Anúncio

Collapse
No announcement yet.

s900hd travando e ficando lento..

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • s900hd travando e ficando lento..

    começou a algum tempo, meu s900hd, começou a travar, a ficar lento, fica quadro a quadro e travando nos canais, mal da para abrir o menu ou trocar de canal, testei desligando o lnb nele, ai nao trava mas quando eu ligo o cabo, começa a travaçao.. alguem sabe o q fazer? se tem algum firmware pra melhorar, pois com o penultimo e o ultimo esta do mesmo jeito...

  • #2
    Postado originalmente por vergann Ver Post
    começou a algum tempo, meu s900hd, começou a travar, a ficar lento, fica quadro a quadro e travando nos canais, mal da para abrir o menu ou trocar de canal, testei desligando o lnb nele, ai nao trava mas quando eu ligo o cabo, começa a travaçao.. alguem sabe o q fazer? se tem algum firmware pra melhorar, pois com o penultimo e o ultimo esta do mesmo jeito...
    Verifique os cabos e conectores antes ,se não resolver:
    Vá na secção de recovery dele pegue a de fábrica e instale,pode ser por pen ou se não der por cabo.Não precisa zerar a eprom.Depois instale a atual,allcode

    Comment


    • #3
      No meu tbm, estou com a última firm 5.06b(uma coisa assim), os menus ficam lentos aos comandos do controle remoto, não tanto como o seu, mas o tempo de resposta aumenta,

      tem horas que o menu chega abrir em duas partes (como um pc sobrecarregado), primeiro abre uma parte e depois abre o resto, o cs começou a demorar a conectar (auto conectar)(problema ja apresentado por alguns),

      esse eu resolvi configurando de novo a rede usando outro IP, no entanto os canais aqui funcionam de forma normal, fica lento só os menus mesmo.

      Este problema começou "do nada" nada foi modificado, to achando que pode ser aquecimento, mas é somente um achismo.

      P.S Convenhamos, não da para ficar fazendo recover toda hora né ! Não sei como tem gente que gosta deste deco, tenho 3 az's de modelos diferentes, esse de longe é o pior, prefiro até mesmo os modelos SD que esse s900hd

      Modelo black

      Comment


      • #4
        S900 tem suas manhas.

        Uso e aprovo o S900 Big Black e não tenho queixas relevantes. Mas, esse deco é manhoso na hora de atualizar. Experiência própria:

        * Para toda atualização de FW diferente do de fábrica, particularmente sempre instalo primeiro o FW de fábrica, zero E²PROM e por último, instalo o FW pretendido sem zerar E²PROM. Instalar FW alternativo sobre outro causa estes maus sintomas...

        Comment


        • #5
          Sempre instalo direto na opção allcode+bootloader que por sinal recomendada no kit sobrevivência e nunca tive problemas.

          O problema é que já falamos dos bugs, sugerimos implementações no FW, os dias/meses vão se passando e nda de sair o FW com as devidas correções/implementações...

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por Marcelpfp Ver Post
            Sempre instalo direto na opção allcode+bootloader que por sinal recomendada no kit sobrevivência e nunca tive problemas.
            É como todos deveriam fazer.
            Pirataria é crime, não roube navios.


            "Viva a sociedade alternativa"!

            Comment


            • #7
              entao,, do kit de sobrevivencia, insiro a versao de fabrica, depois zero as configs ou zero antes? e depois pego a versao do fw atual e insiro... é isto.. qual ultima versao devo colocar, tem uma q sao "azcamd" tambem.. pode ser esta, ou alguem indica alguma em especial, pois a versao 5,02b tem varias datas,, alguem indica qual exatamente colocar? se puder mandar o link, agradeço... vou tentar quando chegar em casa fazer isto...

              Comment


              • #8
                Postado originalmente por vergann Ver Post
                entao,, do kit de sobrevivencia, insiro a versao de fabrica, depois zero as configs ou zero antes? e depois pego a versao do fw atual e insiro... é isto.. qual ultima versao devo colocar, tem uma q sao "azcamd" tambem.. pode ser esta, ou alguem indica alguma em especial, pois a versao 5,02b tem varias datas,, alguem indica qual exatamente colocar? se puder mandar o link, agradeço... vou tentar quando chegar em casa fazer isto...
                Faz o seguinte:
                Instala essa Aqui Por allcode+bootloader.
                Se vc for usar azcamd (o que eu te recomendo) usa essa Aqui Sempre por allcode+bootloader.
                Se o problema persistir é caso de recovery por cabo ou então procurar um bom técnico em eletronica.
                Quando vc usa allcode+bootloader suas configurações são todas zeradas automaticamente.
                Last edited by jbrock; 03-02-2012, 12:53 PM.
                Pirataria é crime, não roube navios.


                "Viva a sociedade alternativa"!

                Comment


                • #9
                  na verdade eu nao uso azcamd, eu tinha instalado pelo fato da fw ser mais atual, altera algo em estabilidade, esta s900_v5.02b6_15_07_11.rar ou a s900_v5.02_azcamd_20_10_11_.zip em questao de estabilidade?

                  Comment


                  • #10
                    s900hd travando com horário marcado

                    Tenho um s900hd com sks onde pego a antiga embromatel agora cl4r0 e o deco trava com hora marcada. A partir das 12:00 horas até as 17:00 de domingo a domingo e curiosamente só neste horário. O que pode ser?

                    Comment


                    • #11
                      Postado originalmente por Assfilosofia Ver Post
                      Tenho um s900hd com sks onde pego a antiga embromatel agora cl4r0 e o deco trava com hora marcada. A partir das 12:00 horas até as 17:00 de domingo a domingo e curiosamente só neste horário. O que pode ser?
                      S900 lento faz o seguinte:
                      Instale a de fábrica
                      Menu/informação/digite 75757,pra zerar a eprom/deslig atráz/instale a atual
                      Travar com hora marcada deve ser o dongle ou imcompatibilidade.Procure suporte no forum dele.

                      Comment


                      • #12
                        Postado originalmente por vergann Ver Post
                        começou a algum tempo, meu s900hd, começou a travar, a ficar lento, fica quadro a quadro e travando nos canais, mal da para abrir o menu ou trocar de canal, testei desligando o lnb nele, ai nao trava mas quando eu ligo o cabo, começa a travaçao.. alguem sabe o q fazer? se tem algum firmware pra melhorar, pois com o penultimo e o ultimo esta do mesmo jeito...
                        Cara o meu S900 com a última firmware 28.02 também ficou assim, mesmo zerando a eprom com 38383, depois de alguns dias ficava lento novamente;

                        Estou utilizando agora pra poder ficar mais rápido a mudança de canais e mais leve a lista de canais e também pra evitar guerra entre os adubos, fiz o seguinte:

                        Criei 4 satélites:

                        43.0° Céus
                        61.0° HDs
                        61.1° Morta TV
                        61.2° Latinos

                        A vários dias testando e o emulador n2 deixou de ficar ratiando e brigando com o adubo do c$ quando os latinos estão rodando, dava pra ver/ouvir as pequenas travadas, principalmente quando em canal musical.

                        Único incoveniente foi apenas inserir as devidas tp's manualmente nos respectivos satéliste criados, pra mim ficou melhor porquê evita criar dump de favoritos, qualquer mudança de canais entre tp's só realizar uma busca na nova tp's e depois só alegria.

                        Comment


                        • #13
                          O meu está dando travadinhas no Español, e não é por dongle ou algo assim, porque se eu desligo o dongle ainda ele continua travando. São travadinhas curtas, mas contante. Acho que a atualização do S900, precisa de uma correção.

                          Comment


                          • #14
                            se vc desconectar o cabo de rede ha uma melhora na emu n2 latinos mas ainda sim acontece micro travadas, eh preciso uma nova firmware com correçoes, espero que venha logo.

                            Comment


                            • #15
                              Postado originalmente por 200sx Ver Post
                              se vc desconectar o cabo de rede ha uma melhora na emu n2 latinos mas ainda sim acontece micro travadas, eh preciso uma nova firmware com correçoes, espero que venha logo.
                              Sim, isto já reparei. Aliás ontem estava bem melhor inclusive o HD, acho que realmente precisa uma atrualização para acertar isto que já vem há uns 3 meses. Detalhe, no 70W é perfeito, sei que uns podem pensar que se está bom no 70. Para que reclamar? Na verdade, os problemas começam assim em um e depois dois, etc...

                              Obrigado

                              Comment

                              Working...
                              X