Anúncio

Collapse
No announcement yet.

s900 ash sempre voltando apos recovery

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • s900 ash sempre voltando apos recovery

    meu s900 tem 2 anos é o prata do controle com a eeprom resoldada. ontem ele começou a dar ash, faço o recovery as ele volta ao normal, porem logo volta a dar ash. as vezes faço o recovery e o ash presiste.

    O 1o sintoma foi dar ash com o cabo hdmi ligado, porem agora da ash do nda mesmo com ou o cabo hdmi ligado faço recovery as vezes volta ao normal as vezes o ash persiste. porem quando volta ao normal fica um tempo desligado na chave traseira quando vou ligar volta o ash.

    nao sei se isso tem alguma coisa haver mais começou isso depois do firmwre 28/02/2012

    alguem pode me ajudar? oq pode ser? qual peça bixou ?

    agora voltou a dar o erro da hdmi, quando hdmi esta ligado no s900 indepente de estar ligado na tv ou nao o receptor da ash se tiro a hdmi fora ele liga, porem já aocnteceu de dar ash e nao ligar mesmo sem hdmi.

    alguem conhece uma boa eletronica em blumenau SC para tentar conserta-lo? alguem tem ideia do q pode ser?

    o ash volta ate depoius do recovery porem deligando ele depois do recovery com ash eel volta.

    apos fazer o recovery ele volta com ash, ele só depois desligar da chave traseira de deixar rs232 conectado sem o cabo conectado ele da ash com o firware de fabrica. Ele ta muito loco

    obrigado
    mr lego
    Last edited by mrlego; 02-03-2012, 05:47 AM.

  • #2
    ele ta loco uma hora é pau da hami, outra hora da chave traseira, outra é porta de comunicação se ligar ela as vezes ele volta, ele ta muito doido, nao sei oq é.

    alguem tem ideia, só posso suspeitar q resoldagem da eeprom foi pro saco.

    lembrando q foi soldado em 2010 a eeprom

    alguem q entenda tem uma idiea?

    obrigado
    mrlego
    Last edited by mrlego; 02-03-2012, 05:45 AM.

    Comment


    • #3
      tomei uma atitude desesperada levei numa eletronica, para colocar uma eeprom virgem e tentar fazer o recovery, se nao der certo to vendendo por 150 pila.

      alguem q entenda de eletronica e kiser comprar só mandar uma mp

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por mrlego Ver Post
        tomei uma atitude desesperada levei numa eletronica, para colocar uma eeprom virgem e tentar fazer o recovery, se nao der certo to vendendo por 150 pila.

        alguem q entenda de eletronica e kiser comprar só mandar uma mp
        Mrlego, estou com este mesmo problema, ele até funciona as vezes. Mas sempre volta em ASH. Voce trocou a eprom? e ai melhorou?

        um abraço

        Comment


        • #5
          colokei um eeprom virgem ficou on on on, pq custou 10 pila a eeprom e para colocar o cara fez para mim, mais realmente nao da no s900, já no s810b da um virgem.

          agora ta com o firmware on on on, ta funcionando assim. Se colocar um eeprom original volta a vida.

          só umas perguntas sobre o receptor do seu amigo

          1- qual modelo? prata controle preto, prata controle branco, black grande, black menor?

          2-o s900 do seu maigo teve on on on? e teve eeprom resoldada?

          3- qual firware ele usa? isso começou comigo usando o ultimo 28/02/2012.

          o problema é eeprom foi pro espaço. unico lugar q tem é uma tal net eletronicos q custa 80 dilmas a eeprom, fora o envio q ainda acrescenta o preço.

          se vc conseguir uma eeprom e arrumar do seu amigo. me diz com kem vc comprou a eeprom.

          atcs.
          mrlego
          Last edited by mrlego; 09-03-2012, 07:11 PM.

          Comment


          • #6
            ash no s900

            ola amigos estou com o mesmo problema porem o meu é s900 o menor black o qu e eu faço e ligar ele e deixar uns 2 3 minutos ligado no ash desligo ele na chave traseira e ligo e ele funciona dae tbm uso cabo hdmi no inicio qdo comprei ele nao fazia isso com o tempo ficou assim mesmo com recovery nao adianta...

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por mrlego Ver Post
              colokei um eeprom virgem ficou on on on, pq custou 10 pila a eeprom e para colocar o cara fez para mim, mais realmente nao da no s900, já no s810b da um virgem.

              agora ta com o firmware on on on, ta funcionando assim. Se colocar um eeprom original volta a vida.

              só umas perguntas sobre o receptor do seu amigo

              1- qual modelo? prata controle preto, prata controle branco, black grande, black menor?

              2-o s900 do seu maigo teve on on on? e teve eeprom resoldada?

              3- qual firware ele usa? isso começou comigo usando o ultimo 28/02/2012.

              o problema é eeprom foi pro espaço. unico lugar q tem é uma tal net eletronicos q custa 80 dilmas a eeprom, fora o envio q ainda acrescenta o preço.

              se vc conseguir uma eeprom e arrumar do seu amigo. me diz com kem vc comprou a eeprom.

              atcs.
              mrlego
              Não é do meu amigo não, é meu mesmo. Eu tenho2 um prata e um preto.
              O que deu problema foi um preto e controle preto, 1 ano mais novo que o prata, só uso ele no Amazonas e Star one C 2 em Banda C. não tenho CS, ou qualquer outra coisa nele, e sempre desligo ele cortando a energia geral tipo dijuntor e este é o motivo o qual acuso esta atualizacão de fevereiro 2012, coloquei ela e já apareceu isto.

              Durante 2 dias, eu desligava e a noite ao ligar aparecia ASH, desligava atrás e religava e logo vinha os Canais, no terceiro dia ele não ligou mais, fiz recovery e ele continuou ASH, fiz recovery outra vez e ele entrou em on, on. Fiz outra vez com o arquivo on, on e ele ligou. Coloquei a atualizacão por USB, usei a V5.2b6 e ele funcionou. Desliguei ele e pela manhã religuei e estava em ASH, desliguei atrás e liguei e ele funcionou. Deixei ele o dia inteiro desligado, porem só em Stand by. A noite voltei a ligar e funcionou direto sem problema, tenho certeza que irei desligar na energia e ele entrará em ASH.

              completando, o S900 prata é perfeito tanto quanto ao preto. O meu prata, tive problema no tuner, troquei o tuner. Depois tive problema na eprom, troquei a eprom e ele nunca mais deu problema e tudo que faco em um como atualizcão, eu faco no outro. Sorte que eu não tive tempo de fazer nos dois no mesmo dia. Quando disse troquei, foi eu mesmo quem trocou ok?

              Comment


              • #8
                nao posso afirmar q foi o firmware, mais teve muito caso de ash, nessa atualização, e alguns criticos nessa atualização isso é fato.

                Eu cansei desses erros, 1o foi tunner, defeito de fabricação, depois foi a eeprom que pura incompetência de quem faz o firmware, depois o problema de sinal do black pekeno e agora minha eeprom foi pro saco de novo, perdi a paciencia, mandei encomendar um decoder q roda linux, pq cansei de eeprom indo pro espaço com firmware. Uma vez tudo bem agora duas, dai é demais.

                Postado originalmente por ALMEIDÃO Ver Post
                Não é do meu amigo não, é meu mesmo. Eu
                tenho2 um prata e um preto.
                O que deu problema foi um preto e controle preto, 1 ano mais novo que o prata, só uso ele no Amazonas e Star one C 2 em Banda C. não tenho CS, ou qualquer outra coisa nele, e sempre desligo ele cortando a energia geral tipo dijuntor e este é o motivo o qual acuso esta atualizacão de fevereiro 2012, coloquei ela e já apareceu isto.

                Durante 2 dias, eu desligava e a noite ao ligar aparecia ASH, desligava atrás e religava e logo vinha os Canais, no terceiro dia ele não ligou mais, fiz recovery e ele continuou ASH, fiz recovery outra vez e ele entrou em on, on. Fiz outra vez com o arquivo on, on e ele ligou. Coloquei a atualizacão por USB, usei a V5.2b6 e ele funcionou. Desliguei ele e pela manhã religuei e estava em ASH, desliguei atrás e liguei e ele funcionou. Deixei ele o dia inteiro desligado, porem só em Stand by. A noite voltei a ligar e funcionou direto sem problema, tenho certeza que irei desligar na energia e ele entrará em ASH.

                completando, o S900 prata é perfeito tanto quanto ao preto. O meu prata, tive problema no tuner, troquei o tuner. Depois tive problema na eprom, troquei a eprom e ele nunca mais deu problema e tudo que faco em um como atualizcão, eu faco no outro. Sorte que eu não tive tempo de fazer nos dois no mesmo dia. Quando disse troquei, foi eu mesmo quem trocou ok?
                Last edited by mrlego; 10-03-2012, 10:46 AM.

                Comment

                Working...
                X