Anúncio

Collapse
No announcement yet.

s900 com bug da eprom corrigido só codificado toda hora no counter strike

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • s900 com bug da eprom corrigido só codificado toda hora no counter strike

    Pessoal, peguei um s900 de um amigo, comprei por 3x de 100

    Acontece que eu tava usando normal, na céu, ai de uns tempos pra ca começou com frescura, tem hora que vc muda o canal e a imagem não vem, ai quando vem dali um pouco da codificado, ai tem que ficar desconectando e conectando o server,

    Troquei o cabo de rede, os conectores, testei ligando o s900 direto no modem da internet, o servidor não é, já testei com mais de 1, e o mesmo servidor em outro s900 funciona normal. sem probelmas

    E agora? devo jogar fora?

    Pois não da pra usar.. joguei 300 reais no lixo

  • #2
    Postado originalmente por welovesatelite Ver Post
    Pessoal, peguei um s900 de um amigo, comprei por 3x de 100

    Acontece que eu tava usando normal, na céu, ai de uns tempos pra ca começou com frescura, tem hora que vc muda o canal e a imagem não vem, ai quando vem dali um pouco da codificado, ai tem que ficar desconectando e conectando o server,

    Troquei o cabo de rede, os conectores, testei ligando o s900 direto no modem da internet, o servidor não é, já testei com mais de 1, e o mesmo servidor em outro s900 funciona normal. sem probelmas

    E agora? devo jogar fora?

    Pois não da pra usar.. joguei 300 reais no lixo
    antes de joga fora eu te pago frete para mandar para mim! ,=D

    Comment


    • #3
      Dica.

      Teste outros servers. Vá nos classificados e verifique disponibilidade. Este seu problema indica server de baixa qualidade.

      Comment


      • #4
        Jamanta, pior que não é o server.. já testei com outro, e deu a mesma coisa.

        Parece que o decoder perde a comunicação com a porta RJ45 e notei que a imagem tem umas listras brancas correndo na imagem, na saida RGB, foi trocado o chip que zuou aquela vez, será que o técnico deixou cair pingo de solda na placa?

        Mas o estranho é que tava funcionando perfeito, usei um tempão no 43 w com ele ligado direto num Ap Client pegando internet do vizinho tbm rs

        ai agora que botei na minha internet, ele ta com frescura, já liguei direto no modem e da a mesma coisa... vou testar ligando ele num router 3g, com 3g pra ver se resolve

        AGORA, ALGUEM MAIS TEVE PROBLEMA PARECIDO ???????????

        Comment


        • #5
          Poxa vida ninguem pra dar uma ajuda?

          Ninguem aqui passou por isso?

          Vamos la galera, ox, team, ninguem pode dar uma luz no fim do tunel ?

          Comment


          • #6
            grande Ox, valeu mans

            Seguinte, os canais fta rola de boa, o problema é com CS ja testei 3 servers, agora vou botar o deco com um router 3g que uso em outro lugar e roda liso, pra ver se não é o traffic shapping da operadora que ta aptralhando, pois da aquele erro de UNKNOW toda hora, e tem hora que vc muda de canal e não abre, fica codificado, parece que tá perdendo a comunicação de rede saca?

            Alguem lembra o menu de testes do s900 ? tem como fazer teste na porta LAN ?
            se eu der um ping em outro pc da rede no ip do s900 ele fica respondendo o ping será? vou deixar pigando -t pra ver se em algum momento ele falha

            PS edit

            Me ocorreu uma idéia, como foi trocado o CHIP, será que esse chip não ta bugado? o que pode estar causando essa falha...

            Se eu atualizar o decoder com aquela update da época que bugou os chips, será que o decoder liga normal mesom já estando com outro chip supostamente OK ?

            Se sim, alguem poderia disponiblizar o update pra eprom zuada para que eu possa testar?
            Last edited by welovesatelite; 21-10-2011, 10:07 PM.

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por welovesatelite Ver Post
              Pessoal, peguei um s900 de um amigo, comprei por 3x de 100

              Acontece que eu tava usando normal, na céu, ai de uns tempos pra ca começou com frescura, tem hora que vc muda o canal e a imagem não vem, ai quando vem dali um pouco da codificado, ai tem que ficar desconectando e conectando o server,

              Troquei o cabo de rede, os conectores, testei ligando o s900 direto no modem da internet, o servidor não é, já testei com mais de 1, e o mesmo servidor em outro s900 funciona normal. sem probelmas

              E agora? devo jogar fora?

              Pois não da pra usar.. joguei 300 reais no lixo
              experimenta colocar um cooler em cima dele!
              'O que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons.'
              Martin Luther King

              Comment


              • #8
                RESOLVIDO!!!!!!!!

                vcs não vão acreditar, mas era o cabo de rede... eu ja tinha trocado os conectores mas o problema continuou, ai liguei um ap client direto no s900 e funcionou xuxu, liso liso liso!!!!!!!!!!!

                RESOLVIDO!!!

                VALEU A TODOS AI PELA FORÇA

                Comment

                Working...
                X