Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Melhor Versão para C&S no S900HD

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Melhor Versão para C&S no S900HD

    Pessoal,

    Qual a melhor versão do FW para uso de C&S no S900HD black mais antigo e maior e em um S900HD black mais novo e menor?

  • #2
    Também queria saber. Estou usando a última (25/12/2012), e está travando as vezes.

    Comment


    • #3
      Eu uso a Firmware de 28/02/2012 porque com a última (26/11/2012), de alguma forma o Azcamd prejudica o funcionamento do CS, causando travamentos.

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por Badotti Ver Post
        Também queria saber. Estou usando a última (25/12/2012), e está travando as vezes.
        Não existe atualização com essa data 25/12/12.
        Com Azcamd a melhor é a última, a do dia 26/11/12.
        Pra quem não usa Azcamd a melhor é a do dia 28/02/12, pelo motivos que o nnn1965tt postou acima.
        Pirataria é crime, não roube navios.


        "Viva a sociedade alternativa"!

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por jbrock Ver Post
          Não existe atualização com essa data 25/12/12.
          Com Azcamd a melhor é a última, a do dia 26/11/12.
          Pra quem não usa Azcamd a melhor é a do dia 28/02/12, pelo motivos que o nnn1965tt postou acima.
          Errei a data. Quis dizer 26/11/12. A versão de 28/02/2012 se não me engano, já funciona o Azcamd. Vou testar ela e uma anterior pra ver.

          Pelo o que andei pesquisando na net também, o S900 tem problemas com a saída HDMI. Vou comprar um cabo video componente pra testar, dizem que a imagem fica quase mesma coisa e para um pouco os travamentos.

          Comment


          • #6
            Problemas na HDMI,video componente,trava menos,aahhhhh deixa pra lá.Se não tiver nenhum problema,inventam..
            E 28-02 não funciona Azcamd.
            Last edited by Ne0; 08-03-2013, 01:59 PM.

            Comment


            • #7
              tengo conectado el s900 mediante cable HDMI y funciona Perfecto !
              Tocomsat Phenix IPTV
              Sats: 61w y 70w
              Montevideo, Uruguay

              Comment


              • #8
                Postado originalmente por daltonrt Ver Post
                Problemas na HDMI,video componente,trava menos,aahhhhh deixa pra lá.Se não tiver nenhum problema,inventam..
                E 28-02 não funciona Azcamd.

                Isso é que ouvi algumas pessoas falarem. Nem testei ainda pra ver se é verdade.

                Comment


                • #9
                  Postado originalmente por Badotti Ver Post
                  Isso é que ouvi algumas pessoas falarem. Nem testei ainda pra ver se é verdade.
                  tenho 2 com HDMI e não tenho problemas. Sobre o Video componente é praticamente igual, porem um mooonnnte de cabo e se tiver um mal feito ou se mexerem muito nele, a TV led, fica com sinal parecido a um analógico. Tudo isto de acertar um possivel travamento trocando o cabo é pura ilusão, o que pode evitar estas travas é um cooler bem feito nele. Isto sim, acredito que seja bom para a saude do bichinho, aliás um dos meus que usa muito, tem é dois.

                  Comment


                  • #10
                    Postado originalmente por babado Ver Post
                    tenho 2 com HDMI e não tenho problemas. Sobre o Video componente é praticamente igual, porem um mooonnnte de cabo e se tiver um mal feito ou se mexerem muito nele, a TV led, fica com sinal parecido a um analógico. Tudo isto de acertar um possivel travamento trocando o cabo é pura ilusão, o que pode evitar estas travas é um cooler bem feito nele. Isto sim, acredito que seja bom para a saude do bichinho, aliás um dos meus que usa muito, tem é dois.
                    Coloquei um cooler de notebook no meu. Pode ficar ligado por horas que fica frio.

                    Realmente testei de madrugada e não travou nenhuma vez. Se fosse problema no HDMI teria travado.

                    Vou testar outro server CS. Foda que todos que acha falam "Melhor server de CS do Brasil... Sem travadas e blablabla..."

                    Atualmente estou usando esse:

                    [url]http://lide

                    Alguém teria um realmente bom pra recomendar? Que não trave a noite e em horários de pico.

                    Vlw
                    Last edited by Ne0; 09-03-2013, 08:17 AM.

                    Comment


                    • #11
                      C$ voce acha nos classificados.Não poste link externo desprotegido e nem links para C$.

                      Comment


                      • #12
                        A melhor pra CS segue sendo essa do dia 28-02?
                        Ouvi falar na do dia 15-07 tambem..

                        To com problemas de aparecer canal codificado na hora de trocar canais, tem que ficar trocando em alguns da esse probleminha, to usando a ultima do dia 26 12 do azcamd

                        Comment


                        • #13
                          Postado originalmente por marcelobra1 Ver Post
                          A melhor pra CS segue sendo essa do dia 28-02?
                          Ouvi falar na do dia 15-07 tambem..

                          To com problemas de aparecer canal codificado na hora de trocar canais, tem que ficar trocando em alguns da esse probleminha, to usando a ultima do dia 26 12 do azcamd
                          Pra quem não usa Azcamd a melhor é a do dia 28-02 mesmo.
                          Pirataria é crime, não roube navios.


                          "Viva a sociedade alternativa"!

                          Comment


                          • #14
                            Postado originalmente por jbrock Ver Post
                            Pra quem não usa Azcamd a melhor é a do dia 28-02 mesmo.
                            valeu pela resposta amigo.. vou colocar ela

                            Outra pergunta:
                            Atualizei ela, dia 28-02 incluide bootloader, porem ainda em opões de rede la aparece o azcamd.. é assim mesmo essa atualização? achei que nao teria o protocolo
                            Last edited by marcelobra1; 27-04-2013, 12:48 PM.

                            Comment

                            Working...
                            X