Amigo o meu não é problema do controle e sim do aparelho
Obrigado
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Dúvidas sobre o S900
Collapse
X
-
Postado originalmente por calao Ver PostBoa tarde a todos, tenho o S900 e estava tendo problemas no comando do controle remoto, o aparelho não estava aceitando o comando, dai fiz o recovery por inteiro e o problema continua sem funcionalidade do controle, quando ligo o aparelho esta na pagina do menu ( UCR ) más não consigo usar nenhuma função, alguém tem alguma ideia do que pode ser? este problema do comando já aconteceu uma vez comigo e tive de mandar p/ um técnico resolver paguei 30,00, más resolvi fazer o recovery más nada adiantou, alguém pode ajudar?
Agradeço a ajuda
Nao perdes com tentar.
Saludos.
Leave a comment:
-
Receptor não aceita comando do controle remoto
Boa tarde a todos, tenho o S900 e estava tendo problemas no comando do controle remoto, o aparelho não estava aceitando o comando, dai fiz o recovery por inteiro e o problema continua sem funcionalidade do controle, quando ligo o aparelho esta na pagina do menu ( UCR ) más não consigo usar nenhuma função, alguém tem alguma ideia do que pode ser? este problema do comando já aconteceu uma vez comigo e tive de mandar p/ um técnico resolver paguei 30,00, más resolvi fazer o recovery más nada adiantou, alguém pode ajudar?
Agradeço a ajuda
Leave a comment:
-
Guest repliedJá testei.
S900 tem a função CardSharingChian no FW, mas está inativa...
Já testei e não funfa.
S900 sem rj-45, somente com SKS como recomendou o amigo Daltonrt.
Leave a comment:
-
Guest repliedImpossível.
Postado originalmente por jaboticaba38 Ver PostMeu s900 queimou a lan ja troquei o chip e nada, minha dúvida tem como fazer cs via porta rs32?
Solução para vc é usar dongle SKS no seu S900.
Leave a comment:
-
Meu s900 queimou a lan ja troquei o chip e nada, minha dúvida tem como fazer cs via porta rs32?
Leave a comment:
-
Melhor fazer a busca de canais e organizar voce mesmo.Dumps de sat são feitos em outro aparelho,outro LNB,tem diferenças nas TPs e eu não confio,não funcionam bem e são difíceis de achar.Aqui no forum acho que não tem.
O S900 é muito fácil de organizar.
Leave a comment:
-
Olá....participo deste fórum(mais especificamento nos tópicos do lexuz f38), agora comprei um s900HD e o cara instalou para mim nesta semana.
Tenho o seguinte sistema: Antena 75cm / 70w + 61w +43W [Kit Carona]e Antena 75cm / 30w Hispa (ligado a dongle i-caixa cabo branco).
Claro que os canais do 43w n estão abrindo, já os demais estão porém, com muitos canais codificados e tal. Minha intenção é baixar para o deco uma lista atualizada do canais e organizados. Vi que o pessoal faz "dump" através de userdb. Minha pergunta para quem tiver paciência: onde eu baixo esse arquivo e que seja confiável?
preciso verificar compatibilidade deste arquivo com a atualização que há no meu deco?se sim, onde olho no deco para confirmar a versão?obrigado.Last edited by Ne0; 10-11-2012, 05:19 PM.
Leave a comment:
-
Duvidas - entrada da Internet
Hoje deu um temporal na minha região deu uns relampago forte , corri e desliguei todo o sistema TV , Internete , quando o temporal passou liguei novamente todo o sistema o meu S900 so da codificado foi dai que percebi que a luzinha da entrada da internet não esta acendendo no S900 , alquem poderia me ajudar se tem como resolver este problema , ou si tem jeito de trocar a entrada da internet.
Leave a comment:
-
Mudei aqui a opção de relógio no modo de espera para 'ligado' e a opção 'auto standby' para desligado..
Aparentemente o problema parou..
Leave a comment:
-
Postado originalmente por koyote Ver PostEu comprei pronta essa tomada com relé que serve pra desligar o dongle, faço nem ideia de como fazer isso que vc disse amigo, manjo nada de eletronica :/
Mas de qualquer forma obrigado pela ajuda..
Meu sistema de desligamento é mais seguro, ainda que não seja mais simples. Mas se não tiveres uma noção de eletronica, eu diria ser muito difícil de fazer.
Leave a comment:
-
Postado originalmente por Geiorge Two Ver PostPossivelmente o q esta ocorrendo é um retorno de tensão. Experimente colocar um diodo no terminal q alimenta a bobina do rele, deve resolver.
Mas de qualquer forma obrigado pela ajuda..
Leave a comment:
-
Postado originalmente por ALMEIDÃO Ver PostTem algo ligado errado ai, digo isto porque em uma tentativa recente em uma nova invenção minha para o C2 banda C o meu ficou assim. E o meu desliga cooler e dongle no controle remoto, por isto o rele batia. Verifica porque ele pode queimar.
Leave a comment:
Leave a comment: