Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvida gravação!

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Dúvida gravação!

    Olá bom dia...
    Adquiri meu s900hd essa semana, e fiz umas gravações so que quando passo pro PC, está no formato .dvr
    mais eu coloquei pra gravar no formato TS, não deveria ser extensão .ts ?
    Não consigo assistir de forma alguma o formato .dvr no PC.
    Obrigado.

  • #2
    Convertendo DVR para AVI/MPG/MP4/RMVB/etc

    Encontrei este tópico. Talvez te ajude. Não posso dizer se funciona pois não tentei ainda.

    http://www.az-world.net/forum/showth...r+grava%E7%E3o
    TV LED Full HD 40 - S900 26.11.12 + CS + HD externo 1TB - SD on - HD's off:

    70W - 60cm

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por Nocivo Ver Post
      Olá bom dia...
      Adquiri meu s900hd essa semana, e fiz umas gravações so que quando passo pro PC, está no formato .dvr
      mais eu coloquei pra gravar no formato TS, não deveria ser extensão .ts ?
      Não consigo assistir de forma alguma o formato .dvr no PC.
      Obrigado.
      Faça a atualização com a versão 5.02b e teste para ver se resolve.

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por Nocivo Ver Post
        Olá bom dia...
        Adquiri meu s900hd essa semana, e fiz umas gravações so que quando passo pro PC, está no formato .dvr
        mais eu coloquei pra gravar no formato TS, não deveria ser extensão .ts ?
        Não consigo assistir de forma alguma o formato .dvr no PC.
        Obrigado.
        Como disse o amigo ali em cima, use a versão 5.02b ele já grava em mpeg, roda direto no PC sem ter que converter.
        Se preferir pode usar esse programa Aqui para converter, mas acho mais vantajoso usar o firm 5.02b
        Last edited by jbrock; 26-07-2011, 02:03 PM.
        Pirataria é crime, não roube navios.


        "Viva a sociedade alternativa"!

        Comment


        • #5
          Funciona mas tem bug.

          Postado originalmente por jbrock Ver Post
          Como disse o amigo ali em cima, use a versão 5.02b ele já grava em mpeg, roda direto no PC sem ter que converter.
          Se preferir pode usar esse programa Aqui para converter, mas acho mais vantajoso usar o firm 5.02b
          Concordo q a 5.02 tem a vantagem de gravar no formato mpeg (.ts). Porém por outro lado, há bug onde os arquivos qdo reproduzidos apresentam quadrados pretos estáticos na imagem. Não é bom para os ecrãs. Queima a tela.

          Lembrando: a 5.02 ainda é experimental...

          Comment


          • #6
            Atualizei aqui o Az America pra versão mais recente, agora está gravando no formato .ts
            muito obrigado a todos

            Comment


            • #7
              Agora eu tô com dúvida

              Minha versão do fw é anterior e não atualizei para 5.02B e tenho vários filmes gravados no meu hd externo. Se atualizar o fw, será que ainda vou conseguir ver estes filmes gravados com a versão anterior?
              TV LED Full HD 40 - S900 26.11.12 + CS + HD externo 1TB - SD on - HD's off:

              70W - 60cm

              Comment


              • #8
                Postado originalmente por Hornet Ver Post
                Minha versão do fw é anterior e não atualizei para 5.02B e tenho vários filmes gravados no meu hd externo. Se atualizar o fw, será que ainda vou conseguir ver estes filmes gravados com a versão anterior?
                Faça um backup antes, aconteceu comigo o contrário, eu tinha algo gravado no 5.02, quando coloquei o HD com os arquivos em outro S900 com a 4.6 ele deixou os arquivos inutilizáveis, foi tudo pro saco (ainda bem que não era nada importante). Ou seja gravações com o 5.02 não funcionam no 4.6, já o contrário eu não testei. Pra evitar o extress faça um backup antes.
                Last edited by jbrock; 26-07-2011, 05:39 PM.
                Pirataria é crime, não roube navios.


                "Viva a sociedade alternativa"!

                Comment


                • #9
                  Obrigado pelas orientações

                  Obrigado pelos posts. Seguirei a orientação dos 2.
                  TV LED Full HD 40 - S900 26.11.12 + CS + HD externo 1TB - SD on - HD's off:

                  70W - 60cm

                  Comment


                  • #10
                    Postado originalmente por Jamanta Ver Post
                    Concordo q a 5.02 tem a vantagem de gravar no formato mpeg (.ts). Porém por outro lado, há bug onde os arquivos qdo reproduzidos apresentam quadrados pretos estáticos na imagem. Não é bom para os ecrãs. Queima a tela.

                    Lembrando: a 5.02 ainda é experimental...
                    Atualizei hoje para a versão 5.02. No começo realmente apareceram 2 quadrados pretos na tela. Não sei o que mexi nas configurações, mas os quadrados pretos sumiram.
                    TV LED Full HD 40 - S900 26.11.12 + CS + HD externo 1TB - SD on - HD's off:

                    70W - 60cm

                    Comment


                    • #11
                      Postado originalmente por jbrock Ver Post
                      Faça um backup antes, aconteceu comigo o contrário, eu tinha algo gravado no 5.02, quando coloquei o HD com os arquivos em outro S900 com a 4.6 ele deixou os arquivos inutilizáveis, foi tudo pro saco (ainda bem que não era nada importante). Ou seja gravações com o 5.02 não funcionam no 4.6, já o contrário eu não testei. Pra evitar o extress faça um backup antes.
                      Atualizei mais ou menos conforme sua orientação. Não fiz backup pois meu hd externo tem muita coisa. Antes de atualizar gravei num pendrive de 4GB alguma coisa com na versão antiga. Atualizei o s900 para o 5.02 e consegui ver o que tinha gravado pelo 4.6. Gravei algo com a versão 5.02 e fui ver ambos no pc.
                      No pc o que gravei com a versão antiga é dvr e na versão 5.02 é mpeg. Conclusão: Com a versão nova, dá para ver o pelo s900 normalmente o foi gravado na versão antiga.
                      TV LED Full HD 40 - S900 26.11.12 + CS + HD externo 1TB - SD on - HD's off:

                      70W - 60cm

                      Comment


                      • #12
                        Esqueci de comentar. A nova fw que grava em mpeg só grava em um dos idiomas que precisa ser selecionado antes de gravar. Depois de gravar não dá para ver no outro idioma. Na fw antiga, o programa gravado podia ser visto nos 2 idiomas.
                        TV LED Full HD 40 - S900 26.11.12 + CS + HD externo 1TB - SD on - HD's off:

                        70W - 60cm

                        Comment


                        • #13
                          Reproduzindo Gravação

                          Tenho um S812 e gravo e assisto coisas sem problemas. Porem comprei recentemente um S900 modelo pequeno e ainda não descobri onde eu assisto as coisas que gravo nele. Já tentei o caminho do S812 (menu = gravar) e nada. Tem uma opção no sub menu ferramentas chamada media player mas não consegui por lá tambem. Alguem pode me dar uma dica?

                          Comment


                          • #14
                            xispagato, no media player aperte a tecla 0 do seu controle remoto até aparecer video em cima e suas gravações abaixo.

                            Comment


                            • #15
                              Postado originalmente por Hornet Ver Post
                              Esqueci de comentar. A nova fw que grava em mpeg só grava em um dos idiomas que precisa ser selecionado antes de gravar. Depois de gravar não dá para ver no outro idioma. Na fw antiga, o programa gravado podia ser visto nos 2 idiomas.
                              Bom amigo, apenas compartilhando com vocês, aqui uso FW 5.02b com CéSSi no 43W e 70W, e tenho vários filmes gravados.

                              Dentre ele o "Transformers II" em HD

                              Neste filme, posso alterar o idioma da gravação sem problemas. A única parte ruim é que o TC Popcorn não dá opção de legenda (até que é bom, pois aproveito para praticar o inglês).
                              1) S900 Black (modelo novo) + Diseqc 4x1 (70W e 43W, banda ku)
                              ---------------↑↓
                              TV 32" LED Full HD LE4600 Infinita eLeG, 120Hz
                              ----------------------------------------------------------------------------------------------------------
                              2) S900 Black (modelo novo) + Diseqc 4x1 (70W e 43W, banda ku)
                              -----↑↓
                              TV "normal"
                              ----------------------------------------------------------------------------------------------------------
                              I believe in "unlocking" of GL54

                              Comment

                              Working...
                              X