Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S900 ficando sem audio

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • S900 ficando sem audio

    Colegas de uma semana pra cá, meu s900, perde o audio principalmente quando coloco em canais hd, e só desligando e ligando o aparelho para voltar, alguem já teve este defeito.
    obs s900 prata fw 5.6b, com azcam, e server privado.

  • #2
    Rapaz, não sei se é geral, mas a minha TV está desligando sozinha, ficando sem som, congelando quando uso o s900 HD...já troquei cabo HDMI, liquei em outras tomadas, de nada adianta. Engraçado que quando ligo o video game isso não acontece, é só quando vou assistir TV com s900 HD

    Alguem pode me ajudar?

    Comment


    • #3
      pessoal fiz uma faxina na epron para ver se resolvia o problema do audio, bem uns 2 dias funcionou legal, mas depois o controle remoto começou a não responder( olhei as pilhas mas estava ok) , dai fui trocar de canal no painel dele mas ele estava travado tambem, reiniciei o s900 e o controle voltou mas respondendo muito lentamente, entao fiz um recovery, e depois coloquei a ultima atualizaçao (5.6b do dia 26/11/12) nos primeiros 5min ate funcionou normal depois começou a dar o problema novamente, se eu deixar em canais sd, o controle remoto funciona 100%, mas se eu coloco em algum canal hd o aparelho perde o audio e o controle remoto e o painel do s900 ficam travados.(obs: todas as tps inclusive as hds estao com 90% de sinal e 75 a 70% de qualidade) alguem já passou por isso sera que meu deco já era? e será que não foi por causa da faxina na epron?

      Comment


      • #4
        Tenho um S900 prata e um preto, o prata nunca me deu problema, ja o preto de uns dois meses pra cá comecou a cortar o audio(principalmente nos canais HD) e nao responder aos comandos do controle. Talvez seja o mesmo problema dos colegas acima. Se alguem descobrir a solução posta ai...

        Comment


        • #5
          O meu é um big black e aconteceu mesma coisa principalmente nos canais HDs - solução: troquei o cabo HDMI por vídeo composto (perdi um pouco em qualidade de imagem) e o problema não apareceu mais.

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por buissa Ver Post
            O meu é um big black e aconteceu mesma coisa principalmente nos canais HDs - solução: troquei o cabo HDMI por vídeo composto (perdi um pouco em qualidade de imagem) e o problema não apareceu mais.
            vou fazer um teste , depois posto o resultado!

            Comment


            • #7
              Mudei a configuração de 1080i para 720p sem trocar o HDMI e parou de travar e cortar o audio(por enquanto).

              Comment


              • #8
                acredito que o problema de todo do S 900 black seja o aquecimento, no inicio tudo legal mais com o tempo vai dando problemas. no meu tive que levar para reparo a informação que o tecnico resoldou e colocou um cooler.

                Comment


                • #9
                  e realmente usando pelo cabo av o defeito some, e alterando de1080i para 720p por enquanto tambem esta resolvendo, mas vou testar mais, qualquer coisa posto ai novamente

                  Comment


                  • #10
                    Acredito então que não deve ser problema no hardware, pois se fosse o problema continuaria. Bem que o team poderia dar uma olhadinha...

                    Comment


                    • #11
                      Postado originalmente por nessa.digo Ver Post
                      Acredito então que não deve ser problema no hardware, pois se fosse o problema continuaria. Bem que o team poderia dar uma olhadinha...
                      seria muito bom , mas acho muito difícil.
                      (obs: troquei tambem o cabo hdmi, e de tv mas em 1080i trava o aparelho direto.)

                      Comment


                      • #12
                        Estava com o mesmo problema, travando e cortando o audio, principalmente dos canais HD no S900 Black, quando netei que ao colocar sobre o aparelho um cooler, eele melhorava, fui vericicar e constatei super aquecimento no processador, o dissipador original não é sufuciente para dar conta do recado, fiz a remoção desse e coloquei um novo em aluminio com pasta termica, prolema resovido.
                        O dissipador original é em latão e muito fino.

                        Comment


                        • #13
                          audio

                          yo tenia el mismo problema y lo soluciones quitandole el stereo y dejandolo como mono y hasta la fecha sin problema y lo que es mejor con aydio fuerte y claro

                          Comment


                          • #14
                            Audio

                            E como é que troca de estéreo para mono?

                            Comment


                            • #15
                              Postado originalmente por Hiram-rs Ver Post
                              E como é que troca de estéreo para mono?
                              Presiona o bottom Azul (AudioLR)e selecione com vol+/-
                              61W FTA + 89W C$

                              Comment

                              Working...
                              X