Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Outro S900 dando erro

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Outro S900 dando erro

    Ola a todos eu novamente , estou com novo problema em outro s900 , agora é o seguinte


    Ele estava fucionando perfeito sem problema , de uns dias pra ca ele parece que nao reconecta , uso C$ e nao tem jeito , desligo ele , ele conecta legal , mudo de canal ele fica legal , mais depois da 3 ou 4 vez nao tem jeito ele fica codificado direto , tenho que desconectar e conectar pra fazer funcionar.

    1 - ja usei outro sirvir do C$ e mesma coisa

    2 - coloquei meu velho s810 com xlin , funciona perfeito mudo de canal quando quero e nao fica codificado

    3 - teste de internet perfeito tanto que com o s810 fica liso coloco o s900 ja era

    4 - testei nos 3 satelites 43w , 60w 70w tudo igual no s900

    5 - Ja dei um reset de fabrica nao fiz recover ainda vou esperar a resposta do pessoal


    Bom pergunta basica o que pode ser , outra duvida que tenho qual firmeware melhor para uso de C$

    Outrra como estes s900 dao pau nao meu deus ta loco .

  • #2
    Postado originalmente por jmathayde Ver Post
    Ola a todos eu novamente , estou com novo problema em outro s900 , agora é o seguinte


    Ele estava fucionando perfeito sem problema , de uns dias pra ca ele parece que nao reconecta , uso C$ e nao tem jeito , desligo ele , ele conecta legal , mudo de canal ele fica legal , mais depois da 3 ou 4 vez nao tem jeito ele fica codificado direto , tenho que desconectar e conectar pra fazer funcionar.

    1 - ja usei outro sirvir do C$ e mesma coisa

    2 - coloquei meu velho s810 com xlin , funciona perfeito mudo de canal quando quero e nao fica codificado

    3 - teste de internet perfeito tanto que com o s810 fica liso coloco o s900 ja era

    4 - testei nos 3 satelites 43w , 60w 70w tudo igual no s900

    5 - Ja dei um reset de fabrica nao fiz recover ainda vou esperar a resposta do pessoal


    Bom pergunta basica o que pode ser , outra duvida que tenho qual firmeware melhor para uso de C$

    Outrra como estes s900 dao pau nao meu deus ta loco .
    Amigo Com Certesa é o chip de rede dele que ta com pau troque que resolve

    Comment


    • #3
      Que coisa problema maior é que aqui nao achei um tecnico pra isso , nao sei fazer isso e tb claro nao vou mexer pra nao arombar mais o deco sabes me indicar alguem pra fazer isso ?

      Outra coisa o aparelho descrasado meu deus ta loco , so da dor de cabeça
      Last edited by jmathayde; 19-12-2012, 11:57 PM.

      Comment


      • #4
        Muitos outros tem opinião completamente oposta,ainda bem.
        Voce está sem sorte.

        Comment


        • #5
          Vou fazer este teste de ip , mac ja foi mudado sempre faço isso .


          Otimo nao sei nao vire e mexe eeles dao pau , digo que ele é simples de mexer , meu sogro tem um ******* , este demorei pra configurar , mais ele é bom nao da problema ate agora , isso a 2 anos ligado direto .
          Last edited by Ne0; 20-12-2012, 12:29 PM.

          Comment


          • #6
            Problema após a última atualização

            Devido a um problema ocorrido no meu novo S912, tive que por o velho S900 prata na ativa.

            Para tanto foi necessário atualizá-lo com a última atualização de 26/11/2012, para que o Azcamd funcione. O deco é adubado com C$ no 61W e o Azcamd no 70W.

            A atualização foi feita no modo Allcode+Bootloader e refiz todas as configurações novamente, como se fosse um novo deco.

            Notei que tanto os canais do 61W e 70W ficaram instáveis, ocorrendo travamentos constantes.

            Ao ficar intercalando os canais do 61W e 70W, em dado momento os canais do 61W ficam codificados, sendo necessário desconectar do servidor C$ e conectar novamente.

            Tentei configurar o Azcamd para que não se conecte automaticamente, mas ele sempre se conecta, inclusive alterando-se as keys para uma não válida.

            A solucão foi desabilitar o sat. 70W e assistir somente os canais do 61W.

            Após feito isso tem rodado lisinho novamente.

            Comment


            • #7
              Mesmo caso

              Postado originalmente por nnn1965tt Ver Post
              Devido a um problema ocorrido no meu novo S912, tive que por o velho S900 prata na ativa.

              Para tanto foi necessário atualizá-lo com a última atualização de 26/11/2012, para que o Azcamd funcione. O deco é adubado com C$ no 61W e o Azcamd no 70W.

              A atualização foi feita no modo Allcode+Bootloader e refiz todas as configurações novamente, como se fosse um novo deco.

              Notei que tanto os canais do 61W e 70W ficaram instáveis, ocorrendo travamentos constantes.

              Ao ficar intercalando os canais do 61W e 70W, em dado momento os canais do 61W ficam codificados, sendo necessário desconectar do servidor C$ e conectar novamente.

              Tentei configurar o Azcamd para que não se conecte automaticamente, mas ele sempre se conecta, inclusive alterando-se as keys para uma não válida.

              A solucão foi desabilitar o sat. 70W e assistir somente os canais do 61W.

              Após feito isso tem rodado lisinho novamente.
              aqui tbm amigo mesmo caso porem deixei somente azcand funfando...
              Existe mesmo um incompatibilidade de fw o pessoal já sabe porém ainda não saiu a correção.

              Comment

              Working...
              X