Anúncio

Collapse
No announcement yet.

On on on

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • On on on

    Fala Galera.

    A uns 8 meses troquei minha EEPROM, resolveu legal. Hoje, dia 09/01/12, meu S900 voltou a ficar ON ON ON.

    O que ocorre é que os caras, como todo brasileiro é oportunista safado sem vergonha, estão cobrando uma fortuna por uma EEPROM vagabunda que não custa nem R$1,00.

    Ao TEAM, porque vocês não liberam as informações que vão dentro da EEPROM, isso seria muito mais simples, além de se utilizar a prórpia EEPROM do aparelho que, diga-se de passagem, queima uma ova, elá é de alguma maneira apagada, e pode com certeza ser reprogramada, eliminando esses oportunistas que, ao que tudo indica, ganham de graça esses componentes e tiram a pele dos outros.

    A propósito, quem precisar eu posso trocar a EEPROM, maiores detalhes me mande uma menssagem particular.

    Abraços;
    Last edited by m-a-c-f; 09-01-2012, 06:31 PM.

  • #2
    Postado originalmente por m-a-c-f Ver Post
    (...)
    O que ocorre é que os caras, como todo brasileiro é oportunista safado sem vergonha...
    E você, é de que país? Você se inclui nesses "todo brasileiro é oportunista safado sem vergonha..."?
    Não generalize e cuidado com a maneira que você fala. Respeito é bom, e todo mundo gosta!
    Pirataria é crime, não roube navios.


    "Viva a sociedade alternativa"!

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por jbrock Ver Post
      E você, é de que país? Você se inclui nesses "todo brasileiro é oportunista safado sem vergonha..."?
      Não generalize e cuidado com a maneira que você fala. Respeito é bom, e todo mundo gosta!
      Concordo com o nosso amigo!! porque so esse modelo da esse problema???? algum motivo tem!!!!!!! Enquanto isso a concorrência deixa a Azamerica pra tras de muito longe!!!!!!!!!!!!!!!! Fora vc comprar eprom que não funciona!!!

      Comment


      • #4
        Opa, opa, opa...amigos, vamos ter cuidado com a forma que manifestamos nossas opiniões, ok?
        Lembrem-se: somos donos dos nossos próprios atos..

        Comment


        • #5
          Nem todos, mais 99% sim.

          Desciulpe não quis ofender, mais que é verdade é.

          Abraxx.

          Comment


          • #6
            Ei Pomp_rs tu eh relax mesmo! kkkk

            Comment


            • #7
              Que nada, amigão. Primeiro a gente orienta, depois...

              Comment


              • #8
                Bem, o dia que eu receber "ORIENTAÇÃO" de algém como você, realmente darei a mão a palmatória, quanto ao depois o que campeão?

                Bem, muito extranho, meus HDs todos estão "CODIFICADOS", como estão os HDs do 70 ai?

                Abraxx.

                Comment

                Working...
                X