Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S900 Sumiu do Mercado?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • S900 Sumiu do Mercado?

    Senhores,

    Nesses últimos dias andei pesquisando no Mercado Livre e está difícil encontrar o decodificador S900.

    É impressionante como não tem anúncio, e os poucos que tem não são de vendedores confiáveis.

    O que aconteceu, pararam de produzir, entrou um concorrente muito mais barato no mercado e eu não estou sabendo?

    Agradeço qualquer informação, estou precisando de um equipo desses ou de um similar e não encontro.

    Obrigado!

  • #2
    No dia 22/07 um Moderador aqui da casa escreveu:

    Originally Posted by cw.azamerica02
    OS S812 e S900 sao os modelos que seram vendidos no mercado Py .
    Esses chegou lotes em Junho e Julho mas nao foi suficiente ainda.
    Agora final de Julho mais 1 lote de cada e para Agosto ai sim teremos mais pecas .
    Acredito que em meio de Agosto ja normalise um pouco a falta.
    Quando a S820 esse ja esta produzindo devendo chegar final de Agosto no mercado o mesmo e similar ao Tocom Duo mas sem Rj45 somente 2 tunner.
    O S920 deve chegar comeco de de Setembro e esse sim sera IKS e SKS juntos tambem .

    o link do post :http://www.az-world.net/forum/showth...t=14853&page=2
    Valeu
    Azamerica S912 HD
    Azamerica S808
    DUOSAT TREND HD,
    61W,KU
    70W,KU
    70W,C
    84W,C
    SKS 58W
    IKS EVOLUTIONBOX EV-M10 DONGLE(FALIU)
    KR-100 TRANSFORMADO EM BOTO E REFRIGERADO ATUALMENTE DESLIGADO.
    32"FULL HD

    Comment


    • #3
      E pelo jeito nao é somente os Az's que sumiram , Phantom tem previsao de somente em outubro ter remessa nova.

      Comment


      • #4
        S900 também já acabaou...

        Estive esse final de semana em POnta POrã / Pedro Juan Caballero com a idéia de comprar um S900 ja que tenho 2 s810b. Tive muita dificuldade em achar o S900 só conseguindo no Shopping China e o vendedor me disse que tinha poucas unidades e estava em falta. Inclusive tinha lido aqui no fórum que teria que ser controle branco e só tinha com controle preto.
        Claro que estive em Ponta Porã e vi isso lá. Não sei nas outras localidades do PY. Eles estão oferecendo muito AZBox new e Bravoo . Bom espero ter contribuído.
        Ele tá na caixa mas to com medo de atualizar e dar aqueles problemas de ash ou na eprom. É só atualizar com a ultima atualização?? Será que por causa do controle preto ele ta com algum pau??
        Abraço

        Comment


        • #5
          Chega de S900HD.......vamos experimentar outras novidades como o BRAVOO por ex.
          Na revista Satélite tem tantos modelos que parece que começamos ver este assunto agora, fiquei de queixo caido quando vi as novas por lá.
          No paraguay deveriam disponibilizar outras masrcas, americanas, asiáticas , japonesas..sei lá os novos possuerm tantos recursos que o S900HD parece uma carroça...
          S922HD - S0NYA Brava

          Comment


          • #6
            Que eu me lembre isso do controle branco era para aquele modelo prata mais antigo.
            Possuo um S900 preto , com controle preto tb e nunca me deu problema.
            O unico perigo seria se te passaram um receptor recondicionado, coisa que as vezes algumas lojas la no PY fazem (nao sei dizer se essa que vc comprou faz ou nao).
            Quanto a atualização a ultima funciona sim , tente descobrir se esse seu ja nao é aquele modelo novo que é menorzinho.Caso seja ai sim , com certeza servirá.

            Abraços

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por Kazita Ver Post
              Chega de S900HD.......vamos experimentar outras novidades como o BRAVOO por ex.
              Na revista Satélite tem tantos modelos que parece que começamos ver este assunto agora, fiquei de queixo caido quando vi as novas por lá.
              No paraguay deveriam disponibilizar outras masrcas, americanas, asiáticas , japonesas..sei lá os novos possuerm tantos recursos que o S900HD parece uma carroça...
              O problema ate nao é ter esses aparelhos, visto que importar hj em dia é facil.
              Mas e o suporte a eles? Esse é meu medo , se chega uma peça aqui e nem em C$ nao funciona?
              Sempre vejo a site do "tele-satelite" que é de portugal , e podemos identificar de onde nossos receptores sao "copiados".
              Seria interessante criar um topico aqui sobre esses assuntos para que o pessoal que possui um conhecimento maior pudesse dar o parecer deles em algumas marcas e modelos para quem sabe num futuro podemos utilizar eles em c$, iks, sks ou sei la o que.
              Last edited by guereba; 03-08-2011, 02:25 PM.

              Comment


              • #8
                estive no PY sabado, e na loja mega eletronicos. apos 4 atendentes consegui um 900 preto.

                as 3 primeiras atendentes disseram que não havia o produto!

                tem que encher o saco hehehehe

                Comment


                • #9
                  Comprei na sexta de um vendedor aqui do brasil, ele so conseguiu trazer tres peças.
                  Tão racionando S900 no PY, lembro da epoca do plano cruzado 1986 - quando racionava leite e carne, hehehehe
                  S900HD silver (eepron fix) + Dongle Alternativo
                  Zirok 90 - 70W
                  Mox 75 - 30W

                  R.I.P - dongle XLS

                  Comment


                  • #10
                    tem umas 06 lojas aki do Br vendendo s900
                    'O que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons.'
                    Martin Luther King

                    Comment


                    • #11
                      no mercado preso eles estao bloqueando anuncios relacionados aos az americas eu anunciei um s810b la e aolha a msg que me mandaram depois
                      "Informamos que o produto receptor FTA az (código: 196040945) foi inabilitado, pois seu anúncio é proibido de acordo com os Termos e Condições gerais do Mercadomorto."
                      mas tem algumas lojas por aqui que ainda venden da uma olhada em neteletronicospontonet la da pra pagar por pagsegurado ou Medida provisoria
                      s810b

                      CEUSTAR 2 PCI+M.B0X+DVBDRE4M+70w
                      Antena 90cm 30w
                      Antena 60cm 70w
                      Antena 60cm 43w

                      Comment


                      • #12
                        Realmente vários anuncios foram retirados do M.L, mas em alguns casos a culpa é do próprio anunciante que parece desesperado pra vender e sai colocando descrições no anuncio que não deveria colocar, os vendedores não precisam deixar a coisa tão escrachada do jeito que alguns fazem, tem que ter descrição nesse caso.

                        Mas ainda tem alguns anuncios ativos.
                        Pirataria é crime, não roube navios.


                        "Viva a sociedade alternativa"!

                        Comment

                        Working...
                        X