Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S900HD travando logo após ligar

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • S900HD travando logo após ligar

    Olá. Tenho um S900hd ligado na céu por C!S!. O que está acontecendo é que após alguns minutos ligado, uns 4 ou 5 min. o aparelho trava totalmente, ai tenho que desligar a chave dele e religar. Já tentei recovery e nada. Uso firm de fev/12.

    Agradeço pela ajuda.

  • #2
    Postado originalmente por hakbart87 Ver Post
    Olá. Tenho um S900hd ligado na céu por C!S!. O que está acontecendo é que após alguns minutos ligado, uns 4 ou 5 min. o aparelho trava totalmente, ai tenho que desligar a chave dele e religar. Já tentei recovery e nada. Uso firm de fev/12.

    Agradeço pela ajuda.
    Amigo tenta usar a nova att 26/11. pode ser q funcione vc não tem nada a perder mesmo.
    ( Twist + S1001 + Premium+ )
    Investindo em suas Sorveterias com certeza terão Sorvete! De vários tipos e Sabores!
    ( )

    Comment


    • #3
      Testei também e continua a mesma coisa. Nada que resolva até agora!!!

      Comment


      • #4
        Revisão.

        Travamentos e reboots podem ser oriundos de baixa isolação no cabo q liga o tuner ao LNB.
        Faça um teste: Com o deco desligado pela chave traseira, desconecte o cabo do tuner. Ligue e deixe nesta condição (aparecerá SEM SINAL na tela).
        Aguarde uns 10 minutos e tente manipular o deco (trocar flor, mexer no volume, entrar no MENU). Se estiver estável, revise o cabo/conectores da sua instalação.
        Reporte o resultado do seu teste, por favor.

        Comment


        • #5
          Veja as dicas do Jamanta, se nada deu certo, coloque um ventilador apontando para ele e teste. Pode ser que ele precise respirar ar fresco, e se for isto, um cooller interno resolverá.

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por Jamanta Ver Post
            Travamentos e reboots podem ser oriundos de baixa isolação no cabo q liga o tuner ao LNB.
            Faça um teste: Com o deco desligado pela chave traseira, desconecte o cabo do tuner. Ligue e deixe nesta condição (aparecerá SEM SINAL na tela).
            Aguarde uns 10 minutos e tente manipular o deco (trocar flor, mexer no volume, entrar no MENU). Se estiver estável, revise o cabo/conectores da sua instalação.
            Reporte o resultado do seu teste, por favor.
            testei e trava também, será que é problema de hardware? Obrigado tentar ajudar.

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por ALMEIDÃO Ver Post
              Veja as dicas do Jamanta, se nada deu certo, coloque um ventilador apontando para ele e teste. Pode ser que ele precise respirar ar fresco, e se for isto, um cooller interno resolverá.
              Será que pode ser aquecimento mesmo travando com o aparelho recem ligado? Colocando a mao sobre o aparelho ele nao aparenta nenhum aquecimento.

              Comment


              • #8
                Pelo jeito sim.

                Postado originalmente por hakbart87 Ver Post
                Será que pode ser aquecimento mesmo travando com o aparelho recem ligado? Colocando a mao sobre o aparelho ele nao aparenta nenhum aquecimento.
                Pelo jeito parece q está operando proteção térmica do processador. Retire a tampa da carcaça do deco e coloque um ventilador soprando em cima para teste inicial.
                Se normalizar, um cooler deverá ser instalado.
                Nota: Se seu deco estiver na garatia, exija troca.

                Comment


                • #9
                  Postado originalmente por Jamanta Ver Post
                  Pelo jeito parece q está operando proteção térmica do processador. Retire a tampa da carcaça do deco e coloque um ventilador soprando em cima para teste inicial.
                  Se normalizar, um cooler deverá ser instalado.
                  Nota: Se seu deco estiver na garatia, exija troca.
                  Infelizmente a garantia já éra!!!
                  Abri o aparelho e estou rodando ele agora com um ventilador no máximo sobre ele e infelizmente continua travando, as vezes em 4 minutos as vezes em 15min. da uma piscada na tela e trava. to começando a achar que nao tem solução não.
                  Obrigado pelo apoio.

                  Comment


                  • #10
                    ola jamanta faça isso

                    mude a resoluçao da pixel para 720/60 dhcp desligado e mude a mac dele para uma valida use o t.m.a.c tenho um desses e resolvi fazendo assim e sempre que nao estiver usando desliga ele na chave e qndo fizer atualizaaçao faça sem estar antena conectada e tambem sem o cabo de rede ok abraçao
                    Last edited by Ne0; 30-11-2012, 11:28 AM.

                    Comment


                    • #11
                      Possibilidade.

                      Postado originalmente por hakbart87 Ver Post
                      Infelizmente a garantia já éra!!!
                      Abri o aparelho e estou rodando ele agora com um ventilador no máximo sobre ele e infelizmente continua travando, as vezes em 4 minutos as vezes em 15min. da uma piscada na tela e trava. to começando a achar que nao tem solução não.
                      Obrigado pelo apoio.
                      Este seu relato de piscada na tela e tempos de travamento aleatórios foram bastante bem vindos. O q ele significa: O processador não está conseguindo prosseguir com a leitura do algorítimo do FW.
                      A memória Flash do seu deco está abrindo o bico. Isto merece reparo técnico.
                      Pode ser que apenas esquentar as soldas dos pinos da memória Flash resolva. Mas se não resolver, outro chip deverá substituir o rebelde.
                      Somente a título de informação, exponho Aqui o sucesso conseguido pelo nosso amigo YHomer, qdo reparou a memória Flash do S922 dele. Pode ser que o chip da memória Flash seja do mesmo modelo apresentado por ele, pois ele relatou q é coincidente no projeto do S808.
                      Espero tê-lo ajudado.
                      Boa sorte!

                      Comment


                      • #12
                        Postado originalmente por Jamanta Ver Post
                        Este seu relato de piscada na tela e tempos de travamento aleatórios foram bastante bem vindos. O q ele significa: O processador não está conseguindo prosseguir com a leitura do algorítimo do FW.
                        A memória Flash do seu deco está abrindo o bico. Isto merece reparo técnico.
                        Pode ser que apenas esquentar as soldas dos pinos da memória Flash resolva. Mas se não resolver, outro chip deverá substituir o rebelde.
                        Somente a título de informação, exponho Aqui o sucesso conseguido pelo nosso amigo YHomer, qdo reparou a memória Flash do S922 dele. Pode ser que o chip da memória Flash seja do mesmo modelo apresentado por ele, pois ele relatou q é coincidente no projeto do S808.
                        Espero tê-lo ajudado.
                        Boa sorte!
                        Acho que vou precisar de sorte sim, mas vamos a luta ver se acho peças e que faça este serviço... Mais uma vez agradeço pelas dicas.

                        Comment


                        • #13
                          Acho que vou desistir desse deco mesmo, sem chance de conseguir as peças, mas a batalha continua pelas flores. Abraço

                          Comment


                          • #14
                            Sugestão.

                            Postado originalmente por hakbart87 Ver Post
                            Acho que vou desistir desse deco mesmo, sem chance de conseguir as peças, mas a batalha continua pelas flores. Abraço
                            Este aqui é o Dr. dos Decos AZA. Sabe tudo e tem de tudo. Troque idéia com ele.

                            Comment


                            • #15
                              Mais algumas informações

                              1º - Percebi que na fonte do meu s900 tem um resistor (RS7 - um grande próximo a saida) que está fervendo, não da pra encostar o dedo de tao quente que fica, isto logo após ligar o aparelho ja fica assim. Esta certo isso? O que pode ser?

                              2º - Quando ligo o aparelho em um estabilizador em 110v demora um pouco mias para travar, uns 20 a 30 min.

                              Comment

                              Working...
                              X