Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Querem acertar o ash?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Querem acertar o ash?

    Abri esta nova Tread, porque percebi que todos pararom de opnar onde eu coloquei as outras, e acho que esta é importante

    Quem entrou em ASH na ultima atualizacão ou está em ASH, podem trocar a eprom, fazer um recovery, colocar ele de fábrica e atualizar com 4.6B (esta eu indico). Acabei de fazer com o meu e voltou a funcionar. Nem tenho idéia onde encontrarão a eprom, eu tinha uma de reserva e usei ela.
    Tenho a absoluta certeza que foi a nova atualizacão que fez isto com ele, isto porque ele não tem dongle, não tem CS ou outra coisa a não ser Amazonas KU com C2 Banda C.
    Vi o kite de sobrevicencia do Oxbox e fiz vários recovery, hora voltava hora não, fiz tanto que em um momento ficou direto em ASH, foi ai que resolvi arrancar a minha e colocar a nova. Aliás, sem tirar os mérito do OXbox, eu diria para ele incluir no kite dele, uma eprom kakakkakkakka. Brincadeira Oxbox.

    Outra coisa, tenho um how too de como trocar a eprom e é muito fácil, desde que quem for atrevido a fazer, tenha experiencia com soldador. Isto eu posso passar por e.mail caso alguem quizer e as fotos também.
    almpau[at]hotmail.com

    Desculpem me, estou sem cedilha

    Um abraco

  • #2
    o problema é achar eeporm só tem numa tal de net eletronico por 90 pau. A az merica tem inteção de vender novos, só teve um mercado negro de eeprom em 2010 pq o pessoal do firmware fez uma burrice grande. Mais hj em dia se a eeprom for pro saco nao existe mais opçoes

    alguem comprou uma eeprom da net eletronicos?

    Comment


    • #3
      mrlego, eu percebi isto que não tem eepron para este aparelho, e um chip que deve custar 50 centavos passa a ser vendido por 90 reais e nem sabemos se é bom ou não. Acho um descaso muito grande do pessoal da AZ América em deixar isto acontecendo com vários proprietário de S900 e eu por experiencia própria vi que esta eprom estraga fácil, pois ela se deteora com atualizações e dumps e mais atualizações e lista de canais etc... Percebi que tem muita gente com este problema e ficamos a esmo nas mãos de uns que nos pode vender uma ruim, pagar caro e ao trocar continuar o defeito. Pode acontecer de voce reclamar e o fornecedor dizer que voce estragou ela ou que o problema do seu S900 é outro.
      Pessoal, vamos se unir e ver se conseguimos esta eprom Original e com preço justo, eu sei que voce ai que está lendo possa não estar com este problema, mas ele aparecerá porque esta eprom é realmente frágil.

      Detalhe, jogo o aparelho no lixo se eu tiver que pagar 90 pau em uma epron, òbvio que comprarei outro, porem de outra marca.

      Pessoal, deixei meu e.mail para escreverem caso queiram saber sobre como trocar a eepron, recebi MP e fui tentar responder e o e.mail não entra. Escrevam no meu que é mais fácil.

      Comment


      • #4
        Boas Pessoal, primeiramente esta eepron não é fragil e não se deteriora com o tempo. Com certeza tem vida util, dificil definir qual ,até porque esta varia em função de varios fatores.... Mas a salvação existe sim, este componente pode ser encontrado na azshop. Não sei informar o valor, mas acredito estar bem abaixo dos 90 contos pedidos. E podem confiar pois as utilizo sem problema algum.

        Comment


        • #5
          ASH no s807

          Tenho um s807 com um defeito estranho ao ligar ele não dá sinal somente o led aceso, ao efetuar o recovery ele volta a vida normalmente , se desligar no periodo de 1 dia ele carrega a firmware indica clone box da ash e morre novamente. resoldei o processador dele e os componentes ao redor e nada, já consertei os s810b com serial queimada, os dongles com serial morta ( max232 ) mas esse receptor tá me deixando sem opção.

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por helinhok Ver Post
            Tenho um s807 com um defeito estranho ao ligar ele não dá sinal somente o led aceso, ao efetuar o recovery ele volta a vida normalmente , se desligar no periodo de 1 dia ele carrega a firmware indica clone box da ash e morre novamente. resoldei o processador dele e os componentes ao redor e nada, já consertei os s810b com serial queimada, os dongles com serial morta ( max232 ) mas esse receptor tá me deixando sem opção.
            Realmene não sei nada sobre o 807, então não posso lhe ajudar. No caso do S900 ele tem a epron e ai foi só trocar. Detalhe, faço o recovery somente baixando os arquivos do site que indiquei www.inatechsa.com aliás, já fiz uns recovery e deu errado vindo de outras fontes e também deste mesmo arquivo guardado no meu computador. Então, se tenho que fazer um hoje, baixo o arquivo sempre para fazer, nunca os guardo.

            Comentando sobre o que geiorge two escreveu, fico contente sobre a epron, pois acabei de comprar uma de reserva e lógico ficará guardada. Se um dia precisar, usarei a e já que voce informa que ela é boa, me deixa mais tranquilo.

            Comment


            • #7
              Eu tambem adquiri a eprom no Azshop, e apesar da cagada de acabar com uma trilha que fiz no retirar a antiga, levei numa eletronica, colocou ela e o deco ta funfando legal.

              Comment


              • #8
                to precisando de uma eeprom e unico lugar q tem é um explorador q vendia a 79, e agora ta 99 fora o frete uma tal de eletronicos esse eu nao pago.

                Fora já trokei uma vez depois de um foi pro de novo, agora preciso de outra. o az america nao deve ter interesse e vender eeproms, pois ker vender aparelhos novos só pode pq nao tem mais nda no mercado de eeproms. Agora depois

                tuner do s900. eepro s900, sem asudio no s920, e nao oferecendo mais peças como a eeprom. nao sei vai vender muitos aparelhos.

                Para ganhar uma nova credibilidade deveria como a fornecer as pessoas para com seus aparelhos antigos como a eeprom do s900, até mesmo para lucrar em cima das eeproms e vender o azcamd para esses s900.

                Se alguem tiver uma eeprom do s900 para vender a um preço justo eu compro.
                Last edited by mrlego; 16-05-2012, 07:06 PM.

                Comment


                • #9
                  Postado originalmente por Geiorge Two Ver Post
                  Boas Pessoal, primeiramente esta eepron não é fragil e não se deteriora com o tempo. Com certeza tem vida util, dificil definir qual ,até porque esta varia em função de varios fatores.... Mas a salvação existe sim, este componente pode ser encontrado na azshop. Não sei informar o valor, mas acredito estar bem abaixo dos 90 contos pedidos. E podem confiar pois as utilizo sem problema algum.
                  LIGUei para azshop e não tem mais....alías ninguém mais tem, nem no mercado.livre.
                  comprei mesmo na loja mencionada acima por 99,00 mais frete que parcelado pelo pagueseguro em duas parcelas deu um total de 111,00.
                  Nem no paraguai tem mais.
                  o preço é absurdamente caro levando em consideraçao que um deco novo s900 no py custa 115 doletas ou 230 reais. O sacoleiro traz aqui para minha cidade (nortecatarinense) por mais 30%, ou seja 299 reais....
                  mas que fazer com um deco sem eprom? e esse deco prata é muito bom, inclusive esquenta um pouco menos que os atuais, portanto amigos sem eprom, paguem os 100 reais, porque se acabar nessa loja.....
                  Last edited by T h o r; 16-05-2012, 07:30 PM.

                  Comment


                  • #10
                    Thor, interessante esta sua observacão sobre o Prata esquentar menos, eu nunca mencionei isto porque todos falam mal do prata e se voce olhar meus comentários, verás que sempre defendo o prata e sempre comento que tenho os dois e nunca acrescentei isto porque seria defender demais hehhe. Uso no preto 2 coolers, um próximo a fonte e outro próximo ao tuner. Uso no prata somente um na parte central e mesmo assim o prata ainda é mais frio. Nem precisam vir dizer que se eu colocar no preto na parte central seria o mesmo, porque já fiz isto também e o resultado não é o mesmo. O tuner então, quase não esquenta no prata.

                    Comment


                    • #11
                      Postado originalmente por T h o r Ver Post
                      LIGUei para azshop e não tem mais....alías ninguém mais tem, nem no mercado.livre.
                      comprei mesmo na loja mencionada acima por 99,00 mais frete que parcelado pelo pagueseguro em duas parcelas deu um total de 111,00.
                      Nem no paraguai tem mais.
                      o preço é absurdamente caro levando em consideraçao que um deco novo s900 no py custa 115 doletas ou 230 reais. O sacoleiro traz aqui para minha cidade (nortecatarinense) por mais 30%, ou seja 299 reais....
                      mas que fazer com um deco sem eprom? e esse deco prata é muito bom, inclusive esquenta um pouco menos que os atuais, portanto amigos sem eprom, paguem os 100 reais, porque se acabar nessa loja.....
                      querido amigo já comprei azcaixa premium plus para nao me incomodar com eeprom nunca mais. Preferi pagar masi em outro receptor inves de ser extorquido por essa loja, cuja eu nao sei se vc tem ligação com ela. pois achar normal pagar 100 reais numa peça q custa 10 dolares no paraguai é muito estranho. prefiro deixar meu s900 on on on a pagar esse preço. e uso o cheops no concorrente. Se a az america disponilizar algum dia uma nova eeprom por preço justo, volto a ter esperança na marca.

                      Comment


                      • #12
                        não tenho ligação nenhuma com essa loja, inclusive nem sabia de onde era. agora com a postagem no correio vi que é de maringá pr.
                        eu moro em sc e deixei claro no post que o preço é alto.


                        quanto a outros receptores, tenho de várias marcas.

                        Comment


                        • #13
                          E o Azcaixa não tem eprom?
                          Também acho um abuso isto de cobrar 1/4 de um produto por um chip e não é nada inteligente por parte do fornecedor do aparelho pensar que venderão mais aparelhos porque um não encontra a solução para o dele. Certamente quem não pode comprar não compra mesmo e quem pode prefere comprar outra marca, ficando assim a esmo os S900 com problemas. O pessoal do Az América deveria realmente pensar sobre este problema afinal quando comprei o meu busquei várias informações antes de comprar, logo que comprei informei para vários a comprar igual e muitos comprarom. Hoje ainda informo, mas nem todos acreditam justamente por este motivo da eprom, algo tão fácil de ser importado por eles e resolver problemas de muitos e a propaganda grátis continuaria bombando como sempre. Não se desesperem, mas cêdo ou tarde vai acontecer no seu ai que nunca teve problemas, digo isto porque aconteceu no meu e veio do nada.

                          Já vi tantos apelos que já sei que este meu também passará despercebido até que uma mais queime por ai.

                          Sds

                          Comment


                          • #14
                            a linha hd do az caixa, linha antiga, tp premium elite, ultra, usam memoria Dom e não eprom, da para colocar qualker memoria dom ate com mais tamanho armazenamento.

                            já a linha bravo, bravissimo isso é igual a todos os chipset ali com eeprom. To com trauma de eeprom ehehe

                            Comment


                            • #15
                              eeprom

                              Na verdade a eeprom nao queima assim tao facil o que na maioria das vezes acontece e de corromper o arquivo de tal forma a travar a CPU e nao fazer o recover tenho regravado varias dessas memorias aqui no RJ e o aparelho volta ao normal sem problemas.
                              A topologia do Chip set ALI e copiar o programa da eeprom para a memoria ram e trabalhar apartir dela , quando voce faz o recover o chip faz o inverso ele le o arquivo todo da serial para a memoria ram e depis passa para a eeprom.veja que qando fazemos o recover pelo cabo serial a primeira fase ele passa para a ram se desligar o aparelho nesse momento ele volta do mesmo jeito sem o programa novo o prossesso so e completo apos a segunda fase pois e quando ele grava na eeprom.
                              Antes de comprar o programador para essa eeprom eu usava o meu proprio F90 como gravador eu ligava e fazia a primeira faze do recover com a minha eeprom e sem desligar o aparelho eu colocava e eeprom a ser gravada e passava para a segunda faze e claro que para isso coloquei um soquete (pinça) no lugar da eeprom na placa base do F90 (http://www.netserv19.com/ecommerce_s...cao-In-Circuit) com isso diminui os risco mas nao acaba (isso e muito arriscado) mesmo no F90 eu gravava arquivos do S900 .
                              Antes de fazer algo desse tipo tenha certesa do que esta fazendo na duvida pergunte .

                              Comment

                              Working...
                              X