Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S900HD Black Defeito Luz Azul Acende Deco Não Liga!!

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Postado originalmente por salatine Ver Post
    team estou com um s900 ele esta somente com o a luz azul ligada e o deco nao liga nao aparece nada na tela
    ja fiz o recovery normal
    ele faz o recovery certinho mais igual nao solucionou o problema
    o que devo fazer ?
    No mínimo ler os posts anteriores.

    Comment


    • #17
      eu tive este problema. a causa foi tensão elétrica. depois de um raio proximo a minha casa. até hoje estou com os dois S900 fora de operação.
      mandei pro PY fazer manutenção , a pessoa que levou disse que não tem conserto, é o processador. não confiei na resposta. vou vender as peças.
      60 cm 43w LNB duplo Diseq 4x1
      60 cm 70w LNB duplo Diseq 4x1
      60 cm 30w LNB single
      S900 HD AzCamd backup com CS
      S922 HD IKS SKS backup com CS

      Comment


      • #18
        Estou com o mesmo problema, só a luz azul acende e não aceita recovery pois não consegue conectar na porta serial.

        Será que não pode ser problema no Epron?

        Comment


        • #19
          Não sei se isto ajuda, mas o meu entrou nesta situação 2 vezes e ao desligar voltou ao normal. Primeira vez, foi uma vizge que fiz por 15 dias e ao religar lo, ele só acendia o azul. Desliguei e liguei outra vez e ele arrancou. Na segunda vez, uns 20 dias atrás, eu desliguei ele no controle e ele ficou desligado normal com a luz da tela vermelha acesa. Como eu estava vendo outros canais em outro aparelho, observei no momento que a luz vermelha apagou, usei o controle e ele não voltou. Desliguei ele atrás e imediatamente funcionou. Acredito que ele esteja entrando neste problema, detalhe o prata que tantos falam segue firme e com dois anos mais velho

          Comment


          • #20
            Pelo visto temos vários usuários com o mesmo problema e nenhuma solução aparente, nem mesmo uma indicação do problema para orientarmos algum técnico em eletrônica. Está na hora do fabricante se pronunciar pois o problema está em vários decos black slim.

            Comment


            • #21
              Postado originalmente por Rocão Ver Post
              Pelo visto temos vários usuários com o mesmo problema e nenhuma solução aparente, nem mesmo uma indicação do problema para orientarmos algum técnico em eletrônica. Está na hora do fabricante se pronunciar pois o problema está em vários decos black slim.

              Tenho 2 receptores Black neste estado.

              O primeiro só acende o LED azul e esta no PY faz tempo para reparos e ja passou na mao de uma porção de técnicos e nenhum resolvel.... entao decidi comprar outro que por minha sorte aconteceu a mesma coisa..

              Num dia de chuva estava ele e mais um (cinza antigo ) ligado.. deu uma queda de energia e adivinhem...
              O black foi pro beleleu... o cinza que é mais surrado que mulher de malandro ta la fortão... hehehehe...

              Esse ultimo ligava (sem funcionar a rede) ficava uns 5 minutos e travava... depois pra ligar só tirando da tomada e esperando uns 30 minutos.... se desligasse pelo controle a mesma coisa....

              Tirei o CI de rede e agora ele esta funfando 100% com dongle... importei algumas peças do CI e estou aguardando a chegada para ver se resolve.

              Comment


              • #22
                É normal equipamentos eletrônicos serem sensíveis às oscilações de tensão, mas me parece que o chip CI de rede é sensível demais. Vários relatos dão conta disso.

                Comment


                • #23
                  Postado originalmente por nnn1965tt Ver Post
                  É normal equipamentos eletrônicos serem sensíveis às oscilações de tensão, mas me parece que o chip CI de rede é sensível demais. Vários relatos dão conta disso.
                  Pois é..
                  essa semana comprei dois S900HD do Py... e apos atualizar com a versao de 28/02/12 apenas a luz azul na frente acendia...

                  tentei recovery varias vezes e sempre erro "set memory error"....

                  Desisti e mandei pra troca pois ainda estao na garantia

                  o problema é que quando chegar os novos preciso atualizar eles e meu receio é que ocorra a mesma coisa...

                  alguem sabe de alguma solucao?

                  nao seria o FW com problema?

                  abraco

                  Comment


                  • #24
                    Postado originalmente por Rocão Ver Post
                    Pelo visto temos vários usuários com o mesmo problema e nenhuma solução aparente, nem mesmo uma indicação do problema para orientarmos algum técnico em eletrônica. Está na hora do fabricante se pronunciar pois o problema está em vários decos black slim.
                    Também gostaria de registrar minha indignação. " Ainda estamos na escura " ja tentei fazer o recovery em vários PCs diferentes, troquei de cabo usei loaders diferentes, mas o erro é sempre o mesmo. Falha na comunicação serial.

                    Comment


                    • #25
                      Postado originalmente por ctibolla Ver Post
                      Também gostaria de registrar minha indignação. " Ainda estamos na escura " ja tentei fazer o recovery em vários PCs diferentes, troquei de cabo usei loaders diferentes, mas o erro é sempre o mesmo. Falha na comunicação serial.
                      isso tbem ocorre comigo..

                      alguma posição oficial ??

                      abracos

                      Comment


                      • #26
                        s900 com defeito

                        Galera peguei alguns az america com este defeito. a linha de 3.3v e 1.7v morta.
                        os s922 s812 s809 tem uma fonte secundaria para gerar essas tensões , e sem elas ele apenas acendem os leds.

                        Comment


                        • #27
                          Postado originalmente por helinhok Ver Post
                          Galera peguei alguns az america com este defeito. a linha de 3.3v e 1.7v morta.
                          os s922 s812 s809 tem uma fonte secundaria para gerar essas tensões , e sem elas ele apenas acendem os leds.
                          e qual a solucao amigo??
                          abraco

                          Comment


                          • #28
                            Postado originalmente por Marcelo_smaa Ver Post
                            e qual a solucao amigo??
                            abraco
                            Cara poucos tiveram reparo, os com reparo foi com capacitor ceramico em curto, painel em curto e problema no dc controler na placa que na gerava as ten'soes.
                            Mas tive receptores com processador em curto .
                            Se vc ligar os az sem painel ele fica reiniciando em loop mas aceita recovery.
                            Os s900 menores nao usa o lm317 para ajustar o H V ele usa um smd para polarizar e tb entra em curto ai nao deixa o receptor partir

                            Comment


                            • #29
                              Postado originalmente por helinhok Ver Post
                              Cara poucos tiveram reparo, os com reparo foi com capacitor ceramico em curto, painel em curto e problema no dc controler na placa que na gerava as ten'soes.
                              Mas tive receptores com processador em curto .
                              Se vc ligar os az sem painel ele fica reiniciando em loop mas aceita recovery.
                              Os s900 menores nao usa o lm317 para ajustar o H V ele usa um smd para polarizar e tb entra em curto ai nao deixa o receptor partir
                              Ja devolvi para realizar a troca..
                              seria a melhor solucao entao?

                              e como saber se os novos que vao chegar NAO apresentarao o mesmo defeito?

                              Comment


                              • #30
                                Postado originalmente por Marcelo_smaa Ver Post
                                Ja devolvi para realizar a troca..
                                seria a melhor solucao entao?

                                e como saber se os novos que vao chegar NAO apresentarao o mesmo defeito?
                                Todos as marcas de receptores dão defeito. mexi em az p-r-e-m-i-u-m ,s-10,p-c-4.0,dream,ne--w-gen ,f-90,pro.b0x entre outros!
                                é tudo questão de sorte, e de qual loja é vendido, quando vem com defeito. geralmente tem + de 1 defeito.. parece que fazem de proposito.

                                Comment

                                Working...
                                X