Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dificuldade gravaçoes s9oo fw 4.6???

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Dificuldade gravaçoes s9oo fw 4.6???

    Ola pessoal se aguem poder me ajuda ficarei grato.
    Vamos la, nas gravaçoes que faço nao consigo assistir nem no deco
    nem no pc ja baixei varios codecs programas para converter dvr para avi ou
    outro arquivo que reproduza no pc e nada de nadica.

    lista de alguns progamas que tenho no pc (OJOsoft Total Video Converter.
    videorodotvsuite.) XP Codec Pack 2.5.1. para reproduzir.

  • #2
    Postado originalmente por 100%america Ver Post
    Ola pessoal se aguem poder me ajuda ficarei grato.
    Vamos la, nas gravaçoes que faço nao consigo assistir nem no deco
    nem no pc ja baixei varios codecs programas para converter dvr para avi ou
    outro arquivo que reproduza no pc e nada de nadica.

    lista de alguns progamas que tenho no pc (OJOsoft Total Video Converter.
    videorodotvsuite.) XP Codec Pack 2.5.1. para reproduzir.
    Me informe se tem alguma FW que saja estavel para SS que der para
    gravar e assistir no deco depois. Uso a 4.6

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por 100%america Ver Post
      Me informe se tem alguma FW que saja estavel para SS que der para
      gravar e assistir no deco depois. Uso a 4.6
      Versão de fw: testa a 5.02b6 26/05 que está no repositório do team.

      Usa o programa dvr_to_ts....só colocar no google que vc acha logo de cara!

      Com ele vc converte a sua gravação pra ts, depois pode usar qualquer um da sua preferência para converter em outros formatos de video por exemplo "dvd", eu particularmente uso o convertxtodvd, pois ele já converte o arquivo ts pro formato de DVD, além de poder criar menus iguais de locadoras, acho bem legal!

      Ah....no pc...aqui eu uso wmp 12 com o k-lite mega codec...sempre assisti as gravações do s900hd nele sem problemas.

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por Marcelpfp Ver Post
        Versão de fw: testa a 5.02b6 26/05 que está no repositório do team.

        Usa o programa dvr_to_ts....só colocar no google que vc acha logo de cara!

        Com ele vc converte a sua gravação pra ts, depois pode usar qualquer um da sua preferência para converter em outros formatos de video por exemplo "dvd", eu particularmente uso o convertxtodvd, pois ele já converte o arquivo ts pro formato de DVD, além de poder criar menus iguais de locadoras, acho bem legal!

        Ah....no pc...aqui eu uso wmp 12 com o k-lite mega codec...sempre assisti as gravações do s900hd nele sem problemas.
        Fiz isso amigo mesmo poblema. que mas me entriga e que tenho um 806 e
        gravo assisto no deco e no pc normal, ja no s900 nada. s900 bleck novo ?

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por 100%america Ver Post
          Me informe se tem alguma FW que saja estavel para SS que der para
          gravar e assistir no deco depois. Uso a 4.6
          Com essa vc consegue: s900_v4.6b_25_12_10 da para assistir no deco as gravações e no pc, só os canais q são mpeg4 e os q tem o $ que grava em TS esses só no deco e tb é estavel para usar SS da pra ir quebrando o galho até o Team lançar uma melhor.

          Boa Sorte!

          Marcone

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por Marcone Ver Post
            Com essa vc consegue: s900_v4.6b_25_12_10 da para assistir no deco as gravações e no pc, só os canais q são mpeg4 e os q tem o $ que grava em TS esses só no deco e tb é estavel para usar SS da pra ir quebrando o galho até o Team lançar uma melhor.

            Boa Sorte!

            Marcone
            Obrigado amigo por tentar ajuda mas estou usando essa mesmo s900_v4.6b_25_12_10 e nao consigo mas ja desiti antes que jogo
            ele na parede. quando for gravar algo reativo o velho 806 este sim
            e o deco pena que e sd e nao hd valeu

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por 100%america Ver Post
              Obrigado amigo por tentar ajuda mas estou usando essa mesmo s900_v4.6b_25_12_10 e nao consigo mas ja desiti antes que jogo
              ele na parede. quando for gravar algo reativo o velho 806 este sim
              e o deco pena que e sd e nao hd valeu
              Dê mais detalhes de como vc está fazendo as gravações pois se o meu grava o seu tb tem de gravar. A configuração que eu fiz foi ir em opções de gravação e selecionar o padrão PS, Só isso. Depois para gravar aperte duas vezes a tecla rec vai aparecer na tela rec e depois para ver as gravações vc aperta a tecla shift seleciona a que vc quer e aperta play.

              Comment


              • #8
                Postado originalmente por Marcone Ver Post
                Dê mais detalhes de como vc está fazendo as gravações pois se o meu grava o seu tb tem de gravar. A configuração que eu fiz foi ir em opções de gravação e selecionar o padrão PS, Só isso. Depois para gravar aperte duas vezes a tecla rec vai aparecer na tela rec e depois para ver as gravações vc aperta a tecla shift seleciona a que vc quer e aperta play.

                Obrigado amigo deu certo, o detalhe da tecla shift pois eu estava tentando
                la pelo menu. valeu estou mito grato valeu mesmo amigo

                Comment


                • #9
                  Postado originalmente por 100%america Ver Post
                  Obrigado amigo deu certo, o detalhe da tecla shift pois eu estava tentando
                  la pelo menu. valeu estou mito grato valeu mesmo amigo
                  Para ver as gravações pelo menu é só vc ir em midia player e apertar o zero até chegar nas gravações.

                  Marcone

                  Comment


                  • #10
                    Eu estou gravando normalmente, mas quando uso o dvr_to_ts fico sem o som nos canais em HD, RedeTV, SBS, Band...
                    O que fazer?

                    Comment

                    Working...
                    X