Anúncio

Collapse
No announcement yet.

oxbox me ajuda ai

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • oxbox me ajuda ai

    e o sequinte eu ganhei meu deco s900 e nao sei que vendeu e nem que me deu sabe para min levar para arrumar o tuner, tem como me passar o endereço para eu mandar meu deco ?
    nao aquento essa coisa ja foi o problema da eprom e agora esse que mais vai vir...

  • #2
    tá difícil até entender o que tu escreve....assim fica difícil também qq um ajudar.....

    mas se vc tá querendo referência de quem vende tuner novo pro S900 então veja com seu muambeiro preferido......ele acha em alguns lugares no paraguai....Casa Wireless, Tche Loco, etc. lá pode é uma opção....no Kit de Sobrevivência tem uma lista de lojas que talvez ache. Leia também o tópico de classificados inteiro aqui do fórum.

    No Mercado Preso também sempre aparece alguém vendendo.

    Outra opção se não tentou ainda é vc tentar arrumar o seu.......só levar o tuner em alguma eletronica q tem soprador térmico e de preferência microscópio pra avaliar quais as soldas estão ruins e pedir pra resoldar.....o problema normalmente é de um chip pequeno que tem dentro da caixinha metálica, só abrir ela.......tem muito tópico antigo aí sobre isso até com fotos. Se você falar o que é pra fazer normalmente quem arruma placa de celular, de notebook, de aceleradora gráfica, etc. vai arrumar pra vc e cobrar bem barato.
    Last edited by oxbox; 02-06-2011, 01:58 PM.

    Comment


    • #3
      é depois falam que o OXBOX e chato ....um abraço mano!!!!
      Antena Zirok 90 Amazonas
      Antena Telada 2,20 Rastreavel
      do telestar 12 ate G4laxy 28

      Azamerica s900HD

      Lexusbox F90 emprestado
      F30 MEU!! com um vezinho que estou querendo vender um!!! é nois mano!!!!!

      Comment


      • #4
        Nah, as vezes o Ox tá é de má vontade mesmo. Se ele quisesse ajudar o cara ele usava isso aqui que ele entenderia...

        Absss .

        Comment


        • #5
          desculpe escrevi tudo bagunçado mesmo
          voce postou um topíco dizendo que quem esta com problemas de sinal, no s900 podia levar o aparelho para quem vendeu e este iria levar ate a industria dos az
          o problema e que nao comprei, ele e queria saber se tem como mandar para a industria direto. sem passar por vendedor.
          e ele ja esta com o software orginal de fabrica.
          e este chip o que temos que fazer com ele?
          e outra coisa pode ajudar quanto ele ta com o tunner o sinal fica a 36/10 e o estranho e que quanto tiro o tunner ele fica 45/10
          sera que queimou

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por states Ver Post
            desculpe escrevi tudo bagunçado mesmo
            voce postou um topíco dizendo que quem esta com problemas de sinal, no s900 podia levar o aparelho para quem vendeu e este iria levar ate a industria dos az
            o problema e que nao comprei, ele e queria saber se tem como mandar para a industria direto. sem passar por vendedor.
            e ele ja esta com o software orginal de fabrica.
            e este chip o que temos que fazer com ele?
            e outra coisa pode ajudar quanto ele ta com o tunner o sinal fica a 36/10 e o estranho e que quanto tiro o tunner ele fica 45/10
            sera que queimou
            Como dizia nosso velho amigo Jack "The Ripper" vamos por partes! :
            1. Sua antena está corretamente alinhada?
            2. Seu cabo de descida/conectores estão Ok?
            3. Seu tuner está firmemente conectado ao aparelho?
            4. Seu S900 está SEM SINAL ou nível de sinal baixo?


            Se todos os itens acima estiverem Ok e seu S900 estiver sem sinal, realmente pode ser defeito no tuner.

            Como já foi dito dezenas de posts antes, vc deve retirar o tuner e leva-lo à uma assistência técnica de celulares (de preferencia uma que tenha o equipamento de reflow por infrared) e peça para fazerem uma ressoldagem geral no tuner.

            Muito provavelmente vc já tenha utilizado a ferramenta de pesquisa (search) do forum e este thread tenha passado batido, pois nele um colega compartilha sua experiencia, mostrando inclusive uma foto do tuner, onde se vê a dita_caixinha_metálica dentro da qual está o circuito a ser ressoldado.

            A ressoldagem resolveu para alguns e para outros não...
            Enquanto vc pesquisa nas lojas sugeridas no "Kit de Sobrevivência" do mestre OX, vc pode tentar a ressoldagem do dito cujo...

            Grande abraço do Reverendo Jones

            Sweet Dreams (Annie Lennox)

            Sweet dreams are made of this
            Who am I to disagree?
            I travel the world
            And the seven seas
            Everybody's looking for something.
            Some of them want to use you
            Some of them want to get used by you...

            Comment

            Working...
            X