Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alguns canais não no s900hd black menor

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Alguns canais não no s900hd black menor

    olá pessoal, meu s900 hd menor black está perdendo os canais aleatoriamente..

    o primeiro foi a universal, depois cnn, bbc, 2 primeieres, agora ESPN E ESPN HD

    tem muitos outros canais sumindo... o que está acontecendo ? a tela fica

    somente preta ..

  • #2
    faz uma busca cega que resolve, esses canais trocaram de tp nesses ultimos dias

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por atletycano Ver Post
      olá pessoal, meu s900 hd menor black está perdendo os canais aleatoriamente..

      o primeiro foi a universal, depois cnn, bbc, 2 primeieres, agora ESPN E ESPN HD

      tem muitos outros canais sumindo... o que está acontecendo ? a tela fica

      somente preta ..
      Ontem e hoje excepcinalmente está ocorrendo isso comigo também. Aguardei um pouco e logo voltava. Sem fazer nada. Ontem de noite e hoje de manhã ficou nesse vai e volta. Os canais internacionais alguns ficaram assim (com tela preta) direto.
      TV LED Full HD 40 - S900 26.11.12 + CS + HD externo 1TB - SD on - HD's off:

      70W - 60cm

      Comment


      • #4
        Amigo, ja fiz a busca cega e não aconteceu nada . Ainda está com a tela preta

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por atletycano Ver Post
          Amigo, ja fiz a busca cega e não aconteceu nada . Ainda está com a tela preta
          amigo vc esta usando algum dongle?
          estou com o mesmo problema com o smort 2

          Comment


          • #6
            estou usando o ibox, ninguem pode ajudar ai ? =s

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por atletycano Ver Post
              estou usando o icaixa, ninguem pode ajudar ai ? =s
              Se o Icaixa for original peça ajuda aqui,o forum do clone era aqui,mas parece que está de mudança.

              Comment


              • #8
                af, agora A&E, sbt, e mais um monte de canais, ja fiz a busca cega e nada ajudou, vou citar outra vez

                s900hd black menor com ibox, tudo original, ningum sabe a solução !?

                Comment


                • #9
                  Postado originalmente por atletycano Ver Post
                  af, agora A&E, sbt, e mais um monte de canais, ja fiz a busca cega e nada ajudou, vou citar outra vez

                  s900hd black menor com ibox, tudo original, ningum sabe a solução !?
                  pode ser o tunner, aconteceu isso no meu s900 prata, a mesma coisa, comecou perdwndo alguns canais...

                  Comment


                  • #10
                    arrumei pessoal, falei com os técnicos do http://az-satelites.blogspot.com/ e me ajudaram, apaguei os canais e fiz a busca, cerca de 95% dos canais voltaram

                    Comment

                    Working...
                    X