Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S900HD que não aceita recover!

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • S900HD que não aceita recover!

    Pessoal, meu S900HD, tava rodando bem, com C.S. no céu, ai fiz um C.S. para a embromatel (outra antena), ele sintonizou rodou alguns canais HD, depois travou (visor apagado), fiz uma atualização por cabo, não me lembro a versão do firmware, ai ele pareceu ter ressuscitado, engano, voltou a travar e agora fica assim: depois de um tempo desligado (da tomada) ele liga, mas no menu de configuração, em algumas telas não aparece o botão vermelho de editar, p.ex no menu ferramentas para entrar com os dados do C.S. o botão editar (na tela da TV) simplesmente não aparece. Não consigo atualizar por cabo, pois dá erro “Set STB Memory Error”, e não sai disto, usar o “Az-loader: AZLoader_2.0” também não funciona. Ah, a atualização pelo pen drive também não dá, pois não fica habilitado no menu ferramentas. Não consigo dar um reset porque a opção Instalação no menu Ferramentas tambem não tá habilitada, ou seja não consigo entrar para digitar o código 75757, ou outro q/q. E depois de algum tempo ele trava de novo, visor todo apagado, e ai só desligar e esperar um tempo para ele eligar e acontecer de novo o relatado.
    Help, já olhei o site todo e não vi situação parecida. Grato.

  • #2
    Postado originalmente por gaino Ver Post
    Pessoal, meu S900HD, tava rodando bem, com C.S. no céu, ai fiz um C.S. para a embromatel (outra antena), ele sintonizou rodou alguns canais HD, depois travou (visor apagado), fiz uma atualização por cabo, não me lembro a versão do firmware, ai ele pareceu ter ressuscitado, engano, voltou a travar e agora fica assim: depois de um tempo desligado (da tomada) ele liga, mas no menu de configuração, em algumas telas não aparece o botão vermelho de editar, p.ex no menu ferramentas para entrar com os dados do C.S. o botão editar (na tela da TV) simplesmente não aparece. Não consigo atualizar por cabo, pois dá erro “Set STB Memory Error”, e não sai disto, usar o “Az-loader: AZLoader_2.0” também não funciona. Ah, a atualização pelo pen drive também não dá, pois não fica habilitado no menu ferramentas. Não consigo dar um reset porque a opção Instalação no menu Ferramentas tambem não tá habilitada, ou seja não consigo entrar para digitar o código 75757, ou outro q/q. E depois de algum tempo ele trava de novo, visor todo apagado, e ai só desligar e esperar um tempo para ele eligar e acontecer de novo o relatado.
    Help, já olhei o site todo e não vi situação parecida. Grato.
    Menu/ferramentas/config de rede local/se o botão editar não aparece digite 0000
    Para zerar a eprom é menu/ferramentas/informação/digite 75757 ou 38383
    Veja se consegue formatar o pen no S900 menu/gravar/storage info ou formate no PC mesmo,use outro pen,espete com o S900 ligado,se conseguir isntale a de fábrica zere a eprom e depois instale a atual.
    Last edited by Ne0; 22-12-2011, 03:57 PM.

    Comment


    • #3
      A opção de digitar 0000 não funcionou!, Não consigo formatar o pendrive no Deco, pois esta opção não esta habilitada, com ele ligado espeto um pendreive formatado no PC e ele não reconhece, ligo/desigo e nada! A unica coisa que funcionou foi zerar a Epron, mas a situação não muda. O fato dele desligar apos um tempo poderia ser solda fria, mas acho que não, a grande dúvida é porque não aparece (ou é habilitada) agumas funções, nem aparece o botão "editar" em algumas telas, e não aceita a atualização por cabo???!

      Comment

      Working...
      X