Anúncio

Collapse
No announcement yet.

NÃO CONFIRMADO!!! - Atualização azcamd recupera on on s900

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• stitch
    replied
    Amigos, "solução" não confirmada. Tópico trancaddo. Se alguém conseguir sucesso, por favor, me mande MP que eu abro o tópico.

Leave a comment:

• jCage
    replied
    O cara cria um tópico com esse título e quer que entendam oque a respeito?
    Esperar oque de um Junior member que provavelmente não le as regras do forum?

Leave a comment:

• apl525
    replied

vou continuar pagando cs, o meu tá liso mesmo.

E vamos que vamos com on on on

Leave a comment:

• Guest's Avatar
    Guest replied
    Conduta.

Valeu Psergiojr por esclarecer este inconveniente que inclusive te envolveu sem seu conhecimento.

Realmente este tópico não tem utilidade e talvez seja inconveniente para quem não tenha cabo null para recovery e tentar o procedimento.

Então: Além desse tópico ser trancado e extinto, o engraçadinho está merecendo um BANzinho...

Para ficar bem frisado:

"Senhores e senhoras, AZCAMD NÃO CURA GRIPE ON ON ON".

Leave a comment:

• Psergiojr
    replied
    Não sabe do que está falando

Postado originalmente por mayconmoritz Ver Post
    achei um aqui no forum

Satelites: 70W e 61W ON
    Data: 13-11 durante 3 horas.
    Receptor: S900 prata curado do ON ON ON com firm Azcamd
    Comentário: 70W perfeito, troca rápida, off os da TP 12165. 61W parcial, mas estável. Parabéns AZAMERICA!
    Com todo o respeito aos usuários sérios deste forum, gostaria de levantar alguns pontos fundamentais levantados neste post absurdo criado pelo usuário myaconmoritz.

1º) O usuário faz um quote de um post meu no tópico "Status IKS AZCAMD - ON/OFF" (http://www.az-world.net/forum/showpo...8&postcount=12) sem a indicação de quem havia postado esta informação

2°) Para um bom intendedor 1/2 palavra basta.... e quando eu havia dito "S900 prata curado do ON ON ON com firm Azcamd" isto NÃO significava que o FW AZCAMD curou o meu deco, mas sim que meu s900 silver havia sido previamente curado da febre.

3º) Para aqueles usuários aproveitadores de frases sem o correto contexto SAIBAM só existe uma forma de CURA da febre do ON ON ON.... É a troca da EPROM estragada por outra original.

4º) Para que não ocorra problemas futuros com usuários que somente pescam as informações de posts e tiram suas próprias conclusões ABSURDAS, editei meu post.

Obrigado,

P.S.: Sr. Moderador feche este tópico pois ele é meramente especulativo, sem contribuição nenhuma para os usuários deste forum.

Leave a comment:

• nnn1965tt
    replied
    Acordem pessoal

Vocês acreditam no cara que diz que recuperou o ON ON ON com esta firmware?

Se isso fosse verdade o Team já teria divulgado isso!

Leave a comment:

• webjaywolf
    replied
    Bom, não custa nada tentar, mas eu não perderia meu tempo tentando isso pessoal...

Leave a comment:

• jCage
    replied
    Postado originalmente por Marcelpfp Ver Post
    O que + me intriga é que apenas 1 usuário conseguiu este "feito" que até agora não foi bem esclarecido na minha opinião.

A pergunta é simples, o seu s900 sofreu o ON ON ON com o apagão de abril de 2010, sim ou não? Se a resposta for SIM, e vc não fez nda, apenas fez a recuperação do ON ON ON que foi postada aqui no az-world e atualizou com o FW ON ON ON, neste caso todos os outros usuários com o mesmo problema tbm conseguiriam usar o FW azcamd nesse aparelho afetado pelo ON ON ON, coisa que não vejo aqui e em outros fóruns.
    Daeew Marcel,blz?
    O meu é uma jóia dessas ai que pipocaram em abril ! Atualizei com a do AZcamd e voltou pro ON ON ON...Tive de fazer recovery !!
    Pra mim não deu certo !!!!! Já pro cara que abriu o tópico...

Leave a comment:

• Marcelpfp
    replied
    O que + me intriga é que apenas 1 usuário conseguiu este "feito" que até agora não foi bem esclarecido na minha opinião.

A pergunta é simples, o seu s900 sofreu o ON ON ON com o apagão de abril de 2010, sim ou não? Se a resposta for SIM, e vc não fez nda, apenas fez a recuperação do ON ON ON que foi postada aqui no az-world e atualizou com o FW ON ON ON, neste caso todos os outros usuários com o mesmo problema tbm conseguiriam usar o FW azcamd nesse aparelho afetado pelo ON ON ON, coisa que não vejo aqui e em outros fóruns.

Leave a comment:

• Levi
    replied
    Postado originalmente por Jamanta Ver Post
    Amigo Levi, eu tenho um adaptador usb/rs-232 da leadership que funciona muito bem e tem bom preço. Ele é um cabo com uma ponta usb, outra DB9 (fêmea) para rs-232 e um módulo eletrônico no meio do cabo. Custou na época 25 dilminhas e tem drivers para ruindows xp, vist4 e 7.
    Para tanto, além do adaptador usb/rs-232, há necessidade tbm o uso em conjunto de um cabo null modem (famoso cabo para recovery).
    Boa sorte na tentativa de recuperar seu S900.
    Jamanta grato pela informação o cabo para recovery já tenho, já fiz algun´s recovery´s nos meus decos, o problema é que quando tenho que fazer o bendito recovery, tenho que ir a casa de um amigo, pois troquei meu notebook, e o novo não tem RS232.

Agora voltando ao assunto é possível, o azcamd, curar o ononon?

Sds

Leave a comment:

• DUDU69BUD
    replied
    não funciona

eu tentei aqui com um que tava ash nao funcionou, fiz de varias maneiras com firm do dia 30-04, 13-07 depois azcam e nada sempre volta ash, tentei de varias formas allcode com bootloader, sem bootloader,maincode sem sucesso. O amigo que conseguiu teve muita sorte se é que ele conseguiu.

Leave a comment:

• webjaywolf
    replied
    Postado originalmente por Jamanta Ver Post
    AZCAMD mágico... Conserta E²PROM por dentro...
    Deve vir com microbots virtuais

Leave a comment:

• Guest's Avatar
    Guest replied
    Tô com pé atrás faz tempo.

Postado originalmente por webjaywolf Ver Post
    Não dá pra levar esse tópico a sério não...
    AZCAMD mágico... Conserta E²PROM por dentro...

Leave a comment:

• webjaywolf
    replied
    Não dá pra levar esse tópico a sério não...

Leave a comment:

• Guest's Avatar
    Guest replied
    Questão importante.

Acreditando na informação do amigo q diz ter recuperado seu S900 gripado com o novo FW 5.02AZCAMD, pergunto?

Seu S900 está curado ou foi apenas medicado?
    Melhorando a questão: Depois de vc ter conseguido instalar com sucesso o FW5.02AZCAMD no seu S900 gripado, tentou instalar outro FW específico para S900 sadio?

Isto é importante, para não causar falsas ilusões...

Aguardamos manifestação.

Leave a comment:

Working...
X