Postado originalmente por Marcelpfp
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Azamerica S900HD llave Biss?
Collapse
X
-
-
Não serve no s900hd porque este usa chave criptografada, ou seja, diferente desta divulgada na internet. Basta ver as chaves dos outros canais, por exemplo, S.B.T H.D. é diferente das que vemos por ae.
Dependemos da boa vontade do TEAM de lançar uma FW com a inserção desta chave...
Leave a comment:
-
Postado originalmente por Edson Lima Ver PostTeam Azamerica... como alterar esta chave [1.c.a.b.5.b.2.2.d.8.a.7.7.7.f.6] pr q o S900 libere a B/A/N/D HD no S.a.t "C2".... abç..
Eu também tentei para o S900 HD (esse sim velhinho de guerra, funcionando a mil por hora, o melhor aparelho do AZ), mas não funfa a chave para BAND HD, no S1001, esta funfando, aguardando tb a chave para o S900HD ...
Leave a comment:
-
Team Azamerica... como alterar esta chave [1.c.a.b.5.b.2.2.d.8.a.7.7.7.f.6] pr q o S900 libere a B/A/N/D HD no S.a.t "C2".... abç..
Leave a comment:
-
Postado originalmente por Edson Lima Ver PostTeam, agora q o fórum está de volta consegue a Chav3 B/I/S/S da B/A/N/D do "C2" pr o S900, a q está na Net não serve pr ele....
Renata Fan em H.D. está fazendo muita falta...
Leave a comment:
-
Team, agora q o fórum está de volta consegue a Chav3 B/I/S/S da B/A/N/D do "C2" pr o S900, a q está na Net não serve pr ele....
Leave a comment:
-
Entonces amigo ahora mismo no hay posibilidadad para ver en nuestro azamerica , yo en mi caso tengo azamerica s900hd, la cuestion es esperar. las llave publique alla arriba ambos primero en 12 digito y despues el de 18 digito. Ambos sirve para Snt y Paravision. me pasaron del propio canal.
Leave a comment:
-
Postado originalmente por DAFE Ver PostAmigo me comentaro que los canales paraguayos que estan en Samet 6 banda C, tienen codificacion Biss-1 y esa codificacion soporta Azamerica S900hd?
Leave a comment:
-
Amigo me comentaro que los canales paraguayos que estan en Samet 6 banda C, tienen codificacion Biss-1 y esa codificacion soporta Azamerica S900hd?
Leave a comment:
-
Postado originalmente por oxboxNão é bem assim....................
O S900 suporta BI$$, mas a Team Azamerica criou uma codificação personalizada da marca....chamam de azcrypt.......então tem que transformar a chave BI$$ padrão (plain) para azcrypt antes de digitar ela no S900........e só o Team consegue fazer isso.
Tem uns 3 anos que foi solicitado um jeito dos próprios donos colocarem as chaves e o Team prometeu fazer uma forma disso na época.....tão trabalhando nisso até hoje.....
Leave a comment:
-
Entonces va ser imposible de que me funcione las llave biss, porque coloque con el mismo nombre de canal que esta en la lista y con sus respectivos codigo, primero me paso este codigo 1111abcd2909 y despues este 111100abcd290900.
Leave a comment:
-
Postado originalmente por DAFE Ver PostHola amigo del foro quisiera hacer una pregunta si el receptor azamerica s900hd soporta el codigo Biis, es para banda C Samet 6, me pasaro el codigo uno que es de 12 y otro de 16 le carge con el nombre de canal y con los codigo pero no me abre. segun me comentaron los tecnico del canal tenian que abrir se el receptor soporta el codigo Biss.
O nome do canal que você colocou as keys tem que estar exatamente igual ao nome do canal que está na lista de canais.
B.I.S.S são 16 dígitos ok.
Leave a comment:
-
Azamerica S900HD llave Biss?
Hola amigo del foro quisiera hacer una pregunta si el receptor azamerica s900hd soporta el codigo Biis, es para banda C Samet 6, me pasaro el codigo uno que es de 12 y otro de 16 le carge con el nombre de canal y con los codigo pero no me abre. segun me comentaron los tecnico del canal tenian que abrir se el receptor soporta el codigo Biss.Tags: Nenhum
Leave a comment: