Anúncio

Collapse
No announcement yet.

preciso de ajuda para compartilhar 3g+notebook+s900 com azcamd

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • preciso de ajuda para compartilhar 3g+notebook+s900 com azcamd

    estou tentando a varios dias fazer funcionar minha senha az camd, mas so da falha login,estou compartilhando meu modem 3g com a rede local que esta ligada ao s900 com cabo de rede cross, ligo o dhcp mas ele nao consegue achar ip automaticamente, ja coloquei ip manualmente na rede local e no s900 mas parece que nada funciona levei o s900 na casa de um amigo e liguei na internet dele da oi e funcionou perfeitamente se alguem tiver alguma ideia para me ajudar agradeço.

  • #2
    Postado originalmente por jeges Ver Post
    estou tentando a varios dias fazer funcionar minha senha az camd, mas so da falha login,estou compartilhando meu modem 3g com a rede local que esta ligada ao s900 com cabo de rede cross, ligo o dhcp mas ele nao consegue achar ip automaticamente, ja coloquei ip manualmente na rede local e no s900 mas parece que nada funciona levei o s900 na casa de um amigo e liguei na internet dele da oi e funcionou perfeitamente se alguem tiver alguma ideia para me ajudar agradeço.
    Veja se tem alguma coisa que ajude AQUI ou AQUI

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por jeges Ver Post
      estou tentando a varios dias fazer funcionar minha senha az camd, mas so da falha login,estou compartilhando meu modem 3g com a rede local que esta ligada ao s900 com cabo de rede cross, ligo o dhcp mas ele nao consegue achar ip automaticamente, ja coloquei ip manualmente na rede local e no s900 mas parece que nada funciona levei o s900 na casa de um amigo e liguei na internet dele da oi e funcionou perfeitamente se alguem tiver alguma ideia para me ajudar agradeço.
      Recomendo a voçê que compre um Roteador 3g e uma switch,no ML. vc encontra
      os dois entorno de uns 150 já com os fretes incluso.
      concerteza resolverá seu problema.
      Last edited by Ligadoviasatelite; 15-01-2012, 03:49 PM.
      Azamerica S912 HD
      Azamerica S808
      DUOSAT TREND HD,
      61W,KU
      70W,KU
      70W,C
      84W,C
      SKS 58W
      IKS EVOLUTIONBOX EV-M10 DONGLE(FALIU)
      KR-100 TRANSFORMADO EM BOTO E REFRIGERADO ATUALMENTE DESLIGADO.
      32"FULL HD

      Comment


      • #4
        amigo use um roteador 3g mesmo fica bem melhor pois nao ocupa seu noot
        da uma olhada aqui

        eu uso aqui e funciona tranquilo
        s810b

        CEUSTAR 2 PCI+M.B0X+DVBDRE4M+70w
        Antena 90cm 30w
        Antena 60cm 70w
        Antena 60cm 43w

        Comment


        • #5
          Amigão, quando me mudei para o litoral norte de SP, na rua da minha casa, não tinha disponibilidade de ADSL/SPEEDY. Usei vivo 3G por quase 5 meses.
          Achei que não daria certo, pois latência é muito alta no 3G, no meu ficava em mais de 500ns na época. Mas se usar serviços de um bom servidor, funciona numa boa.

          Usei C$ normalmente com meu S900 e por um tempo com um S812. A melhor forma que achei foi mesmo compartilhar usando um modem 3G. Veja aqui tópico que fiz na época: http://goo.gl/irTe2

          Abraços e sucesso!

          Comment


          • #6
            router ou switch

            Eu tentei de uma rede convencional compartilhar com o S900 e nada feito.
            Tentei até de ponta-cabeça... mas não foi.

            O melhor(que funciona) é conectar diretamente o deco em um switch ou roteador.
            s900 + V14 70w com AZcamD(failed login) + Pro One no SKS 30w + Chave Diseq Chieta WSD-3044
            Aguardando as firmwares

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por jeges Ver Post
              estou tentando a varios dias fazer funcionar minha senha az camd, mas so da falha login,estou compartilhando meu modem 3g com a rede local que esta ligada ao s900 com cabo de rede cross, ligo o dhcp mas ele nao consegue achar ip automaticamente, ja coloquei ip manualmente na rede local e no s900 mas parece que nada funciona levei o s900 na casa de um amigo e liguei na internet dele da oi e funcionou perfeitamente se alguem tiver alguma ideia para me ajudar agradeço.
              finalmene consegui faser funcionar meu az camd,quero agradecer a todos que tentaram me ajudar fui pegando uma dica aqui outra ali ate que funcionou,vou postar como fiz para funcionar primeiro usei um cabo de rede normal, na central de redes e compartilhamentono icone 3g fui em propriedades ,avançado,compartilhar com a rede local e ok depois fui em rede local,propriedas, protocolo ip4 ´propriedades de novo, marquei usar o seguinte ip,enderço ip=192.168.137.1 mascara 255.255.255.0 dns deixei em branco e ok depois no s900 desliguei o dhcp e coloquei manualmente ip ,mascara,dns coloquei ip=192.168.137.8 mascara 255.255.255.0 Gateway=192.168.137.1 dns preferencial pesquisei no goog.. o dns da claro 3g e colquei mas o do goog.. tambem funciona.nao sei qual foi o segredo mas desta forma funcionou.

              Comment


              • #8
                Postado originalmente por jeges Ver Post
                finalmene consegui faser funcionar meu az camd,quero agradecer a todos que tentaram me ajudar fui pegando uma dica aqui outra ali ate que funcionou,vou postar como fiz para funcionar primeiro usei um cabo de rede normal, na central de redes e compartilhamentono icone 3g fui em propriedades ,avançado,compartilhar com a rede local e ok depois fui em rede local,propriedas, protocolo ip4 ´propriedades de novo, marquei usar o seguinte ip,enderço ip=192.168.137.1 mascara 255.255.255.0 dns deixei em branco e ok depois no s900 desliguei o dhcp e coloquei manualmente ip ,mascara,dns coloquei ip=192.168.137.8 mascara 255.255.255.0 Gateway=192.168.137.1 dns preferencial pesquisei no goog.. o dns da claro 3g e colquei mas o do goog.. tambem funciona.nao sei qual foi o segredo mas desta forma funcionou.
                - acredito que acertou por colocar ip na maquina 1 e na outra o gateway vc colocou o ip da maq1 e assim fez a rota corretamente.

                Comment


                • #9
                  desculpa
                  Last edited by 100%america; 31-01-2012, 11:42 PM.

                  Comment

                  Working...
                  X