Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda com s900

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Ajuda com s900

    Ola amigos, teno um s900hd faz uns 2 anos o preto.. uso Azcamd e hj começou a travar muito sem parar ok, ai desliguei o deco e quando liguei novamente apareceu ASH.. blz fiz o recovery tudo certinho e tb nada. ai tirei o cabo da antena ele ligou normal mas com muitas travadas, ate travar de uma vez e ficar travado codificado no caso, ai desliga e liga aparece novamente ASH e assim vai... nao sei oque pode ser, se alguém já possou por isso agradeço a ajuda de todos desde já...

  • #2
    Igualzinho o meu.

    No meu S900 ocorreu algo semelhante. Não podia desligar o deco q o ASH vinha após o religamento. A cura: Troca da E²PROM SK24C16e por outra ORIGINAL AZA... Chip virgem não funciona.
    Leia mais Aqui.
    Boa sorte!
    Last edited by Jamanta; 14-12-2012, 09:02 AM.

    Comment


    • #3
      Solução sera trocar a epron ou tirar fora e fica do no C$ ? tenho que tomar um caminho aqui e to sem opção

      Comment


      • #4
        Se voce trocar a epron, voce resolverá de imediato o problema. Lembrando que o problema maior é achar a epron gravada.

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por Jamanta Ver Post
          No meu S900 ocorreu algo semelhante. Não podia desligar o deco q o ASH vinha após o religamento. A cura: Troca da E²PROM SK24C16e por outra ORIGINAL AZA... Chip virgem não funciona.
          Leia mais Aqui.
          Boa sorte!
          Correção.

          Eprom virgem funciona sim. Desde que a flash seja inserida corretamente. E na maioria dos casos não é necessário trocar a eprom. Basta apaga-la por completo desabilitando o pino de proteção contra gravação e colocando uma flash confiável. É muito raro uma eprom queimar. Mas caso isso venha ocorrer é corriqueiro flashear uma eprom virgem.

          Comment


          • #6
            Que bom que é tão facil,todos os problemas acabaram.Quem tem S900 com problema na eprom já tem pra onde enviar o deco.

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por patobhte Ver Post
              Correção.

              Eprom virgem funciona sim. Desde que a flash seja inserida corretamente. E na maioria dos casos não é necessário trocar a eprom. Basta apaga-la por completo desabilitando o pino de proteção contra gravação e colocando uma flash confiável. É muito raro uma eprom queimar. Mas caso isso venha ocorrer é corriqueiro flashear uma eprom virgem.
              Poste aí como fazer. Vai ajudar muita gente.

              Comment


              • #8
                Postado originalmente por nnn1965tt Ver Post
                Poste aí como fazer. Vai ajudar muita gente.
                Eu ja tentei, a bixinha é protegida contra gravação e leitura.

                Comment


                • #9
                  Aproveitando o tópico..

                  O canal Gl0b0sat H*D Alternativo não esta mais exibindo os eventos do UéFeCe com áudio em português ou isso é problema com o receptor?

                  Grato!
                  Last edited by Ne0; 05-02-2013, 06:03 PM.

                  Comment


                  • #10
                    Funcionou um pouco sabádo

                    Então cara, logo no inicio da transmissão chegou a funcionar um pouco o audio em portugues , mas logo depois só em inglês... Acho q os estagiarios de Escuro TV deram uma coxilada...rs. Mas tb gostaria de saber onde está o problema...
                    Sat 70w e 61w
                    S900 Black e AZCAMD IKS RIP
                    S1005 e S922BIG PV

                    K&ys 61w

                    Comment


                    • #11
                      Postado originalmente por koyote Ver Post
                      Aproveitando o tópico..

                      O canal Gl0b0sat H*D Alternativo não esta mais exibindo os eventos do UéFeCe com áudio em português ou isso é problema com o receptor?

                      Grato!
                      Não é problema com o receptor. O Canal não existe para os assinantes, por isso a operadora não ta nem ai pro audio, aliás, acho até que colocam o audio original em ingles só pra sacanear os alternativos.
                      Pirataria é crime, não roube navios.


                      "Viva a sociedade alternativa"!

                      Comment


                      • #12
                        Tambem acho,eles sabem que nós assistimos.
                        Na grade de quem paga tem 26 HDs,nós temos 28.
                        Temos a mais o bobosat alternativo e o Agabeó HD simulcast.
                        Last edited by Ne0; 05-02-2013, 06:29 PM.

                        Comment


                        • #13
                          Pois é, mas isso não é de agora.. A tempos que não passa mais os eventos com áudio em português, as vezes até começa em português e outras vezes sem áudio nenhum, totalmente sem voz, mas logo entra pro áudio em inglês. :/

                          Comment


                          • #14
                            Alguém sabe dizer se isso também existe na Morto Tevê?
                            Eu até tenho uma antena no 61w, porém não esta ligado na diseqc..

                            Comment


                            • #15
                              Alguém tem como me mandar a copia dos dados da gravação de uma eeprom de factory do s900 ou me passar o link de onde eu possa baixá-la?
                              ohhdin
                              Last edited by ohhdin; 07-02-2013, 12:08 AM.

                              Comment

                              Working...
                              X