Anúncio

Collapse
No announcement yet.

s900 hd pequeno, sem problemas

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • s900 hd pequeno, sem problemas

    ola, a todos, comprei um s900hd full hd, modelo menor, ja vi diversas reclamacoes, mas estou usando em SKS nao uso cs, tenho 3 antenas 1 de 60 no telestrela para chaves, 1 de 60 no maezonas, e uma de 60 na tia, uso a firm do dia 15/07/2011 e dongle x link sat s2, pois com pc 30 trava, fiz busca cega ,sem a chave diseq, porque com a pre definida nao acha canais, adicionei o satelite e uma tp, o resto ele achou sozinho, estou pegando todos espanhois n2 e tambem hd, e os portugues, no 61w , e todos sd e hd da tia, coloquei a chave diseq , e nem travando esta , faz 2 dias que nem os hds travam. espero ter ajudado . abraçao a todos

    s900 hd(menor) firm dia 15/07/2011
    x link sat s2 v116

  • #2
    Parabéns Naor muito bom o deco.

    O único problema dele é não aceitar a atualização 4.6b que é a única que não trava com dongle de outras marcas.

    Com att 5.02 e x link sat2 vai bem que é uma beleza. (com smart2 tambem fica liso)


    ---
    --
    -
    -
    -
    -
    --------------------
    S1001HD
    S922HD
    TVs LED 37p+32p+47p.
    --------------------

    Comment


    • #3
      Amigos, também estou testando um S900 modelo novo, o menor, fw 5.02B (15/07/2011), um "micro-40" e está rodando sem problemas. Já havia testado com o Dongle S, XLS-02, e estava perfeito. Estendi o teste para um counter strike e o desempenho é o mesmo, ou seja, nada a reclamar do S900 novo+fw 5.02B (última).
      Vamos continuar testando e reportando aqui os eventuais problemas. Ah, ainda não está definido, mas as versões 4.6 e 4.9 devem ser desativadas oportunamente por conta, entre outras coisas, dos clones.
      Last edited by stitch; 03-10-2011, 11:48 PM.

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por pomp_rs Ver Post
        Amigos, também estou testando um S900 modelo novo, o menor, fw 5.02B (15/07/2011), um "micro-40" e está rodando sem problemas. Já havia testado com o Dongle S, XLS-02, e estava perfeito. Estendi o teste para um counter strike e o desempenho é o mesmo, ou seja, nada a reclamar do S900 novo+fw 5.02B (última).
        Vamos continuar testando e reportando aqui os eventuais problemas. Ah, ainda não está definido, mas as versões 4.6 e 4.9 devem ser desativadas oportunamente por conta, entre outras coisas, dos clones.
        Já stressei,lá vem mata-clone.Nem todos concordam que 5.02 é melhor para SS, eu uso a 4.6 e talvez haja diferença entre aparelhos,não necessáriamente entre o big e o small,mas entre lotes deles mesmos.
        Mas tambem clone quando morre só não ressuscita se for cremado heheheheh.
        Last edited by Ne0; 04-10-2011, 08:15 AM.

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por pomp_rs Ver Post
          Amigos, também estou testando um S900 modelo novo, o menor, fw 5.02B (15/07/2011), um "micro-40" e está rodando sem problemas. Já havia testado com o Dongle S, XLS-02, e estava perfeito. Estendi o teste para um counter strike e o desempenho é o mesmo, ou seja, nada a reclamar do S900 novo+fw 5.02B (última).
          Vamos continuar testando e reportando aqui os eventuais problemas. Ah, ainda não está definido, mas as versões 4.6 e 4.9 devem ser desativadas oportunamente por conta, entre outras coisas, dos clones.
          favor postarem fotos das diferenças entre os originais e clones antes do pessoal "matar" os decos...
          S900HD silver (eepron fix) + Dongle Alternativo
          Zirok 90 - 70W
          Mox 75 - 30W

          R.I.P - dongle XLS

          Comment

          Working...
          X