Anúncio

Collapse
No announcement yet.

LNB Laranja

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • LNB Laranja

    Alguém já usou esse LNB com o S900?

    É o LNB que a G3v3t3 TV tá utilizando....

    Em caso positivo, alguma configuração diferente? ou universal mesmo?
    -----------
    2 x 60cm KU -> 70w e 43w
    1 x 90cm KU -> 61w
    1 x S900HD
    1 x S925HD Mini

  • #2
    Postado originalmente por diazepam Ver Post
    Alguém já usou esse LNB com o S900?

    É o LNB que a G3v3t3 TV tá utilizando....

    Em caso positivo, alguma configuração diferente? ou universal mesmo?
    Eu uso o da Céu ele é para melhorar o sinal dos canais HD_TV, esta funcionando normal com configuração LNB_universal.
    S900HD + Dongle + AZCAMD
    S810B + Dongle
    S810B + Dongle
    Diseq 4x1 + Tia_C2(70W) + Mae_(61W) + Ceu_intel11(43W) + Hisp(30W)

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por hunter Ver Post
      Eu uso o da Céu ele é para melhorar o sinal dos canais HD_TV, esta funcionando normal com configuração LNB_universal.
      Hunter, voce não perde nenhuma TP com este LNBF? Tenho idéia de usar um no Hispasat para evitar usar dois cabos para dois dongles. Será que daria certo?

      Desde já lhe agradeço por uma possivel resposta

      Comment


      • #4
        LNB Univeral simples serve para isto.

        Postado originalmente por ALMEIDÃO Ver Post
        Hunter, voce não perde nenhuma TP com este LNBF? Tenho idéia de usar um no Hispasat para evitar usar dois cabos para dois dongles. Será que daria certo?

        Desde já lhe agradeço por uma possivel resposta
        Olá amigo Almeidão. Há experimentos e relatos positivos de uso de LNB universal simples com divisor de alta para alimentar "exclusivamente" dongles. Isto é verdade e possível, devido os dongles em geral usarem o mesmo TP e mesma polaridade de sinal, ou seja, o famoso e atual 11972 H 27500. Aquele abraço!

        Comment


        • #5
          Mas o da céu não é o vermelho, o famoso "triax"?

          Ou é tudo a mesma coisa? vermelho, laranja, triax....


          Postado originalmente por hunter Ver Post
          Eu uso o da Céu ele é para melhorar o sinal dos canais HD_TV, esta funcionando normal com configuração LNB_universal.
          -----------
          2 x 60cm KU -> 70w e 43w
          1 x 90cm KU -> 61w
          1 x S900HD
          1 x S925HD Mini

          Comment


          • #6
            Imagino que estão falando Vermelho, e eu usei uma vez no 61 e faltou umas TPs, porem fui leigo naquele dia e usei ele como Universal. Recentemente, usando a antena da Céu que eu tenho, para apontar para o 30W, percebi que ele aceita igual ao C2, tipo 5150/5750 e com sinal, mas somente fiz este apontamento e não testei imagem. Esta é minha dica, tente ele nesta configuração 5150/5750.

            Sds

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por ALMEIDÃO Ver Post
              Hunter, voce não perde nenhuma TP com este LNBF? Tenho idéia de usar um no Hispasat para evitar usar dois cabos para dois dongles. Será que daria certo?

              Desde já lhe agradeço por uma possivel resposta
              Boa tarde.

              Não há necessidade de adquirir esse LNBF, basta usar um universal simples e colocar uma chave de alta. Aqui em casa uso assim com 4 dongles e funfa tranquilamente. Att;

              Comment

              Working...
              X