Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Autoconnect Azcamd S900 não funciona.

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Autoconnect Azcamd S900 não funciona.

    Olá a todos!!! Já faz 3 dias que venho tendo esse problema com meu s900, toda vez que desligo e ligo novamente o autoconnect do Azcamd não funciona de forma alguma mesmo configurado para tal. Já fiz recovery de fáblica e depois atualizei com o a versão 5.6b limpa, reconfiguro tudo manualmente mas não adianta. Alguém sabe o que é isso? Desde já agradeço.

  • #2
    use a S900 uptodate twin protocol 2802
    No repositório

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por daltonrt Ver Post
      use a S900 uptodate twin protocol 2802
      No repositório

      Já fiz isso mas não adianta.

      Comment


      • #4
        Problema já solucionado. Obrigado!!!!

        Comment


        • #5
          Então diz o que fez,pode ajudar outros.

          Comment


          • #6
            Aconteceu comigo também mas ontem já estava normal. Acho que não é devido ao deco mas algo fora dele (rede, servidor, sei lá).

            Aconteceu comigo assim: tudo tava normal, anteontem eu acho, tive que conectar manual pois ficava codificado após ligar. Mas ontem já conectava automático.
            TV LED Full HD 40 - S900 26.11.12 + CS + HD externo 1TB - SD on - HD's off:

            70W - 60cm

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por Hornet Ver Post
              Aconteceu comigo também mas ontem já estava normal. Acho que não é devido ao deco mas algo fora dele (rede, servidor, sei lá).

              Aconteceu comigo assim: tudo tava normal, anteontem eu acho, tive que conectar manual pois ficava codificado após ligar. Mas ontem já conectava automático.
              Tenho receio que a operado esteja testando algo, como a do Eprom.
              Pelo que vi todos os que tiveram problemas estão usando a atualização "S900 uptodate twin protocol 2802". Eu tive problemas com o Dongle, no 61 funcionava perfeitamente e no 70 fazia a antena perder o sinal. Hoje esta tudo normal, mas tem dias que não funciona.

              Comment


              • #8
                Postado originalmente por daltonrt Ver Post
                Então diz o que fez,pode ajudar outros.
                Não fiz nada, apenas voltou ao normal. Que estranho, não acha?

                Comment


                • #9
                  Então deve ser o mesmo 'problema' que teve o amigo Hornet que citou acima..

                  Comment

                  Working...
                  X