Anúncio

Collapse
No announcement yet.

az america s900 dando ash ao ligar ....

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • az america s900 dando ash ao ligar ....

    Estou com problemas com um receptor az america s900 hd black menor.Toda vez que ligo fica ash e não inicia.Aí eu deixo o receptor ligado uns 10 minutos em ash.Após esse período eu desligo na chave traseira e ligo novamente e o receptor inicia normalmente. O que será isso?Fiz recovery limpeza na epronn e mesmo assim continua com esse probleminha.O dongle eu sempre ligo depois do aparelho para não ficar ash.Já tentei ressoldar a placa mas minha tentativa foi infrutífera.Será problema na placa?

  • #2
    Postado originalmente por dilene Ver Post
    Estou com problemas com um receptor az america s900 hd black menor.Toda vez que ligo fica ash e não inicia.Aí eu deixo o receptor ligado uns 10 minutos em ash.Após esse período eu desligo na chave traseira e ligo novamente e o receptor inicia normalmente. O que será isso?Fiz recovery limpeza na epronn e mesmo assim continua com esse probleminha.O dongle eu sempre ligo depois do aparelho para não ficar ash.Já tentei ressoldar a placa mas minha tentativa foi infrutífera.Será problema na placa?
    A duas vezes que isto aconteceu comigo, tive que trocar a eprom, só assim resolveu. Porem a eprom é um elefante branco, não acha em lugar nenhum

    Comment


    • #3
      Alguém da Az america poderia me mandar uma mp, para compra dessa peça, e forma de pagamento valor etc....

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por quisa007
        Eu tenho pra vender.
        Quanto ta custando?

        Comment

        Working...
        X