B¨-26_05_11

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Postado originalmente por gustavo_apereira Ver Post
    Amigo boa noite, acabei de comprar um s900 hd. Ainda ta na caixa, qual atualização eu coloco, estou usando cs. E como fço para configurar.
    Obrigado.
    Use a S900 update aqui:http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=4319
    Menu/ferramentas/config de rede local/DHCP ligado/Botão vermelho/dados do server/conectar auto/login.
    Não esqueça do cabo de rede.
    Azcamd é bem melhor que C$,essa FW update 28-02 já suporta
    O foco é o 70w,com muitos canais no 61w.
    veja aqui:http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=16208

    Comment


    • O post fala sobre o fw S900HD_V5.02B¨-26_05_11 , mais não tem aki no forum para abaixar, ta dificil, alguem tem este fw, pois estou no km 43, pelo que eu vi no forum este fw ta o melhor para colocar CS no 43, no S900 Black.Outra coisa o controle do meu aparelho só funciona a +-2 metros de distancia se ficar mais longe trava e as vezes não funciona, o aparelho é novinho comprei está semana, alguem tem uma solução para o problema.

      Comment


      • Procure aqui : http://az-world.sytes.net/showthread...a%E7%F5es+s900

        Comment


        • Postado originalmente por PAULOBRASIL Ver Post
          no S900 Black.Outra coisa o controle do meu aparelho só funciona a +-2 metros de distancia se ficar mais longe trava e as vezes não funciona, o aparelho é novinho comprei está semana, alguem tem uma solução para o problema.

          Amigo o problema do seu controle pode ser as pilhas, coloque pilhas novas e confira!
          ( Twist + S1001 + Premium+ )
          Investindo em suas Sorveterias com certeza terão Sorvete! De vários tipos e Sabores!
          ( )

          Comment


          • Tenho um B1uray da 5ony ligado em rede com um pc e um note, e ele tem acesso aos arquivos que estão nos HDs. Seria interessante se o novos firms da linha Az America tivessem esse recurso, por seria bem atual e útil. É claro que apenas se for viável.

            Comment


            • Postado originalmente por hunter Ver Post
              Amigos, uso a att "s900_v5.02b6_30_03_11" e roda liso, Ceu c/ poucas travadas rapidas, Mae, a Tia nem se fala lisinha.....
              Amigo pode me enviar essa atualizaçao x MP. Obrigado. ja q nao posso achar ela.

              Comment


              • Postado originalmente por parana36 Ver Post
                Amigo pode me enviar essa atualizaçao x MP. Obrigado. ja q nao posso achar ela.
                aqui

                http://goo.gl/VY5m6

                ou aqui http://bit.ly/Osay6L
                Last edited by Lenz; 30-07-2012, 01:55 PM.

                Comment


                • por gentileza qual é a atualização mais atual para o S900HD?

                  Comment


                  • Postado originalmente por Fodera Ver Post
                    por gentileza qual é a atualização mais atual para o S900HD?
                    Novembro 2012... esta pr aceitar Azcamd...

                    Comment


                    • s900hd + dongle

                      Boa tarde gente. Estou com uma dúvida: s900 hd e dongle i-bx série sjxxxxxx já funfa com alguma fw pra pegar as keys do 61w? tenho duas antenas:uma pro 70w e outra pro 61w. Se por acaso sim, por fravor mande o link, site ou tuto pra poder sair do escuro... desde já agradeço.

                      Comment


                      • Postado originalmente por kajullio[*
                        terra.com.br;162972]tem uma nova atualização no repositorio do team, eu já instalei, normal, só não deu tempo de ver todas as mudanças.

                        segue link: http://www.az-world.net/download/

                        =====EDITADO=====
                        Conforme informado pela TEAM, esta versão apenas corrigiu os problemas de travamentos nos canais latinos.

                        site fora do ar suspenso ...caiu na malha fina

                        Comment


                        • pessoal, o 900 hd com att do 2012/11/26 + ibox china abrindo todos os HDs desde ontem 21/03, todos!!

                          Comment


                          • Postado originalmente por andreveliov Ver Post
                            pessoal, o 900 hd com att do 2012/11/26 + ibox china abrindo todos os HDs desde ontem 21/03, todos!!
                            Depois falam merda do S900HD, deco top da az-américa, aqui tbm ON os HDs mas através do C$.


                            OBs: está provado que não precisa de atualização, o problema eh na "fonte" (envio das keys pro nossos decos) como sempre falei!!!


                            Chupa operadoras!!!

                            Comment


                            • Postado originalmente por suncase Ver Post
                              site fora do ar suspenso ...caiu na malha fina
                              O link das atualizações não eh esse faz tempo e sim este: <<aqui>>

                              Comment


                              • Postado originalmente por Marcelpfp Ver Post
                                Depois falam merda do S900HD, deco top da az-américa, aqui tbm ON os HDs mas através do C$.


                                OBs: está provado que não precisa de atualização, o problema eh na "fonte" (envio das keys pro nossos decos) como sempre falei!!!


                                Chupa operadoras!!!
                                Qual CS tá abrindo HD. Passa o link por MP.
                                QUER CS BET HD RIBEIRÃO PRETO e outras cidades.

                                Pedidos de testes Bet, 43w (SD) e 70 w (SD) SOMENTE NO EMAIL:joseph.cmh[at]gmail.com ou EMAIL: /MSN: joseph.cmh[at]hotmail.com

                                Comment

                                Working...
                                X