Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S900HD ON ON ON é possível fazer CS?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • S900HD ON ON ON é possível fazer CS?

    Olá galera do Azworld
    Procurei MUITO no fórum e não encontrei essa resposta.
    Eu tenho um deco S900HD prata controle branco gripado com on on on (com firware fix agora nao sei qual a data dele, mas e o fix daki)
    Eu decidi fazer um CS como ja tinha o deco net 4mbs com router tudo pronto Apontei para embramatel fiz busca tudo certinho.
    Peguei um 2 Cs gratis quando coloco as configuração e coloco conectar ele conecta centinho ai aperto menu pra voltar ele desliga como se fosse da tomada e religa. Quando ele religa volta como se não tivesse configurado nada.(obs. eu usava ele banda C parabolica pra pegar canais full HD aberto)
    Isso é normal? tem solução?
    Sera que vou ter que comprar essa bendita eprom? O problema e que nao acho para vender por menos de 85R$, se alguém tiver ou souber aonde comprar por favor mande mp.

  • #2
    Problema resolvido!
    Atualizei o firmware que conserta o on on on e Voltou normal podendo fazer cs.
    Já Esta tudo florindo aki.
    Por favor Adm trancar o topico.

    Comment


    • #3
      Onde baixo esta firmware que corrige on on on?

      Alguém pode me dizer onde baixo a firmware que corrige on on on?

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por dudaportuga Ver Post
        Alguém pode me dizer onde baixo a firmware que corrige on on on?
        aqui está amigo:
        http://www.4shared.com/file/AnLdy3DW..._07_2010.htmll
        S1005 + L*G 55 + G*ecen 8X1 SAT 43W - 61W - 70W - (C & KU)
        S1001 + L*G 42 + F*easso 4X1 SAT 43W - 61W - 70W KU

        Comment


        • #5
          On on on ?

          Sempre vejo nos foruns esse tal de ONONON mas nem sei o q é o defeito.. alguem pode me explicar ?
          ____________________________________________
          Eles fecham a gente abre !

          1 KU 60CM Star0ne C2
          1 KU 60CM T3LT4R 12
          1 KU 60 CM AMAZ0N45
          1 C 1.70M Star0ne C2 (apanhando pra apontar)

          2 x S820 + 3 x S900HD

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por bocardi Ver Post
            Sempre vejo nos foruns esse tal de ONONON mas nem sei o q é o defeito.. alguem pode me explicar ?
            ON ON ON, aconteceu quando na época da codificação n2 nos canais em pt-br faziamos atualização por pendrive para abri-los e no apagão que teve, os s900 que estavam ligados no mãezonas ficaram com o visor piscando em ON ON ON, a solução foi, o TEAM azamérica soltava atualizações para os decos que sofreram o ON ON ON e outra para os que não sofreram. Por fim, a última atualização ON ON ON, salvo engano é do dia 13/07. Com isso, para as pessoas utilizarem, por exemplo o sistema SKS, colocar as atualizações atuais, tem que trocar a eprom.

            Aparelhos que sofreram o ON ON ON pode se utilizar o sistema CS e/ou FTA e só podem ser utilizadas FW com o nome ON ON ON, ou seja, que são específicas para estes.

            Aparelhos que não sofreram o ON ON ON pode utilizar os sistemas CS/IKS(azcamd)/SKS e as atualizações + recentes disponibilizadas pelo TEAM Azamérica.

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por Marcelpfp Ver Post
              ON ON ON, aconteceu quando na época da codificação n2 nos canais em pt-br faziamos atualização por pendrive para abri-los e no apagão que teve, os s900 que estavam ligados no mãezonas ficaram com o visor piscando em ON ON ON, a solução foi, o TEAM azamérica soltava atualizações para os decos que sofreram o ON ON ON e outra para os que não sofreram. Por fim, a última atualização ON ON ON, salvo engano é do dia 13/07. Com isso, para as pessoas utilizarem, por exemplo o sistema SKS, colocar as atualizações atuais, tem que trocar a eprom.

              Aparelhos que sofreram o ON ON ON pode se utilizar o sistema CS e/ou FTA e só podem ser utilizadas FW com o nome ON ON ON, ou seja, que são específicas para estes.

              Aparelhos que não sofreram o ON ON ON pode utilizar os sistemas CS/IKS(azcamd)/SKS e as atualizações + recentes disponibilizadas pelo TEAM Azamérica.
              Existe alguem na regiao de Pirassununga que consegue resolver esse problema da eprom???

              Comment


              • #8
                Postado originalmente por roarealva123 Ver Post
                Olá galera do Azworld
                Procurei MUITO no fórum e não encontrei essa resposta.
                Eu tenho um deco S900HD prata controle branco gripado com on on on (com firware fix agora nao sei qual a data dele, mas e o fix daki)
                Eu decidi fazer um CS como ja tinha o deco net 4mbs com router tudo pronto Apontei para embramatel fiz busca tudo certinho.
                Peguei um 2 Cs gratis quando coloco as configuração e coloco conectar ele conecta centinho ai aperto menu pra voltar ele desliga como se fosse da tomada e religa. Quando ele religa volta como se não tivesse configurado nada.(obs. eu usava ele banda C parabolica pra pegar canais full HD aberto)
                Isso é normal? tem solução?
                Sera que vou ter que comprar essa bendita eprom? O problema e que nao acho para vender por menos de 85R$, se alguém tiver ou souber aonde comprar por favor mande mp.
                Qual a configuração que usou no seu s900 e o servidor cs gratis??

                Comment


                • #9
                  Postado originalmente por roarealva123 Ver Post
                  Olá galera do Azworld
                  Procurei MUITO no fórum e não encontrei essa resposta.
                  Eu tenho um deco S900HD prata controle branco gripado com on on on (com firware fix agora nao sei qual a data dele, mas e o fix daki)
                  Eu decidi fazer um CS como ja tinha o deco net 4mbs com router tudo pronto Apontei para embramatel fiz busca tudo certinho.
                  Peguei um 2 Cs gratis quando coloco as configuração e coloco conectar ele conecta centinho ai aperto menu pra voltar ele desliga como se fosse da tomada e religa. Quando ele religa volta como se não tivesse configurado nada.(obs. eu usava ele banda C parabolica pra pegar canais full HD aberto)
                  Isso é normal? tem solução?
                  Sera que vou ter que comprar essa bendita eprom? O problema e que nao acho para vender por menos de 85R$, se alguém tiver ou souber aonde comprar por favor mande mp.
                  Isso de sair do menu e ele religar é bug no FW, vc tem que ficar fazendo o mesmo até conseguir configurar!

                  Eprom acho que tem na [*][*][*][*][*][*][*][*][*][*][*][*]

                  Comment


                  • #10
                    Postado originalmente por Marcelpfp Ver Post
                    ON ON ON, aconteceu quando na época da codificação n2 nos canais em pt-br faziamos atualização por pendrive para abri-los e no apagão que teve, os s900 que estavam ligados no mãezonas ficaram com o visor piscando em ON ON ON, a solução foi, o TEAM azamérica soltava atualizações para os decos que sofreram o ON ON ON e outra para os que não sofreram. Por fim, a última atualização ON ON ON, salvo engano é do dia 13/07. Com isso, para as pessoas utilizarem, por exemplo o sistema SKS, colocar as atualizações atuais, tem que trocar a eprom.

                    Aparelhos que sofreram o ON ON ON pode se utilizar o sistema CS e/ou FTA e só podem ser utilizadas FW com o nome ON ON ON, ou seja, que são específicas para estes.

                    Aparelhos que não sofreram o ON ON ON pode utilizar os sistemas CS/IKS(azcamd)/SKS e as atualizações + recentes disponibilizadas pelo TEAM Azamérica.
                    Noussss q loucura, e esses aparelhos foram "fritos" de proposito pelo satellite e pela codificação ? ou foi um acidente mesmo ? pois nao imagino um backdoor de decoder uaheuhaee alguem propositalmente instalando uma codificação e mandando um "sinal prejudicial" a um deco... me explica melhor isso ae.. rsrs
                    ____________________________________________
                    Eles fecham a gente abre !

                    1 KU 60CM Star0ne C2
                    1 KU 60CM T3LT4R 12
                    1 KU 60 CM AMAZ0N45
                    1 C 1.70M Star0ne C2 (apanhando pra apontar)

                    2 x S820 + 3 x S900HD

                    Comment


                    • #11
                      Postado originalmente por bocardi Ver Post
                      Noussss q loucura, e esses aparelhos foram "fritos" de proposito pelo satellite e pela codificação ? ou foi um acidente mesmo ? pois nao imagino um backdoor de decoder uaheuhaee alguem propositalmente instalando uma codificação e mandando um "sinal prejudicial" a um deco... me explica melhor isso ae.. rsrs
                      Explicar melhor que isso....!!! Já falei bastante, ao menos o principal para ti, no fórum tem + coisas a respeito, só procurar...

                      Comment


                      • #12
                        Olá galerax só pra atualizar o tópico eu comprei a eprom no ML por R$ 65,00 foi o melhor preço que consegui.
                        1° Então eu coloquei a FW de fabrica nele ai ele voltou On On On.
                        2° Troquei a eprom com um soldador de R$ 5,99 Foi TENSO trocar mas deu certo (queimou 1 trilinha mas eram as neutras so precisei junpear-las).
                        3° Liguei o deco, foi de primeira já nao apareceu o On On On.
                        4° Então eu coloquei a FW do azcamd e comprei a chave e no mesmo dia já tava tudo Florido.
                        Se alguém tiver alguma duvida sobre a troca talves eu possa dar algumas dicas.

                        Comment


                        • #13
                          EPROM genérica = Problemas?

                          Pessoal,

                          Meu tio tem um S900HD prata do controle preto que foi vítima do on on on. Tentei recuperar usando a atualização de 30/04/10 mas depois ele exibia o ASH. Depois disso esse deco ficou encostado até recentemente, porque ele ja tinha outro S900 que conseguiu ser recuperado apenas com a atualização.

                          A cerca de 1 mês, um dos filhos dele manifestou o interesse de começar a usar o CS. Então esse meu tio levou o S900 em um técnico que trocou a EPROM defeituosa por uma nova, mas ele usou uma EPROM virgem, sem ter sido previamente codificada pelo fabricante do S900.

                          Andei pesquisando aqui no forum e ja entendi que para a recuperação ter sucesso é necessário a EPROM "original", mas não li nenhum caso de alguém que tenha colocado uma EPROM virgem.

                          Acontece que esse S900 voltou a vida após a restauração usando a firmware de 30/04. Maravilha? Quase, se não fosse pelo fato de que o tuner dele simplesmente parou de funcionar: ele não consegue detectar nenhum canal, nenhuma TP, nada. A intensidade fica em 36% e a qualidade em 10% independentemente de haver ou não um cabo coaxial ligado no LNB in.

                          Pergunta aos experts: O problema é no tuner? Se o tuner for trocado esse S900 volta a vida? Ou o fato da EPROM ser a virgem pode impedir o tuner de funcionar?

                          Confesso que fiquei com medo de tirar um tuner de um S900 que estava funcionando para testar nesse (e vice-versa).

                          Agradeço qualquer ajuda!

                          []'s

                          Comment

                          Working...
                          X