Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S900 Nao posso trocar o apagar sutitulos

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • S900 Nao posso trocar o apagar sutitulos

    Hola, tengo un S900Hd negro maincode V5.6b* y tengo problemas para cambiar o apagar los subtitulos.
    Al presionar el boton amarillo me aparecen las opciones correctas, por ejemplo cambio de 01 spa(D) a 02 SUB OFF ( o a la inversa ) y no hay cambio alguno en la pantalla.
    Recuerdo que en algun momento podia cambiarlo, pero no se si este cambio fue despues de actualizar firmware.
    Estoy pudiendo cambiar sin problemas el idioma del audio.
    Gracias desde ya por su ayuda.

    Em portugueis ( com ayuda do Goog Translator ;-)

    Olá, eu tenho um preto S900Hd maincode * V5.6b e tenho problemas para mudar ou desligar as legendas.
    Pressionando o botão amarelo mostrou-me as escolhas certas, por exemplo, uma mudança de 01 spa (D) para 02 SUB OFF (ou vice-versa) e nenhuma mudança no visor.
    Lembro-me de, em algum momento poderia mudar, mas não sei se esta mudança foi após a atualização do firmware.
    Eu posso perfeitamente mudar o idioma do áudio.
    Agradecemos antecipadamente por sua ajuda.
    Uruguay-S900HD-61W-AZCAMD
    Grupo HISPÁNICOS para gente de habla hispana
    http://az-world.sytes.net/group.php?groupid=16

  • #2
    Hey, talvez não e uma falha técnica, mas o comportamento normal da equipe?
    Eu consultei um amigo com um S812 e acontece o mesmo.
    Qualquer um pode me confirmar isso?
    Muito obrigado.
    M

    Hola, ¿quizas no es una falla tecnica sino un comportamiento normal del equipo?
    He consultado con un amigo con un s812 y le ocurre lo mismo.
    ¿Alguien me puede confirmar eso?
    Muchas gracias.
    M
    Uruguay-S900HD-61W-AZCAMD
    Grupo HISPÁNICOS para gente de habla hispana
    http://az-world.sytes.net/group.php?groupid=16

    Comment


    • #3
      Tenho esse aparelho e o problema ê o mesmo, nao onsigo votar oa apagar a legenda.

      Tengo el mismo aparato que vos y me pasa o mismo, para mi que es un problema del satelite, no debe tener activasesas opciones.

      Comment


      • #4
        alguns canais da outros não, maxprime por exemplo dá.
        -
        -
        -
        --------------------
        S1001HD
        S922HD
        TVs LED 37p+32p+47p.
        --------------------

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por San.ollz Ver Post
          alguns canais da outros não, max/prime por exemplo dá.
          Não posso trocar ni apagar tampouco no MxPrme, eu aponto no sat Manazonas 61 W. Si fosse o Satellite ninguém poderia não..?

          Cual e se deco e versão?

          Muito brigado pela resposta.

          M
          Uruguay-S900HD-61W-AZCAMD
          Grupo HISPÁNICOS para gente de habla hispana
          http://az-world.sytes.net/group.php?groupid=16

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por ChinokAgus Ver Post
            Tenho esse aparelho e o problema ê o mesmo, nao onsigo votar oa apagar a legenda.

            Tengo el mismo aparato que vos y me pasa o mismo, para mi que es un problema del satelite, no debe tener activasesas opciones.
            Acho que o problema não é o Sat, quando você seleciona INFO no controle aparece um círculo com a legenda SUBT indicando que há legendas disponíveis, mas o decodificador não mudá-las ou desativá-los.

            Creo que el problema no es el Sat ya que al seleccionar INFO aparece el circulo con el la leyenda SUBT indicando que hay subtiulos disponibles pero el deco no los cambia.



            Postado originalmente por San.ollz Ver Post
            alguns canais da outros não, maxprime por exemplo dá.
            Em "Max Prima" é o mesmo, há legendas, dá a opção de mudar, mas não mudar ou desligar.


            En "Max Prima" pasa lo mismo, hay subtítulos, da opcion a cambiar pero no cambia ni apaga.




            Alguém pode confirmar se é uma falha do deco?
            Muito obrigado!!

            Alguien puede confirmar si es una falla del deco?
            Gracias!!


            PD: desculpe pelo meu Português eu falo espanhol
            Uruguay-S900HD-61W-AZCAMD
            Grupo HISPÁNICOS para gente de habla hispana
            http://az-world.sytes.net/group.php?groupid=16

            Comment


            • #7
              Mudar legendas.

              Se há legendas disponíveis para a flor faça o seguinte: Selecione a legenda desejada e aperte OK. Mude de flor e depois volte para a desejada. Aqui sempre resolve-se assim. Espero tê-lo ajudado. Aquele abraço!

              Comment


              • #8
                Postado originalmente por Jamanta Ver Post
                Se há legendas disponíveis para a flor faça o seguinte: Selecione a legenda desejada e aperte OK. Mude de flor e depois volte para a desejada. Aqui sempre resolve-se assim. Espero tê-lo ajudado. Aquele abraço!
                Olá Jamanta, muito obrigado pela sua resposta.
                Eu fiz o que você indicou e ainda continua falha. En varias flores com Subt ativado no INF, com e sem legenda na tela mais ainda ta dando o mesmo problema, você não pode mesmo ligar ou desligar as legendas.

                Será que o problema e meu somente? Você acha que será um bug reportado?
                Maincode Versão V5.6b *

                Muito obrigado.
                M
                Uruguay-S900HD-61W-AZCAMD
                Grupo HISPÁNICOS para gente de habla hispana
                http://az-world.sytes.net/group.php?groupid=16

                Comment


                • #9
                  Pessoal, este não é um problema do aparelho, são alguns canais que não lhe dão a opção e mesmo assim estão como se houvesse esta opção. Tenho Céu HD original e acontece o mesmo em alguns canais, os quais só consigo mudar de idioma para Português ou Inglês, mas independente disto a legenda que neste caso é em Português, continua lá na tela.

                  No es un problema del receptor, sino de alguno canales o provedores destos canales. Las operadoras como Cielo y otras pasan lo mismo con algunos canales y nos dán solamente la opción de cambio de idioma, pero las leyendas que acá són en Portugués siguen iguales.

                  Comment


                  • #10
                    Postado originalmente por ALMEIDÃO Ver Post
                    Pessoal, este não é um problema do aparelho, são alguns canais que não lhe dão a opção e mesmo assim estão como se houvesse esta opção. Tenho Céu HD original e acontece o mesmo em alguns canais, os quais só consigo mudar de idioma para Português ou Inglês, mas independente disto a legenda que neste caso é em Português, continua lá na tela.

                    No es un problema del receptor, sino de alguno canales o provedores destos canales. Las operadoras como Cielo y otras pasan lo mismo con algunos canales y nos dán solamente la opción de cambio de idioma, pero las leyendas que acá són en Portugués siguen iguales.
                    Obrigado Almeidao, nao tenho neuma flor que poda trocar o apagar legenda, ¿voce tein algum exemplo da flor no Armazonia 61W que fique bem cando você troca idioma das legendas? ( com áudio não tem problema algum)
                    Abraco

                    Gracias Almeidao, no tengo ninguna flor en la quer pueda cambiar o apagar el subtitulo,¿ tu tienes algun ejemplo de flor de Armazonia 61W que funcione bien al cambiar el idioma subtitulos? ( con el audio no hay problema alguno)

                    Abrazo
                    Uruguay-S900HD-61W-AZCAMD
                    Grupo HISPÁNICOS para gente de habla hispana
                    http://az-world.sytes.net/group.php?groupid=16

                    Comment


                    • #11
                      Postado originalmente por Marce1 Ver Post
                      Obrigado Almeidao, nao tenho neuma flor que poda trocar o apagar legenda, ¿voce tein algum exemplo da flor no Armazonia 61W que fique bem cando você troca idioma das legendas? ( com áudio não tem problema algum)
                      Abraco

                      Gracias Almeidao, no tengo ninguna flor en la quer pueda cambiar o apagar el subtitulo,¿ tu tienes algun ejemplo de flor de Armazonia 61W que funcione bien al cambiar el idioma subtitulos? ( con el audio no hay problema alguno)

                      Abrazo
                      No conozco ninguna, he visto su pregunta y fui a cambiar unos canales a ver las leyendas y no hubo una en este momento que se la pudo ser borrada o a ponerla mientras no habia. Estoy usando la V.52b 11/07/11

                      Saludos

                      Comment


                      • #12
                        Postado originalmente por ALMEIDÃO Ver Post
                        No conozco ninguna, he visto su pregunta y fui a cambiar unos canales a ver las leyendas y no hubo una en este momento que se la pudo ser borrada o a ponerla mientras no habia. Estoy usando la V.52b 11/07/11

                        Saludos

                        Desculpas, se eu entendi bem você não foi capaz de desligar ou ligar as legendas em qualquer flor? o seja o problema existe?
                        Uruguay-S900HD-61W-AZCAMD
                        Grupo HISPÁNICOS para gente de habla hispana
                        http://az-world.sytes.net/group.php?groupid=16

                        Comment


                        • #13
                          Postado originalmente por Marce1 Ver Post
                          Desculpas, se eu entendi bem você não foi capaz de desligar ou ligar as legendas em qualquer flor? o seja o problema existe?
                          Sim, problema existe, mas tenha em conta que até mesmo na céu por assinatura, não são todos que voce consegue tirar a legenda, então não acredito que seja um problema do aparelho ou atualização e sim dos canais que não são todos disponíveis para que possamos eliminar a dita cuja, e sempre podemos trocar de idioma quando nos dá esta chance. Recentemente estava uma propaganda que tal canal já estava disponibilizado a preferencia de idioma e/ou legenda. Volto a afirmar, isto na céu.

                          Comment


                          • #14
                            Postado originalmente por ALMEIDÃO Ver Post
                            Sim, problema existe, mas tenha em conta que até mesmo na céu por assinatura, não são todos que voce consegue tirar a legenda, então não acredito que seja um problema do aparelho ou atualização e sim dos canais que não são todos disponíveis para que possamos eliminar a dita cuja, e sempre podemos trocar de idioma quando nos dá esta chance. Recentemente estava uma propaganda que tal canal já estava disponibilizado a preferencia de idioma e/ou legenda. Volto a afirmar, isto na céu.
                            Alguém pode confirmar que é possível mudar as legendas do S900 com o botão amarelo do controle remoto?
                            Se possível, favor passar dados de flor e versão.

                            Muito obrigado!

                            Alguien puede confirmar que es posible cambiar los subtitulos del s900 con el boton amarillo del control?
                            Si es posible por favor pasar datos de flor y version.

                            Muchas Gracias!
                            Uruguay-S900HD-61W-AZCAMD
                            Grupo HISPÁNICOS para gente de habla hispana
                            http://az-world.sytes.net/group.php?groupid=16

                            Comment


                            • #15
                              Legendas invertidas

                              Olá pessoal, ontem percebi que na mãezona o TC P.I.P.O.C.A e o TC A.C.T.I.O.N já estão com as legendas selecionáveis, mas a linha que deveria aparecer em cima aparece em baixo e vice versa, testei no S900 com a última atualização, alguém confirma?

                              Valeu!
                              S900HD no 43W(45cm, OFF) e 61W(60cm) + 70W de carona, AZCAMD
                              S810B no70W + Dongle alternativo

                              Comment

                              Working...
                              X