Anúncio

Collapse
No announcement yet.

melhor opcao de satelite para cs

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • melhor opcao de satelite para cs

    pessoal...tenho meu s900 no cs...e estou usando cs na ceu e na escuro...tenho apenas 2 antenas...

    seria mais interessante eu ficar com ceu e escuro....ou fazer ceu e amazonia ??

    pois no amazonia tem uns HDs a mais ne...

    e entao pessoal...qual das 2 opcoes eh melhor ??

  • #2
    Jesus ,ajude essa pobre alma.

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por julianozimba Ver Post
      pessoal...tenho meu s900 no cs...e estou usando cs na ceu e na escuro...tenho apenas 2 antenas...

      seria mais interessante eu ficar com ceu e escuro....ou fazer ceu e amazonia ??

      pois no amazonia tem uns HDs a mais ne...

      e entao pessoal...qual das 2 opcoes eh melhor ??
      A melhor opção (na minha opnião) é o 70w + 61w.

      Mas se gosta dos SDs do 43w com aquela imagem podre, compre mais uma antena e faz logo um "pacote" completo.
      Pirataria é crime, não roube navios.


      "Viva a sociedade alternativa"!

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por jbrock Ver Post
        A melhor opção (na minha opnião) é o 70w + 61w.

        Mas se gosta dos SDs do 43w com aquela imagem podre, compre mais uma antena e faz logo um "pacote" completo.
        na real...nao gosto dos sds da ceu...mais na ceu tem os cine ceu neh...

        no caso...eu utilizo a ceu por causa dos cine ceu e a escuro pelos hds...

        por isso minha pergunta em escolher escuro ou amazonia...

        queria saber se a amazonia tem a imagem dos sds muito pior que a escuro ??

        Comment


        • #5
          Que indecisão!!!!!!

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por daltonrt Ver Post
            Que indecisão!!!!!!
            cara...eu so queria saber mesmo...pq la em casa eh chato pra mecher na antena...eh complicado...

            e o pessoal daqui tem experiencia suficiente pra falar o que seria melhor...0 70 ou 61...aih me poupava o trabalho de subir em vao...

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por julianozimba Ver Post
              cara...eu so queria saber mesmo...pq la em casa eh chato pra mecher na antena...eh complicado...

              e o pessoal daqui tem experiencia suficiente pra falar o que seria melhor...0 70 ou 61...aih me poupava o trabalho de subir em vao...
              fica com Céu e mãezona. Praticamente os canais da tia tem no mãezona no CS, os telec...HD e etc. E na céu não dá para ficar sem os cinecéu.

              Comment


              • #8
                Postado originalmente por esouru Ver Post
                fica com Céu e mãezona. Praticamente os canais da tia tem no mãezona no CS, os telec...HD e etc. E na céu não dá para ficar sem os cinecéu.
                ok...vou apontar pra maezona entao...masi em relacao a qualidade da 61 e do 70 ?? muda muito ?? ou sao iguais em qualidade de imagem ??

                Comment


                • #9
                  Postado originalmente por julianozimba Ver Post
                  cara...eu so queria saber mesmo...pq la em casa eh chato pra mecher na antena...eh complicado...

                  e o pessoal daqui tem experiencia suficiente pra falar o que seria melhor...0 70 ou 61...aih me poupava o trabalho de subir em vao...
                  estude sobre chave dissec e kit carona no gugaal

                  Comment


                  • #10
                    Postado originalmente por O PIRATA Ver Post
                    estude sobre chave dissec e kit carona no gugaal
                    se vc ler o topico vai ver que eu ja uso 2 satelites no mesmo aparelho...a minha duvida era se eu usava 43 + 70 ou 43 + 61...ai agora a poco foi falado que o 61 fica melhor que o 70...

                    ai minha ultima duvida eh soh se a imagem do 61 eh igual, melhor ou inferior a do 70 ?

                    Comment


                    • #11
                      Amigo se você não tiver problema em entender Español, então fique com Mãezona e céu. Agora se você tiver problema em entender esta língua, então fique com 70 e céu.

                      Eu fico com o 3 porque são bons para mim, e muitas vezes vejo antes um programa em Español que irá passar dias depois em Português, isto me faz aproveitar melhor os sei lá quantos canais eu tenho hehehe.

                      Comment


                      • #12
                        Postado originalmente por julianozimba Ver Post
                        se vc ler o topico vai ver que eu ja uso 2 satelites no mesmo aparelho...a minha duvida era se eu usava 43 + 70 ou 43 + 61...ai agora a poco foi falado que o 61 fica melhor que o 70...

                        ai minha ultima duvida eh soh se a imagem do 61 eh igual, melhor ou inferior a do 70 ?
                        A imagem do 70w é melhor, tem bem menos compactação de vídeo.
                        Pirataria é crime, não roube navios.


                        "Viva a sociedade alternativa"!

                        Comment

                        Working...
                        X