Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S900 problema

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • S900 problema

    Gostaria de ser esclarecido sobre se existe alguma maneira de tirar meu s900 do on on on, ja faz mais de um ano que esta parado. Existe solução alguma alma caridosa poderia mem ajudar???? agradeço desde já!!

  • #2
    Troca de EPROM

    Olá amigo, você não anda lendo muito no fórum.
    Pois se estivesse acompanhando saberia que basta trocar a EPROM.
    O meu foi trocado e nunca mais deu problema.
    S900 Com Diseqc ROC 4x1 43w ~ 61w ~ 70w Antena de 60cm, LCD 32" Full HD

    Comment


    • #3
      Amigo eu ja fiz isso e mesmo assim ainda ta on on on, comprei a emprom no mercado livre vc tem algum lugar pra me indicar pra eu poder comprar??

      Comment


      • #4
        Troca de EPROM

        Se você mora em POA ou por perto entre em contato por MP com esse Cara (mfmseco) ele é de confiança.
        Boa Sorte.
        S900 Com Diseqc ROC 4x1 43w ~ 61w ~ 70w Antena de 60cm, LCD 32" Full HD

        Comment


        • #5
          Esse problema é bem antigo...http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=10737

          Comment


          • #6
            Amigo preciso de um contato pra poder comprar a memória para eu poder trocar!! alguém pode ma ajudar entrei no mercado livre e não tem mais nenhuma lá!!!

            Comment


            • #7
              recovery

              Postado originalmente por valter.fabricio Ver Post
              Amigo preciso de um contato pra poder comprar a memória para eu poder trocar!! alguém pode ma ajudar entrei no mercado livre e não tem mais nenhuma lá!!!
              Amigo faça o recovery no seu aparelho pelo pc e tenta liga-lo novamente e depois faz a ultima atualização que deve resolver o seu problema já que vc disse que trocou tem que funcionar, mas tem que fazer o recovery antes de liga-lo novamente se não ele fica on on on de novo porque ele reconhece a ultima ligação.

              Comment


              • #8
                Galera ....desculpem o incoveninente de vir mais uma vez bater nessa tecla ... adquiri emprestado com um conhecido um S900. Nunca pesquisei afinco o que era o tal problema "on on on" .... vim no fórum e baixei a atualização do mesmo e a instalei.
                Para mim surpresa surgiu o "on on on" eis que vim no fórum pesquisei o que poderia ser feito e tal ... e consegui restaurar e fazer o danado voltar a funcionar!!!
                Porém tenho uma dúvida que não consegui encontrar resposta ... se possível alguém poderia me dizer ... se há alguma atualização que eu posso colocar no S900, onde não de o erro on on on e eu possa instalar o mesmo o sistema de duas antenas ?
                Irei providenciar a troca da eprom, entretanto se tivesse como usar o mesmo no sistema de duas antenas sem ter que trocar o mesmo .... já ficaria satisfeito!!!
                Abraços e desculpem mais uma vez pelo incomodo!

                Comment


                • #9
                  Vou quebrar seu galho...

                  Olá colega. Solidário quebro seu galho:

                  1 - ON ON ON vem de E²PROM detonada dentro do deco. Somente outra nova para solução da gripe. Pesquise sobre isto.

                  2 - Procure post do Oxbox, pois ele gentilmente disponibilizou arquivo com todas atualizações disponíveis para S900. Instale a mais recente para aparelhos gripados.

                  Estude mais este forum. Vc ficará surpreso com a quantidade de informação que há aqui.

                  Comment

                  Working...
                  X