Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo TP não busca

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Novo TP não busca

    Tenho um S900 HD.
    Já fiz a busca automática VÁRIAS vezes e ele não busca os canais HD novos da grade da BI[at]. VeH1 HD, SP[at]CE HD, entre outros...
    TP 11741 29890 H
    O que posso fazer?
    Também ví no site da lyngsat que existe um TP q contém a RebeTV, MTB Brazil...
    Como eu faço pra adicionar esses TPs para que funcionem no meu deco?
    Valeu qualquer ajuda!

  • #2
    Vá em menu/instalação/lista de TPs
    Selecione o sat e com os botões coloridos edita,adiciona,apaga e faz busca.
    Se não achou na busca automatica e não tiver sinal depois da TP adicionada deve ser mau apontamento.
    Last edited by Ne0; 19-11-2011, 06:35 PM.

    Comment


    • #3
      Vc está fazendo confusão.

      Postado originalmente por thalesrr Ver Post
      Tenho um S900 HD.
      Já fiz a busca automática VÁRIAS vezes e ele não busca os canais HD novos da grade da BI[at]. VeH1 HD, SP[at]CE HD, entre outros...
      TP 11741 29890 H
      O que posso fazer?
      Também ví no site da lyngsat que existe um TP q contém a RebeTV, MTB Brazil...
      Como eu faço pra adicionar esses TPs para que funcionem no meu deco?
      Valeu qualquer ajuda!
      O TP 11740 é do 70W. O TP que contém R3d3TV e M.T.V.ptbr fica no 61W. Para qual sat está apontada sua antena?

      Comment


      • #4
        tp

        eu nao achei tambem com busca cega, inseri ela (tp) manualmente e achei os canais, mas eles nao abrem com sks, nem com pc30/40 e nem com xlink sat s2
        abraçao

        Comment


        • #5
          Olá amigos,

          Também estou com o mesmo problema do colega, já fiz busca cega de todas formas possíveis, inclusive inserindo os TPs desses novos canais e não consigo buscá-los no meu S900.
          Ainda estou usando a atualização antiga, será que pode ser isto??
          Alguém pode me ajudar??

          Comment


          • #6
            Novo TP não busca

            Pessoal estou tbem com problema na busca tp da Tia meu sinal esta em 85% e alguns canais hd não vem somente os sd, o que pode ser ???

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por Oscarlitiero Ver Post
              Pessoal estou tbem com problema na busca tp da Tia meu sinal esta em 85% e alguns canais hd não vem somente os sd, o que pode ser ???
              Aperte info duas vezes e veja o nivel de Intensidade e Qualidade do sinal na TP que voce quer buscar.
              Se a Qualidade estiver baixa tem que afinar o apontamento.

              Comment

              Working...
              X