Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fotos da fonte ou esquema s900hd mini

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Fotos da fonte ou esquema s900hd mini

    Preciso da foto da fonte detalhada do s900hd mini ou um esquema da mesma, pois o resistor rs7 que fica na placa queimou e não da para ver as cores dele, quem puder me ajudar fico grato.


    Obrigado

  • #2
    Foto

    Postado originalmente por Frieen Ver Post
    Preciso da foto da fonte detalhada do s900hd mini ou um esquema da mesma, pois o resistor rs7 que fica na placa queimou e não da para ver as cores dele, quem puder me ajudar fico grato.


    Obrigado
    Ver se essa foto te ajuda....

    Abraço!

    S900HD no 43W(45cm, OFF) e 61W(60cm) + 70W de carona, AZCAMD
    S810B no70W + Dongle alternativo

    Comment


    • #3
      Na verdade estava querendo saber o valor do resistor que fica na posição rs7 da fonte, um conhecido me passou, mas não consegui comprar o resistor, procurei muito e achei um 10r e um 1r pra poder dar 11r que é o valor exato, mesmo assim continuou esquentando muito, acredito que tenha que ver com um técnico, mas aqui em recife é dificil!!!


      Obrigado

      Comment


      • #4
        Não entendi Guisa? Tive que trocá-lo pois ele descascou. mesmo assim esta com um super aquecimento, e já chegou a escurecer um pouco a placa onde ele ficava.

        Comment


        • #5
          Se está aquecendo demais, é sinal que tem algum componente em curto ligado nele. Teste os diodos e transistores próximos à ele.

          Comment


          • #6
            Resistor

            Postado originalmente por BauerBR Ver Post
            Se está aquecendo demais, é sinal que tem algum componente em curto ligado nele. Teste os diodos e transistores próximos à ele.
            Mas ele voltou a ligar mesmo com o resistor esquentando? O resistor está no primário ou secundário?

            Abraço!
            S900HD no 43W(45cm, OFF) e 61W(60cm) + 70W de carona, AZCAMD
            S810B no70W + Dongle alternativo

            Comment


            • #7
              Não sei dizer meu amigo, sei que ele esta na fonte, posição rs7 da placa.

              Ele liga pela chave traseira.

              Comment

              Working...
              X