Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Perdi canais ...

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Perdi canais ...

    Olá galera, utilizo CS, mas não tenho idéia de como foi feita a configuração e onde posso mexer sem perder o endereço do CS, que eu não tenho como conseguir novamente acho.
    Há alguns dias alguns canais, como a FOX, sairam do ar e não voltaram, gostaria de saber como posso efetuar uma nova busca e etc, para fazer uma nova listagem dos canais, haja vista que assino um pacote completo, da via hd.

    abraço.

  • #2
    Pode fazer uma busca que nao perdera os dados do cs,

    Menu - Configraçãos de Sistema - Busca em um Satelite - Busca Automatica

    ira buscar os canais, depois vc tem que organizar ai na sua lista.


    agora lhe pergunto, como vc tem cs, paga o cs e nao sabe os dados do server ?




    Em todo caso

    vai em Menu - Configurações de Rede Local - Pressiona o botaozinho vermelho - as configurações do CS irao aparecer...
    Last edited by diegok; 02-08-2011, 02:22 AM.

    Comment


    • #3
      Diegok, não sei pois quem arrumou tudo isso p mim foi o amigo de um irmão que não mora conosco, então é complicado ter contato com o tal cara.
      obrigado pela ajuda.

      Comment


      • #4
        Faça como o diegok disse, ai vc anota os dados, pois se o deco der pau vc tem anotado, ou então entre em contato com o server e ele te passa novamente os dados.

        Comment


        • #5
          nao sei qual é o teu deco, mas vc pode salvar os dados do server, senha, etc, usando a opção flash config, que no S900 (nao sei outros modelos) faz o backup dos dados do cs e depois voce pode ver/editar no bloco de notas.
          se eu estiver errado, alguem me corrija.

          Comment


          • #6
            meu deco é o s900 hd. bom galera, fiz isso, procurei nos novos canais e agora tá bombando novamente, porém, surge mais uma dúvida de um usuário leigo, eu, no caso.

            como apago todos os canais que estão, daí vou procurar os canais novos , e quero deixá-los em ordem.

            aguardo os amigos, obrigado.
            Last edited by Munaretti; 02-08-2011, 09:11 PM.

            Comment


            • #7
              notei também que alguns canais que tinham caido, como bandsports e animal planet vieram duplicados, e agora estão funcionando, mas a fox, por exemplo, continua fora.

              Comment


              • #8
                bom, fucei aqui e consegui resolver tudo,
                estou com todos os canais funcionando, o único que não testei foi o tal do for man, que exclui direto.

                valeu aí!

                Comment

                Working...
                X