Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Converter gravações

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Converter gravações

    Olá amigos, estou precisando de ajuda para converter as gravações, já li outras tópicos sobre isso, e até tem o dvr-TS, mas agora com a nova firmware ele já vem vem em Ts, o que parecia bom, ficou ruim, pois o programa não funciona mais e agora quando tento juntar os pedaços quando a gravação gera mais de um arquivo, fica com defeito na emenda, alguém tem uma solução para isso?

  • #2
    Para assistir as gravações instale o K-lite mega codec pack.

    Para converter e juntar as partes da gravação instale o convertxtodvd, no entanto ele é pago, mas na net sempre tem um jeitinho pra destravar...

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por Marcelpfp Ver Post
      Para assistir as gravações instale o K-lite mega codec pack.

      Para converter e juntar as partes da gravação instale o convertxtodvd, no entanto ele é pago, mas na net sempre tem um jeitinho pra destravar...
      Tenho outros software grátis, mas todos apresentam o mesmo problema, ao juntar ficam com defeito na emenda, não flui como assistir no deco, quando chega no ponto onde solicita o próximo pedaço.

      Comment


      • #4
        Com esse software que te passei nunca tive problemas, já estou prestes a abrir uma locadora virtual com o nome LocadoraAz.

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por Marcelpfp Ver Post
          Com esse software que te passei nunca tive problemas, já estou prestes a abrir uma locadora virtual com o nome LocadoraAz.
          Olá amigo, obrigado pela atenção, mas pelo que vi nesse programa ele converte para DVD apenas, logo perde a qualidade HD das gravações, o que não acho vantagem.

          Comment


          • #6
            ...

            Ressuscitando este thread, porque não quis abrir mais um com o mesmo assunto...

            Baixei o Klite Codec Pack Basico (porque lá dizia que ele decodificava MPEG2-TS). O que acontece é que após a instalação o Windows Media Player não mostra mais erro algum de codec, no entanto a tela fica preta, sem som e aparentemente não "reproduz" completamente o TS. Como faço pra ver os filmes TS?
            Sauron Eye -- AZ·AMERICA S922

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por sauroneye Ver Post
              Ressuscitando este thread, porque não quis abrir mais um com o mesmo assunto...

              Baixei o Klite Codec Pack Basico (porque lá dizia que ele decodificava MPEG2-TS). O que acontece é que após a instalação o Windows Media Player não mostra mais erro algum de codec, no entanto a tela fica preta, sem som e aparentemente não "reproduz" completamente o TS. Como faço pra ver os filmes TS?
              Pela sua assinatura, seu receptor é o S922, certo? Essa área aqui é do S900.

              Esse assunto das gravações no S922 já é discutido na área relacionada a ele, Aqui

              Para o S922 ainda não há solução pra ver os arquivos no computador.
              Pirataria é crime, não roube navios.


              "Viva a sociedade alternativa"!

              Comment


              • #8
                ...

                Confundi os foruns não vi que faltava "22" no nome ehehe
                Sauron Eye -- AZ·AMERICA S922

                Comment

                Working...
                X