Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S900 com problema no DHCP em ativado - Ajuda

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • S900 com problema no DHCP em ativado - Ajuda

    Opa.

    Galera to com problema aqui para usar Via no meu S900, gostaria de um ajuda da galera aqui do forum que eu sei são feras.

    Eu uso Via, usava internet da OI e sempre funcionou normalmente, com DHCP Ligado eu notava que travava menos.

    A um mes troquei minha internet por uma A CABO, que é um link da GVT distribuído por uma empresa, depois disso as vezes eu não conseguia deixar o DHCP em LIGADO e se não deixasse assim ele não conectava no servidor.

    A alguns dias esse problema não voltou mais acontecer, ficou melhor que antes com a internet da OI.

    Dai meu sogro, que mora no mesmo bairro e usa um Azamérica, ele usa um S808, trocou a internet dele tbm por uma igual a minha, da mesma empresa, com certeza o mesmo link, pois moramos proximos.

    Agora nos não conseguimos mais conectar simultaneamente, se eu ligar meu aparelho e deixar o DHCP LIGADO ele não consegue deixar na casa dele, e se não estiver com DHCP LIGADO não conecta no servidor.

    Tem como resolver isso?
    Last edited by Fguarezi; 27-04-2012, 04:03 PM.

  • #2
    Postado originalmente por quisa007
    Comece mudando o mac de seu deco ,soh os ultimos dois digitos são suficientes.
    Vc fala mudar o primeiro IP no deco?

    Se for isso já tentei fazer manual e não conecta.

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por Fguarezi Ver Post
      Vc fala mudar o primeiro IP no deco?

      Se for isso já tentei fazer manual e não conecta.
      não é do IP e sim do MAC (dois ultimos numeros)
      S1005 + L*G 55 + G*ecen 8X1 SAT 43W - 61W - 70W - (C & KU)
      S1001 + L*G 42 + F*easso 4X1 SAT 43W - 61W - 70W KU

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por Fguarezi Ver Post
        Opa.

        Galera to com problema aqui para usar CS da V1a no meu S900, gostaria de um ajuda da galera aqui do forum que eu sei são feras.

        Eu uso CS da V1a de um servidor muito bom, usava internet da O.I e sempre funcionou normalmente, com DHCP Ligado eu notava que travava menos.

        A um mes troquei minha internet por uma A CABO, que é um link da G.V.T distribuído por uma empresa, depois disso as vezes eu não conseguia deixar o DHCP em LIGADO e se não deixasse assim ele não conectava no servidor.

        A alguns dias esse problema não voltou mais acontecer, e o CS estava muito bom, melhor que antes com a internet da O.I.

        Dai meu sogro, que mora no mesmo bairro e usa CS tbm, ele usa um S808 com Ceu, trocou a internet dele tbm por uma igual a minha, da mesma empresa, com certeza o mesmo link, pois moramos proximos.

        Agora nos não conseguimos mais conectar simultaneamente, se eu ligar meu aparelho e deixar o DHCP LIGADO ele não consegue deixar na casa dele, e se não estiver com DHCP LIGADO não conecta no servidor.

        Tem como resolver isso?
        Primeiro, leia as regras do forum e edita seu post.

        Pra começar muda o mac address de um dos dois aparelhos, como ja falaram, um caracter diferente basta.
        Veja qual a faixa de IP da conexão de vocês, deixa o DHCP ligado que ele achará um IP válido, depois desligue o DHCP e coloque um IP que esteja bem no final da faixa, depois faça o mesmo procedimento no outro receptor colocando também um IP do final da faixa. Mude também o DNS coloque o 208.67.222.222 primário e o 8.8.8.8 secundário, isso nos 2 receptores.

        Boa sorte.
        Pirataria é crime, não roube navios.


        "Viva a sociedade alternativa"!

        Comment


        • #5
          Valeu galera.

          Era so o MAC mesmo, mudei no meu e agora ta filé.

          Mesmo assim vou mudar o DNS tbm.

          Editei o post, valeu.

          Muito obrigado a todos.
          Last edited by Fguarezi; 27-04-2012, 04:04 PM.

          Comment

          Working...
          X