Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S900 Imagem e Som em Câmera Lenta em HDMI

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • S900 Imagem e Som em Câmera Lenta em HDMI

    Boa noite amigos, meu s900 apresentou o problema que já li em relatos anteriores. Anteriormente funcionava 100%. Agora ligado no cabo HDMI, os canais hds e os sds apresentam freeze de som e imagem. Controle remoto não obedece tb. Já fiz o recovery, troquei as pilhas,Troquei o cabo HDMI, atualizadinho e AzCamD On . Mas para minha surpresa, se ligar em cabo de video componente as travadas acabam. Funciona liso, liso. Alguém sabe a solucao.
    Obrigado

  • #2
    Postado originalmente por quisa007
    Sua HDMI TA indo pra banha,evite usa-la.
    Pois é grande quisa007, tá na hora de uma maquina nova. S1001 vem aí.

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por diogohw Ver Post
      Pois é grande quisa007, tá na hora de uma maquina nova. S1001 vem aí.
      E que máquina... Se existe um receptor pra "substiruir" o S900 esse é o S1001.
      Pirataria é crime, não roube navios.


      "Viva a sociedade alternativa"!

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por jbrock Ver Post
        E que máquina... Se existe um receptor pra "substiruir" o S900 esse é o S1001.
        Realmente... Grande máquina! Mas somente substituirá o "velho guerreiro" depois de ter PVR desencriptado.

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por Jamanta Ver Post
          Realmente... Grande máquina! Mas somente substituirá o "velho guerreiro" depois de ter PVR desencriptado.
          Bem falado grande amigo Jamanta falou e disse!!!
          ( Twist + S1001 + Premium+ )
          Investindo em suas Sorveterias com certeza terão Sorvete! De vários tipos e Sabores!
          ( )

          Comment


          • #6
            Mesmo problema aqui, tava funcionando normal, até que começou a travar o som e imagem, além do CR não responder mais, pelo Video Componente ou V. Composto tudo normal....

            Mais uma vez me estressando com aza.

            Comment


            • #7
              Deco não dura pra sempre,se não quer stress e nem trabalho algum já sabe o que fazer.Assina com a poderosa e quando der pau no aparelho é só ligar lá e eles trocam,sem custo.
              A não ser a mensalidade.

              Comment


              • #8
                Limpar E²PROM

                Já tentaram fazer aquela "faxina" na E²PROM SK24C16e?

                Faxina: Menu >> Ferramentas >> Informação >> 75757 ou 38383 (isto varia dependendo do FW instalado no deco).

                Está na chuva? Molhe-se! Vale a pena tentar...

                Comment


                • #9
                  eu tenho um S900HD encostado com essa doença. pelo video componente ele funciona mas a imagem e o som na LED nunca mais será a mesma coisa. resolvi comprando um S922HD. assim eu economizo na mensalidade do CS tbm. S900HD velho de guerra depois de quase 3 anos. melhor receptor que eu já tive.
                  S900HD Black
                  Banda C 1,5m 70º
                  Banda KU 90cm 70º
                  Philips PFL6605 LED

                  Comment


                  • #10
                    Verdade igual ao S900 to pra ver, 4 anos e ele sempre na ativa . Hora de mudar passando o velho guerreiro para frente . Chegando um S1001 .Esse e o ciclo da vida. Flores eternas Aza!
                    ( Twist + S1001 + Premium+ )
                    Investindo em suas Sorveterias com certeza terão Sorvete! De vários tipos e Sabores!
                    ( )

                    Comment


                    • #11
                      Postado originalmente por Jamanta Ver Post
                      Já tentaram fazer aquela "faxina" na E²PROM SK24C16e?

                      Faxina: Menu >> Ferramentas >> Informação >> 75757 ou 38383 (isto varia dependendo do FW instalado no deco).

                      Está na chuva? Molhe-se! Vale a pena tentar...
                      Obrigado pela dica. Fiz esse procedimento no meu Small Black e, após alterar o audio para PCM e ativar o Handle emm, ele aparentemente parou de travar. Vou fazer mais testes mas tomara que ele ainda tenha uma sobrevida.

                      []'s

                      Comment


                      • #12
                        Pode ser solda fria, o meu tive que fazer este procedimento e melhorou.

                        Comment


                        • #13
                          Pessoal,

                          Segue o meu relato: O problema realmente é excesso de temperatura no chipset principal, o ALI 3602. Por isso que a imagem e o som travam: o processador ativa modos de operação mais lenta para não esquentar d+.

                          Abri o meu S900 small black e reparei duas coisas. Um cabo preto que sai do leitor de cartões estava em cima do dissipador térmico do processador e, o mais importante, havia poeira atrapalhando o fluxo de ar dos fundos do aparelho para a parte de cima.

                          Retirei o cabo de cima do dissipador, fiz uma sopragem para limpar a poeira e coloquei 4 apoios de silicone nos pontos inferiores de apoio do S900, com o intuito de aumentar a sua altura e, como consequência, melhorar o fluxo de ar inferior.

                          Fechei o S900 e fui ao teste: Já estou assistindo canais HD por mais de 6 horas sem problema algum de travamento de imagem e som.

                          Fica a dica para se investir melhor em refrigeração do S900 antes de se comprar outro aparelho.

                          []'s
                          Last edited by Ne0; 20-09-2013, 11:44 AM.

                          Comment


                          • #14
                            Postado originalmente por thunderBolt Ver Post
                            Pessoal,

                            Segue o meu relato: O problema realmente é excesso de temperatura no chipset principal, o ALI 3602. Por isso que a imagem e o som travam: o processador ativa modos de operação mais lenta para não esquentar d+.

                            Abri o meu S900 small black e reparei duas coisas. Um cabo preto que sai do leitor de cartões estava em cima do dissipador térmico do processador e, o mais importante, havia poeira atrapalhando o fluxo de ar dos fundos do aparelho para a parte de cima.

                            Retirei o cabo de cima do dissipador, fiz uma sopragem para limpar a poeira e coloquei 4 apoios de silicone nos pontos inferiores de apoio do S900, com o intuito de aumentar a sua altura e, como consequência, melhorar o fluxo de ar inferior.

                            Fechei o S900 e fui ao teste: Já estou assistindo canais HD por mais de 6 horas sem problema algum de travamento de imagem e som.

                            Fica a dica para se investir melhor em refrigeração do S900 antes de se comprar outro aparelho.

                            []'s
                            amigo eu uso um cooler e o danado fica uma beleza nunca esquenta..ligado na entrada usb..

                            Comment


                            • #15
                              Postado originalmente por tricolorcarioca Ver Post
                              amigo eu uso um cooler e o danado fica uma beleza nunca esquenta..ligado na entrada usb..
                              Eu comprei um cooler de chipset para ele na DX, estou esperando chegar.

                              Alguém sabe um outro ponto em que podemos tirar 5V, 500mA? Não queria soldar isso na USB porque isso inutilizaria a entrada USB...

                              Comment

                              Working...
                              X