Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Azamerica S900HD llave Biss?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #31
    Vamos ver se aparece um cara desenrolado para nos ajudar a abrir os canais biss!!!

    Comment


    • #32
      Postado originalmente por MPtv Ver Post
      Vamos ver se aparece um cara desenrolado para nos ajudar a abrir os canais biss!!!
      Vou dizer uma coisa, essa marca é totalmente desrespeitosa com o usuário!!! O que custa, liberar para nós isso??? Enterraram o Azcamd junto com o s900 e agora sequer querem nos ajudar, pelo menos em banda C!!! Estou me preparando para comprar um deco novo e junto comigo um codominio de casas, mas nunca mais entro nessa tal az****ica!!! E a pior propaganda é a de boca... largaram o s900, que so serve com dong ou c*, agora toda a atenção é voltada para os mais novos!!! Enquanto isso, na concorrencia.... a coisa é bem diferente!!!!

      Comment


      • #33
        Postado originalmente por MPtv Ver Post
        Vou dizer uma coisa, essa marca é totalmente desrespeitosa com o usuário!!! O que custa, liberar para nós isso??? Enterraram o Azcamd junto com o s900 e agora sequer querem nos ajudar, pelo menos em banda C!!! Estou me preparando para comprar um deco novo e junto comigo um codominio de casas, mas nunca mais entro nessa tal az****ica!!! E a pior propaganda é a de boca... largaram o s900, que so serve com dong ou c*, agora toda a atenção é voltada para os mais novos!!! Enquanto isso, na concorrencia.... a coisa é bem diferente!!!!
        E o pior é que eu tenho 3 s900. Pessimo investimento, minha esperança era usar ele pelo menos na tv aberta

        Comment


        • #34
          Pois só não estou pior, pois entrei num c.s., se não estava parado com ele lá em casa servido de aparador de porta!!! Mas, vou fazer umas compras de decos para mim e vizinhos mês que vem e tenho certeza que me lembrarei desse descaso que a marca me proporcionou!!!!

          Comment


          • #35
            Códigos fontes

            O Team presta um grande trabalho, não tem como negar.

            Mas já que o S900 saiu de linha, podiam liberar os códigos fontes e compiladores para gente tentar criptograr essa chave biss por conta própria. Eu trabalho com programação e deve ter outros por aqui que ajudariam.

            Fica minha sugestão.

            Abraço a todos.

            Comment


            • #36
              Esquece, ninguem libera codigo fonte.
              Mesmo na p1rataria há contratos a se respeitar.Se liberararem ficam mal vistos no meio e não conseguem mais nada.

              Postado originalmente por millen Ver Post
              E o pior é que eu tenho 3 s900. Pessimo investimento, minha esperança era usar ele pelo menos na tv aberta
              Agora, se não consegue ver TV liso em pelo menos 3 sats com um S900, melhor desistir disso.Use uma anteninha UHF e seja feliz.
              Last edited by Ne0; 02-08-2014, 03:25 PM.

              Comment


              • #37
                Postado originalmente por Ne0 Ver Post
                Esquece, ninguem libera codigo fonte.
                Mesmo na p1rataria há contratos a se respeitar.Se liberararem ficam mal vistos no meio e não conseguem mais nada.


                Agora, se não consegue ver TV liso em pelo menos 3 sats com um S900, melhor desistir disso.
                Que pena!

                Obrigado pela atenção, Ne0.

                Comment


                • #38
                  [QUOTE=fernando rocha;317210]
                  Postado originalmente por Edson Lima Ver Post
                  Amigo, faça a conversão destas duas chaves tb (HEX pr DEX)...

                  HEX: 12-34-56-9c-12-34-56-9c Nos outros decos.
                  DEX: e9-31-23-60-08-bc-40-61 bobo no S900

                  HEX: 3e-d2-af-bf-cc-9a-a1-07 nos outros decos.
                  DEX: 07-0b-4f-78-53-d9-5a-64 Tio Sirvo Santos no S900.

                  Agora da Band
                  HEX: 1c-ab-5b-22-d8-a7-77-f6 nos outros decos.
                  DEX: xx-xx-xx-xx-xx-xx-xx-xx no S900.

                  Vamos descobrir isso ai pessoal, pra gente salvar o nosso velho S900 e conseguir a band.
                  Amigo não entendo muito de chaves, mas no sistema decimal não há letras, logo não é decimal as chaves do s900, hex sim tem letras, deve ser outra lógica usada nessa conversão eu imagino.

                  Comment


                  • #39
                    Postado originalmente por Ne0 Ver Post
                    Esquece, ninguem libera codigo fonte.
                    Mesmo na p1rataria há contratos a se respeitar.Se liberararem ficam mal vistos no meio e não conseguem mais nada.


                    Agora, se não consegue ver TV liso em pelo menos 3 sats com um S900, melhor desistir disso.Use uma anteninha UHF e seja feliz.
                    Antena UHF é para LISO (não estou falando de sats) do seu nivel.

                    Fiz uma assinatura da bOI, é uim luxo de imagem em HD, inclusive com bobo HD.

                    Peguei o pacote completo e 5 pontos, estou dividindo a assinatura com quatro conhecidos.

                    Sai menos de 100 reais. Sem dor de cabeça de travamentos, sem sair do ar.

                    Hoje se for fazer as contas diretinho não compensa mais investir em receptores; vida util 6 meses e olhe lá, voce paga em media por um deco novo R$ 600,00 + um frete R$ 100,00 é obrigado a assinar um CS, R$ 25,00 mes.

                    Infelizmente as TVs por assinatura com os preços acessiveis e canais de qualidade HD vai enterrar os gananciosos fabricantes de decos que procuram explorar os usuarios lancando produto novo e inutilizando os antigos.

                    Estão com os dias contados, minha opiniao;

                    Comment


                    • #40
                      Ainda bem que desistiu, foi melhor, esse hobby exige empenho, leitura e dedicação
                      Voce tem a Boi dividida por 5 ?
                      Aqui tenho sozinho a Boi, Morta, Cloro, Ceu, Bet e o que vier.Liso
                      Mais de 1000 canais 0n. Só pagando a energia consumida.Nada de C$.
                      Uns 9 decos.Fora os que emprestei para amigos e parentes.Perdi a conta.Nem sei com quem estão.
                      Liso eu ?
                      Estou de boa, não preciso dividir assinatura.
                      E cuidado com os conhecidos, no inicio é uma beleza, mas quando param de pagar quem se f#de é quem está com o nome na fatura.
                      Last edited by Ne0; 03-08-2014, 11:59 AM.

                      Comment


                      • #41
                        Poderoso heim companheiro,, ter todas as operadoras e sozinho!
                        Pacote de R$300 ou R$39.90?

                        Agora o que é gostoso é ter o prazer de descobrir como abrir os canais fechados.
                        Eu tbem tenho um OI SES 6,mas nao tem graça, pois é tudo certinho e sem problemas.
                        Mas nada se compara quando a gente descobre como abrir um canal depois de bater muita cabeça!
                        Vou tentar toda hora abrir a Band e outros canais descobrindo as biss de todos eles.
                        É BAO PRA CARAI
                        Vamos continuar e nao paro enquanto nao descobrir!
                        Abraços.
                        Last edited by fernando rocha; 03-08-2014, 07:42 PM.

                        Comment


                        • #42
                          Postado originalmente por fernando rocha Ver Post
                          Poderoso heim companheiro,, ter todas as operadoras e sozinho!
                          Pacote de R$300 ou R$39.90?

                          Agora o que é gostoso é ter o prazer de descobrir como abrir os canais fechados.
                          Eu tbem tenho um OI SES 6,mas nao tem graça, pois é tudo certinho e sem problemas.
                          Mas nada se compara quando a gente descobre como abrir um canal depois de bater muita cabeça!
                          Vou tentar toda hora abrir a Band e outros canais descobrindo as biss de todos eles.
                          É BAO PRA CARAI
                          Vamos continuar e nao paro enquanto nao descobrir!
                          Abraços.
                          Bota poderoso nisso....rsrsrsrs!!! Mas isso de pesquisar para abrir canais, para quem sabe realmente deve ser fascinante mesmo!!

                          Comment


                          • #43
                            Algum admin, se é que existe, poderia dar uma pista de como inserir as keys no s900, não acham?

                            Comment


                            • #44
                              Postado originalmente por sidiclei Ver Post
                              Algum admin, se é que existe, poderia dar uma pista de como inserir as keys no s900, não acham?
                              amigo é simples..só ir no youtube la tem todas as dicas de como inserir as chaves keys..
                              da uma olhada

                              Abra os canais *** HD, TV Morena ***** e outros do StarOne C2 com seu AZ S900HD.

                              AZ AMERICA S900HD


                              PARA COLOCAR AZ CHAVES KEYS BISS MANUALMENTA NO AZ S900 HD


                              Menu+configuração do sistema+sistema de tv(aperte ok)+

                              editar(botão vermelho)+cakey list+C A Key ´´BISS``+

                              provider+adicionar(botão vermelho) vai abrir uma janela pequena

                              ´´renomear`` digite o nome do canal´´tvmorena``, depois

                              botão amarelo para salvar+key (apertar ok) digite os numeros

                              da chave, aperte o botão amarelo para salvar e menu para sair.

                              pronto.

                              qualquer dúvida tem vídeo no youtube explicando passo a passo..
                              Last edited by tricolorcarioca; 05-08-2014, 12:40 PM.

                              Comment


                              • #45
                                Tem de tudo na internet, é só perguntar para o titio google e seguir pesquisando e lendo. Fácil demais.
                                Para quem não sabe nada do ramo, uns dias de pesquisa, leitura e vontade e já se torna um usuário diferenciado.
                                Mas perguntar em forum é mais fácil, vem tudo mastigado, sem trabalho nenhum.

                                Comment

                                Working...
                                X