Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S900 controle apenas liga

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • S900 controle apenas liga

    Olá amigos...
    tenho um S900 novo na caixa, que ele liga com o controle remoto, mas depois troca os canais apenas pelo painel frontal... o controle para de funcionar

    ja testei o controle em outro aparelho e esta ok...

    alguem sabe o q fazer??? ja fiz recorery e tudo mais...

  • #2
    Postado originalmente por quisa007
    Mande pro tio geiorge ,teste antes com outro CR,do f90 serve! Aparentemente não é o CR mas tem que testar!
    Abra o deco ,desconecte o flatcable frontal e reconecte!
    Geiorge para manutenção, click aqui
    obrigado.. desconectei o conectei e funcionou normalmente.,. obrigado

    Comment


    • #3
      controle para de funcionar !

      [QUOTE=mestre1234;202423]obrigado.. desconectei o conectei e funcionou normalmente.,. obrigado[/QUOT

      tenho um s900 hd black e o controle remoto do nada para de funcionar ... o que faço, pois sou leigo leigo no assunto ...

      agradecido pela atenção de todos !!

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por mestre1234 Ver Post
        obrigado.. desconectei o conectei e funcionou normalmente.,. obrigado
        Não voltou a acontecer depois desse procedimento?

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por mestre1234 Ver Post
          obrigado.. desconectei o conectei e funcionou normalmente.,. obrigado

          qual procedimento vc fez para voltar ao normal?

          meu S900HD esta com o msm problema.. aguardo!

          Comment


          • #6
            Help

            galera... alguem pode me ajudar pls..

            to com esse msm problema.. o controle do meu S900HD só liga.. depois nao consigo mais mexer em nada pelo controle..

            tentei essa dica do..
            R2 - A solução é o seguinte:
            a) desligue manualmente o aparelho na parte frontal;
            b) Aperte os números 7, 8 e 2 (letras STB) no controle remoto, nesta seqüência; e
            c) Ligue a aparelho pelo controle remoto
            Depois de ter efetuado tudo isto, o controle deverá ter voltado a funcionar..


            primeiramente funcionou.. mas depois voltou a bugar.. i nem com essa dica voltou a funcionar.. alguem pode ajudar??

            vlwww!

            Comment


            • #7
              Tenta desconectar e reconectar o cabo que vai do painel frontal à placa,ou reatualize o aparelho,ou testa o CR com uma camera digital ou celular.
              O procedimento está aí em cima.

              Comment


              • #8
                Não esqueça,antes partir para o desmonte,teste o CR antes,pode não ser preciso.
                Se não abrir com cuidado pode quebrar alguma travinha.

                Comment


                • #9
                  Aqui o controle do meu s900 tbm para de responder as vezes, não funciona nada e tbm do nada ele volta a funcionar, muito estranho.. tbm notei que no display do deco agora fica aparecendo as palabras EPG, SUB, $ que se não me engano antes nao mostrava isso fixamente..

                  Comment


                  • #10
                    Postado originalmente por koyote Ver Post
                    Aqui o controle do meu s900 tbm para de responder as vezes, não funciona nada e tbm do nada ele volta a funcionar, muito estranho.. tbm notei que no display do deco agora fica aparecendo as palabras EPG, SUB, $ que se não me engano antes nao mostrava isso fixamente..
                    No meu acontece seguido de ficar sem nada no visor, nada mesmo, daí religo e volta a funfar. será que é um bug
                    S900 + Azcamd
                    Azcaixa + Smorto
                    70W Ku e C
                    30W

                    Comment


                    • #11
                      Aqui agora definitivamente não funciona mais nada no controle! :/

                      agora phodeu tudo

                      heelp

                      Comment


                      • #12
                        Limpe e²prom ou faça recovery com cabo.

                        Postado originalmente por koyote Ver Post
                        Aqui agora definitivamente não funciona mais nada no controle! :/

                        agora phodeu tudo

                        heelp
                        Faça reset pela chave traseira. Se o controle voltar reponder zere a E²PROM (submenu informação, digite 38383 para FW AZCAMD e 75757 para FW sem AZCAMD).
                        Se não for possível, sugiro fazer recovery com cabo não esquecendo de marcar opação "include bootloader". Depois de religado com FW de fábrica, atualize denovo com FW de sua preferência pela USB, com allcode + bootloader.
                        Espero q ele fique sadio depois do procedimento.
                        Last edited by Jamanta; 25-08-2012, 06:26 PM.

                        Comment


                        • #13
                          Postado originalmente por Jamanta Ver Post
                          Faça reset pela chave traseira. Se o controle voltar reponder zere a E²PROM (submenu informação, digite 38383 para FW AZCAMD e 75757 para FW sem AZCAMD).
                          Se não for possível, sugiro fazer recovery com cabo não esquecendo de marcar opação "include bootloader). Depois de religado com FW de fábrica, atualize denovo com FW de sua preferência pela USB, com allcode + bootloader.
                          Espero q ele fique sadio depois do procedimento.
                          Mais uma vez muito obrigado pela resposta amigo Jamanta.
                          Fiz o procedimento para zerar a Eprom, e logo que liguei o deco na chave traseiro o controle já voltou funcionando.

                          Na verdade antes ele até funcionava, mas depois de uns 10 ou 15 minutos que e deco estivesse ligado, logo que ligava o controle era nulo. :/

                          Mas obrigado!

                          Comment


                          • #14
                            Não foi assim tão simples, desliguei o deco dei uma saida e agora que cheguei em casa liguei o deco novamente (na tomada) e o controle nao esta funcionando :/

                            Comment


                            • #15
                              Realmente não da pra entender, agora o controle voltou a funcionar.. parece que depois de um tempo com o deco ligado ele volta a funcionar sem mais, sem menos.. :|

                              Comment

                              Working...
                              X