Anúncio

Collapse
No announcement yet.

HDMI x Video Componete

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • HDMI x Video Componete

    Olá amigos, alguém sabe me dizer se o S900 funciona simultaneamente as saída de vídeo? ou até mesmo quando desligar uma a outra funciona ou tem que configurar toda a vez? Queria ligar via HDMI em uma TV e vídeo componente na outra.
    Obs: não tenho o cabo Video compoente para testar, por isso queria saber entes de comprar.

  • #2
    Hdmi + video componente

    Postado originalmente por sidiclei Ver Post
    Olá amigos, alguém sabe me dizer se o S900 funciona simultaneamente as saída de vídeo? ou até mesmo quando desligar uma a outra funciona ou tem que configurar toda a vez? Queria ligar via HDMI em uma TV e vídeo componente na outra.
    Obs: não tenho o cabo Video compoente para testar, por isso queria saber entes de comprar.
    Cara tenho um s900 e uso o video componente no meu projetor e no Hdmi na tv funcionando simultaneamente em 720p em 60 hz mas vai de boa em 1080p tb

    Comment


    • #3
      Sim, funciona perfeitamente tando o componente como o video comum. Sobre o video componente, é bom saber que as cores são fundamentais para facilitar a coneccão, porem eu fiz um comprando cabos comuns e conector de metal e funciona perfeitamente, porem 5 cabos pretos. Fica a dica para quem não quiser este original e por sinal bem grosso.

      Comment


      • #4
        Pode usar sem medo nao vejo diferensa de imagem usando os 2 tipos de sistema aqui uso video componente em 1080P pois meu HDMI foi para o saco a unica coisa chata e que sao 5 cabos ,como tem 4 metros entre a tv e o deco usei cabo com blindagem de cobre e capa siliconada (o pessoal diz que e cabo de camera para elevador) e coloquei conectores comum de plastico .

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por sidiclei Ver Post
          Olá amigos, alguém sabe me dizer se o S900 funciona simultaneamente as saída de vídeo? ou até mesmo quando desligar uma a outra funciona ou tem que configurar toda a vez? Queria ligar via HDMI em uma TV e vídeo componente na outra.
          Obs: não tenho o cabo Video compoente para testar, por isso queria saber entes de comprar.
          Funciona perfeitamente. Tenho no meu s900, o hdmi esta ligando em uma tv lcd que fica no meu quarto e o vídeo componente ligado em uma tv de cubo na sala.

          Comment


          • #6
            alquem poderia postar imagem pois ainda não consegui entender como faze essa ligação...
            aqui é um s900 e uma led32sony...

            Comment


            • #7
              não tem erro basta ligar as cores corretamente!!

              Comment

              Working...
              X