Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S900 direto da china

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • S900 direto da china

    Hoje entrou em contato comigo pelo messenger um Chinês um tal de Yongfeng Ding oferecendo alguns aparelhos, seria uma oferta tentadora o qual eu teria que comprar no minimo 10 S900, ou outro aparelho e lógico pagagar antecipado. Ele tem site e tudo mais, disse que já vendeu para o Chile e Venezuela. Ele falou que tem o original e o clone isto me assustou. Alguem sabe algo sobre estas compras diretas, ou alguem conhece este Chinês?

    Muito obrigado

    Hoy he matenido contacto con un Chino por Hotmail, es un pive de nombre Yongfeng Ding. Este pive me ha ofrecido S900 directamente de China, es una buena oferta, pero tendré que comprar por lo menos 10 S900 y por supuesto enviar la plata. Él me lo pasó su site pero esto no es una garantia porque site muchos tienen, dijo me él que hizo ventas a Chile y Venezuela y que el S900 es original y lo que me ha espantado es que él tiene el clon tambien. ¿Hay alguen que sepan algo deste Chino?

    Muito obrigado
    Last edited by ALMEIDÃO; 11-01-2012, 04:08 PM.

  • #2
    Postado originalmente por ALMEIDÃO Ver Post
    Hoje entrou em contato comigo pelo messenger um Chinês um tal de Yongfeng Ding oferecendo alguns aparelhos, seria uma oferta tentadora o qual eu teria que comprar no minimo 10 S900, ou outro aparelho e lógico pagagar antecipado. Ele tem site e tudo mais, disse que já vendeu para o Chile e Venezuela. Ele falou que tem o original e o clone isto me assustou. Alguem sabe algo sobre estas compras diretas, ou alguem conhece este Chinês?

    Muito obrigado

    Hoy he matenido contacto con un Chino por Hotmail, es un pive de nombre Yongfeng Ding. Este pive me ha ofrecido S900 directamente de China, es una buena oferta, pero tendré que comprar por lo menos 10 S900 y por supuesto enviar la plata. Él me lo pasó su site pero esto no es una garantia porque site muchos tienen, dijo me él que hizo ventas a Chile y Venezuela y que el S900 es original y lo que me ha espantado es que él tiene el clon tambien. ¿Hay alguen que sepan algo deste Chino?

    Muito obrigado
    Pelo que sei por lá só tem clones, mas...

    Caso compre e seja clone, eis a solução:

    Sim, há solução.

    Solução para S900 da china!
    Se vc não tem jeito com eletrônica, peça alguem que tenha pra fazer.
    Atenção faça por sua conta e risco, aqui funcionou muito bem.

    Basta retirar a plaquinha e soldar o eprom e o transistor que vem faltando.
    Não precisa recolocar a plaquinha.

    Depois de soldar faça o procedimento abaixo: (Somente até o item 11 )
    S900 -ON ON ON - ferramentas necessárias: aqui
    1.desligue o receptor na chave de trás, e desconecte da TV, receiver, home theater
    2.conecte o cabo null nele e no PC
    3.descompacte o pacote para recuperação no seu PC, de preferência no C:\ (precisará de WinRAR ou semelhante)
    4.descompacte o arquivo "s900 on on tempfix_30_04_2010.rar". Gerará o arquivo "s900_30_04_2010.abs"
    5.copie o arquivo "s900_30_04_2010.abs" para dentro da pasta "loader"
    6.execute o "EromUpgrade.exe"
    7.deixe a opção Include Bootloader _ligada_
    8.escolha o arquivo "s900_30_04_2010.abs" que está dentro da pasta "loader" para carregar e dê NEXT
    9.ligue o receptor na chave de trás
    10.aguarde o EromUpgrade encontrar o receptor e fazer a carga até o final. Dê Next outra vez e aguarde novamente a carga até o final. Clique em Finished. Não deverá ter problemas aqui, pois você já testou seu cabo e teve sucesso. Se tiver problemas, veja se conectou bem o cabo no receptor. Se persistir, desconfie de problema mais sérios no seu receptor.
    11.depois de ter certeza que terminou, desligue o receptor na chave de trás
    Depois atualize via USB por allcode+boatloader, com a ultima atualização disponivel: aqui

    Créditos: cljm

    Comment


    • #3
      Marcelpfp disse:Pelo que sei por lá só tem clones, mas...

      Marcel,o s900hd modelo black nao é chines de origem amigo? pelo que ja li, na china que tem a fabricação original do aparelho...
      Last edited by oliverquest; 11-01-2012, 06:11 PM.

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por oliverquest Ver Post
        Marcelpfp disse:Pelo que sei por lá só tem clones, mas...

        Marcel,o s900hd modelo black nao é chines de origem amigo? pelo que ja li, na china que tem a fabricação original do aparelho...
        Então que saiba, esse modelo ainda não tem clone, mas...

        De onde ele vêm é melhor outra pessoa para te responder essa pergunta: Pomp_rs ou Speed99.

        Sobre a sua segunda pergunta, na china ex: loja al1expre$$ vende s900 clonado (prata), aquele da plaquinha no lugar do eprom, cuja solução postei acima.
        Last edited by Marcelpfp; 11-01-2012, 09:33 PM.

        Comment


        • #5
          Acabei de comprar um S900HD black menor e notei que o cabo de força veio mais fino com escrita em relevo preto,
          sendo que os originais seria um cabo mais groso escrito com letras brancas gravado a tinta.
          Já tenho outro s900 é o cabo esta escrito com tinta branca, será meu 2º deco já veio um clore ou azamerica esta baixando a qualidade dos materiais.

          Nota: ele aceitou a ultima att azcamd normalmente.
          -
          -
          -
          --------------------
          S1001HD
          S922HD
          TVs LED 37p+32p+47p.
          --------------------

          Comment


          • #6
            AZCAMD + ON ON ON + Soldar Eprom + SS

            Ola MarcelpfP ou quem puder ajudar.

            Tenho um S900 Prata ( nao sei se é orginal ou clone) funcionava bem em CS. Comprei o AZCAMD e instalei o Firmware depois disso o deco faz ON ON ON.

            Após varias tentativas colocando o fw s900_on_on_13_07_2010.abs ele volta a funcionar e sai do On On On. Porém depois se tentar gravar outros firmwares pela USB ( Ex FW com protocolo TWIN) a garavação é abortada em +- 98% e volta a fazer ON ON ON. Gostaria de utilizar o AZCAMD ou SS, mas como comentei após colocar o fw para SS do S900 ele volta a fazer ON ON ON. Abri o aparelho e esta faltando somente a EPROM identificada por UE01, os transistores e resistores estão soldados, não sei se esta EEPROM foi removida por outra pessoa. Perguntas caso alguém possa ajudar.

            1) Basta soldar a Eprom ? e qual o modelo de Eprom ?
            2) Após gravar via serial o fw s900_on_on_13_07_2010.abs, é possível atualizar para fazer SS instalar o protocolo TWIN Y4&Y6 ?

            Abraço.

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por nomenenhum Ver Post
              Ola MarcelpfP ou quem puder ajudar.

              Tenho um S900 Prata ( nao sei se é orginal ou clone) funcionava bem em CS. Comprei o AZCAMD e instalei o Firmware depois disso o deco faz ON ON ON.

              Após varias tentativas colocando o fw s900_on_on_13_07_2010.abs ele volta a funcionar e sai do On On On. Porém depois se tentar gravar outros firmwares pela USB ( Ex FW com protocolo TWIN) a garavação é abortada em +- 98% e volta a fazer ON ON ON. Gostaria de utilizar o AZCAMD ou SS, mas como comentei após colocar o fw para SS do S900 ele volta a fazer ON ON ON. Abri o aparelho e esta faltando somente a EPROM identificada por UE01, os transistores e resistores estão soldados, não sei se esta EEPROM foi removida por outra pessoa. Perguntas caso alguém possa ajudar.

              1) Basta soldar a Eprom ? e qual o modelo de Eprom ?
              2) Após gravar via serial o fw s900_on_on_13_07_2010.abs, é possível atualizar para fazer SS instalar o protocolo TWIN Y4&Y6 ?

              Abraço.
              R1: Basta retirar a plaquinha e soldar a eprom e o "transistor" que vem faltando, caso o seu seja clone mesmo, o nome é transistor BC546/ transistor SMD Modelo: BJT RF SOT-23 500MA 45V (BC817-25LT1G)

              R2: não é possível com este FW s900_on_on_13_07_2010. Apenas CS e/ou FTA.

              Te encaminhei uma mp com o link de outro "fórum" onde o moderador deste, o "cljm", postou as fotos de dentro do aparelho e o passo a passo para recuperar.
              Last edited by Marcelpfp; 28-01-2012, 08:10 PM.

              Comment


              • #8
                Att 4.6 e 4.6b

                Olá.. algum amigo sabe informar a diferença entre a atualização 4.6 e a att 4.6b ???
                Fiz a att do dongle e do s900hd com a 4.6 e os espanhois sumiram...rsrss.
                Não tenho a 4.6b.

                Comment


                • #9
                  Postado originalmente por larantes Ver Post
                  Olá.. algum amigo sabe informar a diferença entre a atualização 4.6 e a att 4.6b ???
                  Fiz a att do dongle e do s900hd com a 4.6 e os espanhois sumiram...rsrss.
                  Não tenho a 4.6b.
                  para pegar espanhoes att: s900_v502b6_15_07_11 se sumiu faz busca cega.
                  o seu s900 deve de ser o menor basta atualisar com att: s900_v502_azcamd_20_10_11_para via recomendado HDs.


                  -
                  Last edited by San.ollz; 30-01-2012, 09:58 AM.
                  -
                  -
                  -
                  --------------------
                  S1001HD
                  S922HD
                  TVs LED 37p+32p+47p.
                  --------------------

                  Comment


                  • #10
                    Postado originalmente por San.ollz Ver Post
                    para pegar espanhoes att: s900_v502b6_15_07_11 se sumiu faz busca cega.
                    o seu s900 deve de ser o menor basta atualisar com att: s900_v502_azcamd_20_10_11_para via recomendado HDs.


                    -
                    San... grato pelo relato. Eu coloquei a att sugerida e os espanhois estão de volta.
                    Mas vc disse algo em torno de ser o s900 menor.
                    O meu é o primeiro que saiu...e é da côr PRATA ,ok?
                    Eu faço sks ...via 2 antenas sem internet.
                    Se eu fizer a att azcamd que vc disse,irá funcioinar sem internet,ou seja...só com o sistema de 2 antenas ?

                    Comment


                    • #11
                      Postado originalmente por larantes Ver Post
                      San... grato pelo relato. Eu coloquei a att sugerida e os espanhois estão de volta.
                      Mas vc disse algo em torno de ser o s900 menor.
                      O meu é o primeiro que saiu...e é da côr PRATA ,ok?
                      Eu faço sks ...via 2 antenas sem internet.
                      Se eu fizer a att azcamd que vc disse,irá funcioinar sem internet,ou seja...só com o sistema de 2 antenas ?

                      ATT azcamd não é para vc ela não libera os espanhois.



                      -
                      -
                      -
                      -
                      --------------------
                      S1001HD
                      S922HD
                      TVs LED 37p+32p+47p.
                      --------------------

                      Comment


                      • #12
                        clone

                        Peguei um de um amigo pra ver o que tinha.........ele comprou do CARA que faz PIPI no SHOP......VEIO SEM FUNFAR...........o cara não trocou......aliás esse amigo já comprou outros do cara........o estranho é que veio de um lugar diferente............interior de SP........Presidente Prudente.... depois de investigar, era devolução de um cliente dele DEVOLVENDO com PROBLEMA, que remeteu pra o meu amigo como se fosse ele mandando um novo Déco.....mó cara di pau....ELE MANDOU O 1º CLIENTE ""DEVOLVER""...SÓ QUE O ENDEREÇO ERA DO MEU AMIGO...COMO SE ELE TIVESSE MANDANDO NOVO.......CUIDADO AMIGOS
                        ERA ISSO............ESSA DICA É 10
                        MESMO COM A SACANAGEM DO CARA, COM O MEU AMIGO......FIZEMOS FUNFAR

                        Comment


                        • #13
                          Postado originalmente por dilula Ver Post
                          Peguei um de um amigo pra ver o que tinha.........ele comprou do CARA que faz PIPI no SHOP......VEIO SEM FUNFAR...........o cara não trocou......aliás esse amigo já comprou outros do cara........o estranho é que veio de um lugar diferente............interior de SP........Presidente Prudente.... depois de investigar, era devolução de um cliente dele DEVOLVENDO com PROBLEMA, que remeteu pra o meu amigo como se fosse ele mandando um novo Déco.....mó cara di pau....ELE MANDOU O 1º CLIENTE ""DEVOLVER""...SÓ QUE O ENDEREÇO ERA DO MEU AMIGO...COMO SE ELE TIVESSE MANDANDO NOVO.......CUIDADO AMIGOS
                          ERA ISSO............ESSA DICA É 10
                          MESMO COM A SACANAGEM DO CARA, COM O MEU AMIGO......FIZEMOS FUNFAR

                          Comprei nesta loja tambem e o meu foi entregue sem a caixa, muito estranho.
                          -
                          -
                          -
                          --------------------
                          S1001HD
                          S922HD
                          TVs LED 37p+32p+47p.
                          --------------------

                          Comment


                          • #14
                            Postado originalmente por dilula Ver Post
                            Peguei um de um amigo pra ver o que tinha.........ele comprou do CARA que faz PIPI no SHOP......VEIO SEM FUNFAR...........o cara não trocou......aliás esse amigo já comprou outros do cara........o estranho é que veio de um lugar diferente............interior de SP........Presidente Prudente.... depois de investigar, era devolução de um cliente dele DEVOLVENDO com PROBLEMA, que remeteu pra o meu amigo como se fosse ele mandando um novo Déco.....mó cara di pau....ELE MANDOU O 1º CLIENTE ""DEVOLVER""...SÓ QUE O ENDEREÇO ERA DO MEU AMIGO...COMO SE ELE TIVESSE MANDANDO NOVO.......CUIDADO AMIGOS
                            ERA ISSO............ESSA DICA É 10
                            MESMO COM A SACANAGEM DO CARA, COM O MEU AMIGO......FIZEMOS FUNFAR
                            Esse tal de PIPI é mesmo o maior "171", ele tb coloca um preço mais baixo nos decos só que tira a diferença no frete, ele cobra o sedex mais caro do mundo.
                            Az S900; Azbox Newgen; Dream DM500s; CaptiveWorks CW700s.

                            Comment

                            Working...
                            X