Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda sobre melhor Receptor

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Ajuda sobre melhor Receptor

    Boa tarde pessoal,

    Como não vi uma área específica aqui no forum para Iniciantes e também Dúvidas, resolvi postar aqui, caso houver uma área para isso algum moderador favor mover para lá.

    A questão é a seguinte:
    Ha algum tempo estou planejando colocar sistema SS em casa gostaria de saber qual modelo de receptor seria melhor para adquirir, gostei muito do S900HD porém vi que ele da alguns probleminhas chatos.
    Levando em conta que dou preferencia aos que tem suporte HD (Bobo não né?)e também que não de muitos problemas.

    1 - Qual recomendariam?
    2 - Se recomendado =S900HD (qual o melhor preto ou prata?), se existe clone dele, como identificar?
    OBS:
    Onde moro está tranquilo a visada para antenas.

    Att.
    Last edited by magraopb; 09-12-2011, 05:14 PM.
    Monitor Playstation SONY 24 LED 3D Full HD
    Az-America - S1005HD
    Antena 60cm - 70°W LNB duplo
    Antena 60cm - 30°W

  • #2
    Recomendo o novo S920

    Tenho um S900 e estou satisfeitíssimo com ele. Mas pelos relatos que tenho lido, o S920 além de ser um lançamento mais recente tem mais vantagens como por exemplo o dongle já embutido e a chave para o IKS (no S900 tem que comprar o dongle para SKS e custa uns R$ 200 além da chave para o IKS que custa R$ 48).
    TV LED Full HD 40 - S900 26.11.12 + CS + HD externo 1TB - SD on - HD's off:

    70W - 60cm

    Comment


    • #3
      Amigo Hornet,

      Obrigado pela informação, só me tira uma dúvida:

      *S920HD basta apenas ele e as 2 antenas completas para SS, não preciso de Dongle certo?
      *S900HD também precisa de Dongle?

      É que quero tirar todas as dúvidas pois amanhã cedo estou indo pra Guaira e dependendo como for vou optar pelo S920HD ao invés do S900HD

      Obrigado
      Last edited by magraopb; 09-12-2011, 08:32 PM.
      Monitor Playstation SONY 24 LED 3D Full HD
      Az-America - S1005HD
      Antena 60cm - 70°W LNB duplo
      Antena 60cm - 30°W

      Comment


      • #4
        Tudo questão de opinião.

        Postado originalmente por magraopb Ver Post
        Amigo Hornet,

        Obrigado pela informação, só me tira uma dúvida:

        *S920HD basta apenas ele e as 2 antenas completas para SS, não preciso de Dongle certo?
        *S900HD também precisa de Dongle?

        É que quero tirar todas as dúvidas pois amanhã cedo estou indo pra Guaira e dependendo como for vou optar pelo S920HD ao invés do S900HD

        Obrigado
        S920 altamente recomendado e com FW em evolução. Tem resolução 1080P!
        S900 com FW praticamente perfeito e necessidade de investimento adicional com Dongle externo. Tem resolução 1080i.
        S920, além de ter adubos free via sat e web disponibilizados pelo TEAM AZ-Am3rica, aceita tbm Dongle externo (XLS-02).
        Tudo depende da quantidade de adubos q vc quer ter e qto vc pode gastar. A escolha é sua...

        Comment


        • #5
          Comparando em quantidade de Canais com outros receptores, mesmo que não seja HD:

          *S920HD pega as mesmas quantidades de canais?
          *Se outro receptor pega mais canais, qual?
          *Se souber, faltou uma pergunta lá em cima (qual o melhor S900HD, preto, prata ou é tudo a mesma coisa só muda a carcaça?)

          Desculpe pelas perguntas, mas como estou iniciando na área gostaria de tirar todas as dúvidas para ter o mínimo de gasto possível com melhor qualidade (Impossível kkk)

          OBS:
          Também deixo aqui minha opinião, pelo menos eu não achei no fórum e nem sei se tem, mas seria legal colocar o que significa cada Sigla para os iniciantes aprenderem, já mechi em outra área que usavam siglas como nesta área.

          Obrigado!
          Last edited by magraopb; 09-12-2011, 09:15 PM.
          Monitor Playstation SONY 24 LED 3D Full HD
          Az-America - S1005HD
          Antena 60cm - 70°W LNB duplo
          Antena 60cm - 30°W

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por magraopb Ver Post
            Comparando em quantidade de Canais com outros receptores, mesmo que não seja HD:

            *S920HD pega as mesmas quantidades de canais?
            *Se outro receptor pega mais canais, qual?
            *Se souber, faltou uma pergunta lá em cima (qual o melhor S900HD, preto, prata ou é tudo a mesma coisa só muda a carcaça?)

            Desculpe pelas perguntas, mas como estou iniciando na área gostaria de tirar todas as dúvidas para ter o mínimo de gasto possível com melhor qualidade (Impossível kkk)

            OBS:
            Também deixo aqui minha opinião, pelo menos eu não achei no fórum e nem sei se tem, mas seria legal colocar o que significa cada Sigla para os iniciantes aprenderem, já mechi em outra área que usavam siglas como nesta área.

            Obrigado!
            Primeira dúvida: S900 e S920 são DVBS2, pegam a mesma quantidade de canais que todos os outros receptores do mercado, o que pode variar é a quantidade de canais que um ou outro abre, isso vai depender do sistema que você vai usar. Mas os dois pegam o mesmo tipo e quantidade de canal.

            A outra dúvida: Não existe mais o S900 prata novo. Vai achar somente o preto modelo menor.

            Se eu fosse você pegaria o S920. Dois tuners!.

            Não existe uma área epecífica para siglas, mas também não tem uma regra para usa-las, apenas camufle de alguma maneira os nomes de canais, operadoras, satélites e empresas. Leia as regras.
            Se tiver alguma dúvida sobre alguma sigla, pergunte que a galera responde.

            Boa sorte.
            Last edited by jbrock; 09-12-2011, 09:37 PM.
            Pirataria é crime, não roube navios.


            "Viva a sociedade alternativa"!

            Comment


            • #7
              E além disso tudo...

              Postado originalmente por jbrock Ver Post
              (...)
              Não existe uma área epecífica para siglas, mas também não tem uma regra para usa-las, apenas camufle de alguma maneira os nomes de canais, operadoras, satélites e empresas. Leia as regras.
              Se tiver alguma dúvida sobre alguma sigla, pergunte que a galera responde.

              Boa sorte.
              E além disso tudo, deixar a preguiça de lado e usar o search do forum... faz bem estudar tbm...

              Comment


              • #8
                Jamanta,

                Sem querer gerar intrigas.... não tenho preguiça de procurar!, estou lendo o fórum há uma semana já e só perguntei o que eu não achei e/ o que eu tinha alguma dúvida, afinal o fórum é para isso, sobre regras.. agradeço a orientação de ler as regras mas sei como funciona um fórum pois trabalho com serviços na net e sou dono de fóruns de diferentes tipos, mas agradeço a orientação



                Muito Obrigado à todos que responderam as minhas dúvidas

                Atenciosamente.
                Monitor Playstation SONY 24 LED 3D Full HD
                Az-America - S1005HD
                Antena 60cm - 70°W LNB duplo
                Antena 60cm - 30°W

                Comment


                • #9
                  Esta palavrinha é fatal...

                  Postado originalmente por magraopb Ver Post
                  Jamanta,(...) pois trabalho com serviços na N3T, B3T, BET, WEB, W3B (...)
                  Sacou o lance?

                  *** Voltei aqui...
                  Last edited by Jamanta; 10-12-2011, 02:20 PM.

                  Comment


                  • #10
                    Eu não me referia a este tipo de Siglas, mas sim aos outros tipos, tipo:

                    CS-> Card Shared. SS-> Satel... SKS

                    Tendeu, coisa específica do assunto, e não trocar E por 3.. i por ! e assim por diante
                    Monitor Playstation SONY 24 LED 3D Full HD
                    Az-America - S1005HD
                    Antena 60cm - 70°W LNB duplo
                    Antena 60cm - 30°W

                    Comment


                    • #11
                      Postado originalmente por magraopb Ver Post
                      Eu não me referia a este tipo de Siglas, mas sim aos outros tipos, tipo:

                      CS-> Card Shared. SS-> Satel... SKS

                      Tendeu, coisa específica do assunto, e não trocar E por 3.. i por ! e assim por diante
                      Então pra esclarecer:
                      CS= Card Sharing
                      SS= satélite sharing
                      SKS= Satélite key sharing
                      IKS= Internet key sharing
                      Pirataria é crime, não roube navios.


                      "Viva a sociedade alternativa"!

                      Comment


                      • #12
                        Obrigado jbrock, era isso que eu estava querendo dizer, porém eu já sabia delas mas como eu disse anteriormente seria legal se já não existe, colocar algo assim, mas.. sem delongas..

                        Dúvidas sanadas, obrigado a todos, vou tirar minhas 2 horas de soneca e jájá vou pra cidade de los ermanos heheh, vamo pega um s920 e ver oq da.

                        Valeu pessoal!
                        Monitor Playstation SONY 24 LED 3D Full HD
                        Az-America - S1005HD
                        Antena 60cm - 70°W LNB duplo
                        Antena 60cm - 30°W

                        Comment


                        • #13
                          Já estou com o S920HD, acabei de instalar as antenas, vamos ver o que da agora hehe

                          EDIT,

                          Instalado Antena + FW de 02/12, funcionando sem nenhuma travada, Intencidade e qualidade do Sinal 80/73 respectivamente nas duas antenas de 60cm, cidade de Londrina Paraná
                          Last edited by magraopb; 12-12-2011, 10:41 AM.
                          Monitor Playstation SONY 24 LED 3D Full HD
                          Az-America - S1005HD
                          Antena 60cm - 70°W LNB duplo
                          Antena 60cm - 30°W

                          Comment

                          Working...
                          X