Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S-900 - único à venda hoje no Paraguai - informações

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • S-900 - único à venda hoje no Paraguai - informações

    Olá meus amigos, sou novo no fórum mas venho lendo muitas coisas a respeito desse receptor na internet. Não tenho nenhum hd e esse é minha escolha. Porém após uma pesquisa na internet pelas lojas no Paraguai, descobri que apenas a Mega tem o aparelho a venda, deixando a seguinte descrição:

    azamerica s900 usb hdmi

    apenas isso, e pelo valor de 149 dólares.
    A minha dúvida é a seguinte: o preço está dentro do normal? Alguém sabe se ainda existem s900 do modelo prata a venda?

    li algo sobre ter um modelo com controle preto e um com controle branco, e ainda modelos com uma placa suspensa sobre o lugar da eeprom, isso ainda acontece?

    no mais, se for o prata, há risco de problemas com a eeprom e com o tunner?

    muito obrigado pela atenção!

  • #2
    Amigo sobre o preço eu tô meio por fora,mas hoje andei pesquisando no ML. e está dificil encontrar deco S900 a pronta entrega e s812 também tá bem pouco no ML pra vender ,em comparação a ums 3 meses atrás quando era mais façil de encontrar com vendedores pela net. Eu imagino que essa pouca oferta possa ser pelo fato da Marca está num momento bom e a demanda esteja sendo muito grande por azamerica, acredito que a parçeria com a Tocomsat que liberou o IKs free possa ter contribuido também , sem contar agora que nós users de Azamerica estamos no aguardo do Team a liberar uma firmware com protocolo AZCAND que acho que vai dar mais moral ainda pra marca.
    Aqui nesse post tem uma foto de um S900 mais pequeno ,acho que foi lançado agora no fim de maio veja:http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=14853
    Azamerica S912 HD
    Azamerica S808
    DUOSAT TREND HD,
    61W,KU
    70W,KU
    70W,C
    84W,C
    SKS 58W
    IKS EVOLUTIONBOX EV-M10 DONGLE(FALIU)
    KR-100 TRANSFORMADO EM BOTO E REFRIGERADO ATUALMENTE DESLIGADO.
    32"FULL HD

    Comment


    • #3
      então amigo, obrigado desde já pela resposta né. Mas então, esse modelo menor é original e aceita o mesmo firmware do modelo clássico? conhece alguém que tem?

      Comment


      • #4
        s900

        Postado originalmente por nipoamericano Ver Post
        então amigo, obrigado desde já pela resposta né. Mas então, esse modelo menor é original e aceita o mesmo firmware do modelo clássico? conhece alguém que tem?
        amigo é o seguinte: este aparelho esta em falta inclusive na mega, ele consta na lista de preços, porem eles não tem no estoque, e tambem em lugar nenhum vc encontra hj no py, vc so encontrará alguns deles remanufaturados e com um preço em torno de 180 obamas.

        ta ai a minha dica, os vendedores disseram que esta para chegar o modelo novo que sera o s920.

        Comment


        • #5
          Nipoamericano, é exatamente como o Cleuton disse;também acho que vamos ter novidade em breve com os novos modelos(S820 e S920HD),
          segundo saiu pela internet boatos de que eram pra sair agora no dia 10 de julho.
          Tomara que venham logo as novidades!
          Azamerica S912 HD
          Azamerica S808
          DUOSAT TREND HD,
          61W,KU
          70W,KU
          70W,C
          84W,C
          SKS 58W
          IKS EVOLUTIONBOX EV-M10 DONGLE(FALIU)
          KR-100 TRANSFORMADO EM BOTO E REFRIGERADO ATUALMENTE DESLIGADO.
          32"FULL HD

          Comment


          • #6
            será que lá tem o controle pra vender?

            Comment


            • #7
              Tem sim , ja vi varias vezes controle de AZ a venda la.

              Comment


              • #8
                No Uruguai estão vendendo o S900 Black a 390R$ e controle para AzAmérica de 30/50R$.

                Comment


                • #9
                  Terça Feira em falta na mega e na casa wirell.es . Nesta última disseram que talvez cheque amanha.

                  Comment

                  Working...
                  X