Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S900 preto novo nao reconhece dongle

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    ola pessoal, gostaria que auguem que tenha conhecimento da parte eletronica
    do s900 me desse alguma dica se meu problema pode estar relacionado com a max 232 do meu deco, e se consigo encontra pra comprar, no ML tem algumas mas nao sei se e a mesma. MAX 232 03A54DK _G4
    Last edited by 100%america; 05-11-2011, 03:40 PM.

    Comment


    • #17
      s900

      ola a todos, aproveitando o espaço , quero relatar um broblema, e ver se alguem sabe o que é : as vezes (raramente) quando troco de canal no s900hd menor. começa uma interferencia e ele fica com chuvisco verde mesmo trocando de canal o problema persiste e dai so desligando e ligando novamente, o que seria isso? abracao a todos e grato se obter resposta.

      Comment


      • #18
        Postado originalmente por naor Ver Post
        ola a todos, aproveitando o espaço , quero relatar um broblema, e ver se alguem sabe o que é : as vezes (raramente) quando troco de canal no s900hd menor. começa uma interferencia e ele fica com chuvisco verde mesmo trocando de canal o problema persiste e dai so desligando e ligando novamente, o que seria isso? abracao a todos e grato se obter resposta.
        Ola naor geralmente isso acontece por perda de força no tune, der uma boa olhada em seus conectores e cabos HDMI ou AV se for o caso

        Comment


        • #19
          "Solução"?????

          Ola galera hoje testei meu deco com um dongle I Box original e funfou beleza.
          mas com o smart 2 nada e com o xls 02 com fw do 03 nada de flores
          Obs: os dongles fufam beleza com o evo sx portanto nao estao danificados.

          Conclusao : s900 bleck de profundidade 21cm do nada passou a nao reconhecer os dongles citados.
          Se auguem ja passou por este problema e solucionou me ajude.
          desde ja agrdeço

          Comment


          • #20
            Postado originalmente por 100%america Ver Post
            Ola galera hoje testei meu deco com um dongle I Box original e funfou beleza.
            mas com o smart 2 nada e com o xls 02 com fw do 03 nada de flores
            Obs: os dongles fufam beleza com o evo sx portanto nao estao danificados.

            Conclusao : s900 bleck de profundidade 21cm do nada passou a nao reconhecer os dongles citados.
            Se auguem ja passou por este problema e solucionou me ajude.
            desde ja agrdeço
            Atualize o Dongle-S com a V116,a original dele.

            Comment


            • #21
              Postado originalmente por daltonrt Ver Post
              Atualize o Dongle-S com a V116,a original dele.
              ja fiz isso e nada

              Comment


              • #22
                Minha sugestão

                Minha sugestão é que tente arrumar com algum conhecido aparelhos exatamente do mesmo modelo (dongle e deco) que esteja funcionando. Li os posts anteriores vi que a comparação é com modelos similares mas não exatamente iguais. Sempre fica a dúvida...

                Tendo um par idêntico que esteja funcionando na casa de um amigo, instala na sua casa. Depois vai trocando. O defeito vai seguir o aparelho que está com problema.

                Pelo menos assim, você já vai ter certeza onde não está o defeito.

                Acho importante você tentar isso antes de mexer em qq hardware. O pior é quebrar algo que estava bom e você suspeitou que estava ruim.

                Boa sorte.
                TV LED Full HD 40 - S900 26.11.12 + CS + HD externo 1TB - SD on - HD's off:

                70W - 60cm

                Comment


                • #23
                  Obrigado amigos ja fiz isso e tudo indica que e mesmo o deco, mas o amigo que me emprestou o i box gostou do s900 to pensando em passar pra frente e adquirir um novo deco HD com bem menos bug que o s900(:

                  Comment


                  • #24
                    Amigo, tb já tive problema com um S900 (modelo preto pequeno), ele ñ abria os canais....depois de muitas tentativas e pesquisas nos fóruns, um amigo mandou uma atualização de Dezembro de 2010.
                    Fiz a atualização e o aparelho funcionou perfeitamente...está atualização ñ é a mesma utilizada de 12/2010 pr abrir os espanhões (s900_v4.6_25_12_10).

                    A atualização q vc deve usar e a " s900_v4.9_25_12_10"..

                    Tente com esta e boa sorte...

                    Obs: Caso ñ encontrar nos fóruns me envie uma MP com seu e-mail q envio pr vc.

                    Comment


                    • #25
                      Postado originalmente por Edson Lima Ver Post
                      Amigo, tb já tive problema com um S900 (modelo preto pequeno), ele ñ abria os canais....depois de muitas tentativas e pesquisas nos fóruns, um amigo mandou uma atualização de Dezembro de 2010.
                      Fiz a atualização e o aparelho funcionou perfeitamente...está atualização ñ é a mesma utilizada de 12/2010 pr abrir os espanhões (s900_v4.6_25_12_10).

                      A atualização q vc deve usar e a " s900_v4.9_25_12_10"..

                      Tente com esta e boa sorte...

                      Obs: Caso ñ encontrar nos fóruns me envie uma MP com seu e-mail q envio pr vc.
                      Ola amigo vou tentar e depois posto o resutado

                      Comment


                      • #26
                        mas uma tentativa e nada

                        Comment


                        • #27
                          Meu chapa, vai numa loja de componentes eletronicos e compra o CI MAX232 SMD ( custa uns 3 reais ) e depois leva numa eletronica para o cara soldar, caso vc não tenha estação de solda. Este CI fica do lado da entrada do cabo interno da Serial. Vai com fé que funciona. O meu tinha os mesmos problemas, atualizava pela Serial mas nao recebia os sinais do dongle. boa sorte.

                          Comment


                          • #28
                            Me parece que o S900 preto novo não possui esse CI Max232, portanto temos que esperar algum colega indicar qual elemento é responsável pelo controle da porta serial neste novo S900.

                            Comment


                            • #29
                              Postado originalmente por calvin Ver Post
                              Me parece que o S900 preto novo não possui esse CI Max232, portanto temos que esperar algum colega indicar qual elemento é responsável pelo controle da porta serial neste novo S900.
                              O meu tem a 232 so nao posto a foto pq minha net e 1/2 G uma B>>>>

                              Comment

                              Working...
                              X