Anúncio

Collapse
No announcement yet.

s900 bug on on on corrigido - lentidão

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • s900 bug on on on corrigido - lentidão

    Rapaze, comprei outro s900 de um amigo, mas esse s900 foi afetado pela falha on on on, porém já foitrocado o eprom dele.

    Mas notei que depois que ligo ele, ele começa ficar lento

    quando aperto por ex as teclas de pesquisar canal, na lista de canais, ele demora para aparecer, nos menus também, quando aperto a seta para alterar, demora, ouseja está lento.

    Como resolver isso ?

    []s

  • #2
    Postado originalmente por welovesatelite Ver Post
    Rapaze, comprei outro s900 de um amigo, mas esse s900 foi afetado pela falha on on on, porém já foitrocado o eprom dele.

    Mas notei que depois que ligo ele, ele começa ficar lento

    quando aperto por ex as teclas de pesquisar canal, na lista de canais, ele demora para aparecer, nos menus também, quando aperto a seta para alterar, demora, ouseja está lento.

    Como resolver isso ?

    []s
    Atualize de novo que deve resolver.
    Pirataria é crime, não roube navios.


    "Viva a sociedade alternativa"!

    Comment


    • #3
      Ja fiz amigo, testei com a 4.6b e com a última 5.3 (se não me engano), as duas ficaram estranhas.. o que poderá ser? algum amigo aqui já passou por isso ?

      Lembrando que o chip novo foi colocado no lugar, já esta OK

      Comment


      • #4
        Já tive S900 lento (resolvido).

        Postado originalmente por welovesatelite Ver Post
        Ja fiz amigo, testei com a 4.6b e com a última 5.3 (se não me engano), as duas ficaram estranhas.. o que poderá ser? algum amigo aqui já passou por isso ?

        Lembrando que o chip novo foi colocado no lugar, já esta OK
        Olá colega. Faça o seguinte: instale via usb o firmware de fábrica (allcode + bootloader). Depois do reboot, vá no submenu "Informação" e digite pelo controle remoto 75757 (para zerar E²PROM). Aparecerá mensagem para reset do STB. Desligue o deco pela chave traseira e aguarde 10 segundos. Religue pela chave traseira e instale via usb o FW atual de sua preferência, ou seja, 4.6 (meu preferido) ou 5.02, tbm por allcode + bootloader. Espero tê-lo ajudado de alguma forma.

        Comment


        • #5
          s900

          Cara esperimenta atualizar com o de dezembro (sem o mkv) o meu tambem nao roda legal (fica travando o cs) com essas nova s atualizaçoes

          Comment


          • #6
            jurasantos, o problema não pé travadinha de CS, e sim no aparelho no geral, lentidão nos menus, ao andar com a lista de canais, etc, sabe?

            Vou fazer o que o amigo ai em cima disse, vou testar zerando a eprom

            ai posto aqui

            Comment


            • #7
              também notei lentidão no meu nas últimas semanas, principalmente após colocar a versão 5.algumacoisa.. mesmo zerando a eprom e voltando pra 4.6 ficou meio engasgando. voltei pra versão de fabrica, zerei de novo e instalei a 4.6 daí ficou um pouco melhor, mas as vezes o menu fica meio lento. estranho e o meu não foi afetado pelo on on on.

              Comment


              • #8
                Tiene un HDD conectado por USB?

                Postado originalmente por welovesatelite Ver Post
                jurasantos, o problema não pé travadinha de CS, e sim no aparelho no geral, lentidão nos menus, ao andar com a lista de canais, etc, sabe?

                Vou fazer o que o amigo ai em cima disse, vou testar zerando a eprom

                ai posto aqui
                Mi S900 se pone lento para mostrar el menú o la lista de canales cuando le conecto una memoria flash o un HDD, cuando se lo retiro vuelve todo a la normalidad. A mi STB nunca le he cambiado la eprom. Espero le ayude.

                Comment


                • #9
                  Hey satheads

                  fiz a dica do Jamanta, e parece que melhrou um pouco, mas ainda esta meio zuado. mas melhorou!!!

                  Acho que a pessoa que soldou, talvez tenha deixado algum fiapo, ou pingo de solda cair na placa, talvez isso esteja ocasionando essa lentidão, só pode :S

                  Comment

                  Working...
                  X