Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Az s900 black morto- apenas a luz azul acesa

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Az s900 black morto- apenas a luz azul acesa

    Não faz recovery, pois o computador não enxerga a porta com. Já testei a fonte, nenhum capacitor estofado , todos os repositores com valores normais, diodos e varistores também normais. Os valores aferidos de tensão, na saída da fonte, todos normais. O problema começou quando depois de uma chuva e alguns relâmpagos o deco ficou apenas com a luz azul acesa. Por outro lado, ninguém até agora catalogou esse problema de forma correta, alguns falam em insistir no recovery que uma hora o deco acaba se comunicando com o micro, outros dizem que tem que trocar o chip da porta wan ou mesmo a memória eprom. Todavia, relatos posterior dão conta do retorno do problema. Afinal, o que fazer?

    Grato.

  • #2
    ola amigo passei por uma situaçao igual, tentei de tudo e nada resolveu. Tive que trocar o meu deco, porém ninguem soube me dizer ao certo se o aparelho tinha salvação ou não. Entrei em acordo com o cara que tinha me vendido o deco, voltei uma grana e o cara me deu um novo, pois o meu aparelho morreu com uns 3 meses de uso.

    Comment


    • #3
      Boas, realmente existem diversos problemas q causam este sintoma. Vc deve levar seu deco para alguem q conserte ou possa lhe fazer uma avaliação.

      Absss.


      Postado originalmente por ohhdin Ver Post
      Não faz recovery, pois o computador não enxerga a porta com. Já testei a fonte, nenhum capacitor estofado , todos os repositores com valores normais, diodos e varistores também normais. Os valores aferidos de tensão, na saída da fonte, todos normais. O problema começou quando depois de uma chuva e alguns relâmpagos o deco ficou apenas com a luz azul acesa. Por outro lado, ninguém até agora catalogou esse problema de forma correta, alguns falam em insistir no recovery que uma hora o deco acaba se comunicando com o micro, outros dizem que tem que trocar o chip da porta wan ou mesmo a memória eprom. Todavia, relatos posterior dão conta do retorno do problema. Afinal, o que fazer?

      Grato.

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por ohhdin Ver Post
        Não faz recovery, pois o computador não enxerga a porta com. Já testei a fonte, nenhum capacitor estofado , todos os repositores com valores normais, diodos e varistores também normais. Os valores aferidos de tensão, na saída da fonte, todos normais. O problema começou quando depois de uma chuva e alguns relâmpagos o deco ficou apenas com a luz azul acesa. Por outro lado, ninguém até agora catalogou esse problema de forma correta, alguns falam em insistir no recovery que uma hora o deco acaba se comunicando com o micro, outros dizem que tem que trocar o chip da porta wan ou mesmo a memória eprom. Todavia, relatos posterior dão conta do retorno do problema. Afinal, o que fazer?

        Grato.

        Conforme varios Post que fiz isso tambem ocorreu com dois S900 que comprei uns meses atras... solucao: trocar o deco.. fora isso sinceramente tentei de TUDO e nao teve jeito...

        Varios relatos de que teria sido um "lote com defeito"

        Att

        Comment


        • #5
          Também tenho um desses mortinho, mortinho!!!

          Comment

          Working...
          X