Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S900HD com CS embroma travando sempre no mesmo canal premiere 7

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • S900HD com CS embroma travando sempre no mesmo canal premiere 7

    Pessoal

    Não sei mais o que fazer para conseguir assistir ao futebol sem problemas , já testei mais de 5 servidores diferentes de CS e não consigo estabilidade no meu S900hd.

    Tenho constantes problemas de travamento congelamento de imagem no mesmo canal PREMIERE 7 , que passa o Campeonato Catarinense. Quando trava, preciso colocar em outro canal, daí quando volto pro PREMIERE 7 ele volta a funcionar, as vezes não funciona, preciso desligar o aparelho para resolver

    Feito isto, funciona 5 , 10 , 15 min e trava de novo . Não posso falar muito por outros canais PREMIERE, pois nao assisto outros campeonatos , mas já deixei rodando no ESPNHD por mais de 8 horas e nao travou nada.

    Minhas especificações: internet 10mb GVT
    Ping do servidor é sempre em torno de 50 a 80ms
    Não tenho computadores usando a internet
    Versao do firmware 5.02
    Sinal com qualidade entre 70 e 71%

    Alguem tem alguma dica ?

  • #2
    já andei lendo por aqui que pode ser algo relacionado ao DNS.

    espere alguma avaliação mais competente
    *** Erga omnes *** Bellum omnia omnes ***

    Comment


    • #3
      Sim, já fiz essa pesquisa sobre o assunto e DNS parece que não é. Baixei um programa que avalia os melhores servidores DNS para minha faixa de IP, testei vários dos sugeridos, GVT, GOOGLE , etc... nada adiantou..

      Comment


      • #4
        conhece alguem q assina o mesmo C$ q vc?

        se travar soh com vc eh problema aih

        se quiser um server 100% manda mp pro geiorge two ou pro speed q eles te indicam um 100%.

        abs

        ps

        aki tenho gvt 15mb



        tb tinha problemas ateh baixar o namebench e trocar o dns

        agora posso deixar t0rr&nt baixando a 1.8mb q o c$ nao trava
        Last edited by pgrunjr; 23-02-2012, 07:30 PM.

        Comment


        • #5
          Bom , é o que eu falei anteriormente, já testei mais de 5 servidores diferentes de CS e todos apresentaram o mesmo problema, portanto assumo que o problema é local mesmo...

          Comment


          • #6
            fiz um ping -t durante 5 minutos e os resultados abaixo, ou seja, nao deu ping ruim, acredito eu.. alguem pode ajudar ?

            :
            Pacotes: Enviados = 491, Recebidos = 491, Perdidos = 0 (0% de
            perda),
            Aproximar um número redondo de vezes em milissegundos:
            Mínimo = 88ms, Máximo = 147ms, Média = 89ms
            Last edited by trentini; 27-02-2012, 10:58 AM. Razão: apagar o ip do servidor do post

            Comment


            • #7
              Acabei de rever meu cabo de rede, uma ponta estava com a ordem errada dos cabos. Estranho nao ter dado problema nunca na internet, ou seja, usava o computador neste mesmo cabo e fazia teste de velocidade e dava 10mb sem problemas. Como a ordem do fio errado era o fio central e parece que ele nao tem muita função na transmissão dos dados, talvez isso nao tenha nada a ver. Postarei os resultados na segunda-feira se isso resolveu. Se nao resolver , vou testar com outro aparelho S900hd .

              Comment


              • #8
                Vamos lá, primeiro apague esse post seu com o ip do servidor.

                Isso não se faz. peça a um moderador que edite o post.

                Segundo

                Não adianta o ping ser baixo, se o server tiver 400000 users em apenas um card.

                Terceiro, não adianta testar vários servidores, pois vários servidores trocam reshare, no caso das globos, por ex, porque acha que um determinado servidor abre todoas as globos? reshare. o mesmo é feito com canais premiere, xxx etc.

                Por último tente atualizar com essa firm, no meu caso é a que deu melhor estabilidade, ainda sim trava as vezes. e não é o servidor.

                4.6b http://migre.me/83Rem

                Comment


                • #9
                  Nada ver, esse cabo é aqueles que já vem pronto né? usado pra ligar roteador etc? normal... ele pode ser crossover mas hoje em dia funciona normalmente.

                  Eu já tive problema de ficar travando, e era o cabo. testava no testador e dava ok, ai troquei o cabo, e ficou perfeito.

                  Comment


                  • #10
                    Okay. Já apaguei o posto com o IP do servidor, desculpe a falha. Podes então me indicar algum server que nao faça reshare para eu testar ? pois nao sei mais o que fazer..

                    Comment


                    • #11
                      Novas: testei com um outro S900HD emprestado de um amigo meu, deu certo, nao travou mais o canal. Alguem tem alguma sugestão do que possa ser ? Já tentei 2 firmwares diferentes, todas apresentam problema. A 5.02b acha 155 canais mas tem esse problema de travamento, a 28/02 só acha 100 canais... . O que fazer ?

                      Comment


                      • #12
                        Veja como está a intensidade de sinal neste canal e veja se está variando"Caindo muito e voltando para o normal", já tive este problema, coloquei uma antena maior e resolveu.
                        poste o retorno para compartilhar com outros nescessitados

                        Comment


                        • #13
                          A intensidade esta bem estavel, nao cai nada.. fica oscilando entre 71 e 73% .

                          Comment

                          Working...
                          X