Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Editar TP's diretamente no S900, no Dump organizado que já tenho?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Editar TP's diretamente no S900, no Dump organizado que já tenho?

    Pessoal, isso nunca fiz, nem achei como fazê-lo no deco pelo controle remoto;

    Algumas TPs mudaram, como o History Channel, já fiz a busca e achei a nova TP onde ele está, mas não sei como editar a TP no Dump que já tenho, organizadinho etc.

    Dá para fazer isso direto no S900, sem precisar usar o editor no PC?

    Desculpe se já há essa informação em algum outro post, mas na busca que fiz não encontrei.

    Abraços!

  • #2
    Os azamericas nao precisa editar, pois automaticamente ele encontra e inclue

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por suply Ver Post
      Os azamericas nao precisa editar, pois automaticamente ele encontra e inclue
      Mas o que quero é editar a TP que está no dump que uso no deco, pois essa TP mudou.
      Fiz a busca cega e tenho em "todos satélites" o novo TP, mas queria substituir/editar o que está no dump, entende?

      Obrigado por responder.

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por So_Bad Ver Post
        Mas o que quero é editar a TP que está no dump que uso no deco, pois essa TP mudou.
        Fiz a busca cega e tenho em "todos satélites" o novo TP, mas queria substituir/editar o que está no dump, entende?

        Obrigado por responder.
        Vá em menu/instalação/lista de TPs
        Selecione o sat navegando esquerda-direita
        Com os botões coloridos voce edita,adiciona,apaga e faz busca.
        Pode apagar as que não tem sinal.

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por daltonrt Ver Post
          Vá em menu/instalação/lista de TPs
          Selecione o sat navegando esquerda-direita
          Com os botões coloridos voce edita,adiciona,apaga e faz busca.
          Pode apagar as que não tem sinal.
          Sim, isso eu sei fazer. Acho que não me fiz entender.

          Em outras palavras, o que quero é:

          Na aba "documentários" do DUMP que uso, há listado o canal History, que teve a TP alterada.
          Daí fiz busca cega e decobri que as novas TPs são 10883 e 27997.

          Mas queria somente poder editar esse Dump, e na aba "documentários" poder editar a TP do canal history, entende?

          Isso o que não sei se posso fazer diretamente no deco. Mas pelo que andei vendo, tenho que salvar meu dump e editá-lo no PC mesmo, não é?

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por So_Bad Ver Post

            Mas queria somente poder editar esse Dump, e na aba "documentários" poder editar a TP do canal h1st0ry, entende?
            Não dá pra fazer.
            Pirataria é crime, não roube navios.


            "Viva a sociedade alternativa"!

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por So_Bad Ver Post
              Sim, isso eu sei fazer. Acho que não me fiz entender.

              Em outras palavras, o que quero é:

              Na aba "documentários" do DUMP que uso, há listado o canal History, que teve a TP alterada.
              Daí fiz busca cega e decobri que as novas TPs são 10883 e 27997.

              Mas queria somente poder editar esse Dump, e na aba "documentários" poder editar a TP do canal history, entende?

              Isso o que não sei se posso fazer diretamente no deco. Mas pelo que andei vendo, tenho que salvar meu dump e editá-lo no PC mesmo, não é?
              Não sei se vai ajudar mas eu faço assim quando muda a TP.

              1) Todos os satélites organizados em ordem alfabética.
              2) Faço busca cega
              3) Novos canais ou aqueles que mudam de TP entram no final da lista fora da ordem alfabética. No 70 W entram após o WUFU.
              4) Agora que já sei quais canais mudaram de TP ou são novos, edito a lista e coloco todos em ordem alfabética de novo.
              5) Os ditos canais então ficam duplicados. Então apago o que não interessa mais pelo botão "editar" e incluo no favoritos o que me interessa pelo botão "fav".

              Depois de fazer isso, o canal que mudou de TP entra no seu favorito como o pessoal de casa estava acostumado a usar.

              === editado ====
              Só esqueci de acrescentar que ao organizar por ordem alfabética a aba de "todos os satélites" as outras abas de favoritos também ficam em ordem alfabética. Se você não os quer em ordem alfabética, esta maneira não é a mais recomendada.
              Last edited by Hornet; 07-11-2011, 01:54 PM. Razão: Acrescentar informação
              TV LED Full HD 40 - S900 26.11.12 + CS + HD externo 1TB - SD on - HD's off:

              70W - 60cm

              Comment

              Working...
              X