Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S900 Nao posso trocar o apagar sutitulos

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Guest's Avatar
    Guest replied
    Mudar legendas.

Se há legendas disponíveis para a flor faça o seguinte: Selecione a legenda desejada e aperte OK. Mude de flor e depois volte para a desejada. Aqui sempre resolve-se assim. Espero tê-lo ajudado. Aquele abraço!

Leave a comment:

• Marce1
    replied
    Postado originalmente por ChinokAgus Ver Post
    Tenho esse aparelho e o problema ê o mesmo, nao onsigo votar oa apagar a legenda.

Tengo el mismo aparato que vos y me pasa o mismo, para mi que es un problema del satelite, no debe tener activasesas opciones.
    Acho que o problema não é o Sat, quando você seleciona INFO no controle aparece um círculo com a legenda SUBT indicando que há legendas disponíveis, mas o decodificador não mudá-las ou desativá-los.

Creo que el problema no es el Sat ya que al seleccionar INFO aparece el circulo con el la leyenda SUBT indicando que hay subtiulos disponibles pero el deco no los cambia.

Postado originalmente por San.ollz Ver Post
    alguns canais da outros não, maxprime por exemplo dá.
    Em "Max Prima" é o mesmo, há legendas, dá a opção de mudar, mas não mudar ou desligar.

En "Max Prima" pasa lo mismo, hay subtítulos, da opcion a cambiar pero no cambia ni apaga.

Alguém pode confirmar se é uma falha do deco?
    Muito obrigado!!

Alguien puede confirmar si es una falla del deco?
    Gracias!!

PD: desculpe pelo meu Português eu falo espanhol

Leave a comment:

• Marce1
    replied
    Postado originalmente por San.ollz Ver Post
    alguns canais da outros não, max/prime por exemplo dá.
    Não posso trocar ni apagar tampouco no MxPrme, eu aponto no sat Manazonas 61 W. Si fosse o Satellite ninguém poderia não..?

Cual e se deco e versão?

Muito brigado pela resposta.

M

Leave a comment:

• San.ollz
    replied
    alguns canais da outros não, maxprime por exemplo dá.

Leave a comment:

• ChinokAgus
    replied
    Tenho esse aparelho e o problema ê o mesmo, nao onsigo votar oa apagar a legenda.

Tengo el mismo aparato que vos y me pasa o mismo, para mi que es un problema del satelite, no debe tener activasesas opciones.

Leave a comment:

• Marce1
    replied
    Hey, talvez não e uma falha técnica, mas o comportamento normal da equipe?
    Eu consultei um amigo com um S812 e acontece o mesmo.
    Qualquer um pode me confirmar isso?
    Muito obrigado.
    M

Hola, ¿quizas no es una falla tecnica sino un comportamiento normal del equipo?
    He consultado con un amigo con un s812 y le ocurre lo mismo.
    ¿Alguien me puede confirmar eso?
    Muchas gracias.
    M

Leave a comment:

• Marce1
    started a topic S900 Nao posso trocar o apagar sutitulos

S900 Nao posso trocar o apagar sutitulos

Hola, tengo un S900Hd negro maincode V5.6b* y tengo problemas para cambiar o apagar los subtitulos.
    Al presionar el boton amarillo me aparecen las opciones correctas, por ejemplo cambio de 01 spa(D) a 02 SUB OFF ( o a la inversa ) y no hay cambio alguno en la pantalla.
    Recuerdo que en algun momento podia cambiarlo, pero no se si este cambio fue despues de actualizar firmware.
    Estoy pudiendo cambiar sin problemas el idioma del audio.
    Gracias desde ya por su ayuda.

Em portugueis ( com ayuda do Goog Translator ;-)

Olá, eu tenho um preto S900Hd maincode * V5.6b e tenho problemas para mudar ou desligar as legendas.
    Pressionando o botão amarelo mostrou-me as escolhas certas, por exemplo, uma mudança de 01 spa (D) para 02 SUB OFF (ou vice-versa) e nenhuma mudança no visor.
    Lembro-me de, em algum momento poderia mudar, mas não sei se esta mudança foi após a atualização do firmware.
    Eu posso perfeitamente mudar o idioma do áudio.
    Agradecemos antecipadamente por sua ajuda.
Working...
X