Anúncio

Collapse
No announcement yet.

s 900 sera?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • s 900 sera?

    ai galera gostaria de saber se com esse novo apagão dos hd .sera que quando voltar teremos novas atualizações ou ficaremos na mão ?

  • #2
    Não acredito que vão fazer isso com a gente novamente, depois de todos os fiascos do passado.

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por bat2 Ver Post
      ai galera gostaria de saber se com esse novo apagão dos hd .sera que quando voltar teremos novas atualizações ou ficaremos na mão ?
      Provavelmente amigo...
      Sat 70w e 61w
      S900 Black e AZCAMD IKS RIP
      S1005 e S922BIG PV

      K&ys 61w

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por alisrios Ver Post
        Provavelmente amigo...
        provavelmente ficaremos na mão ou teremos atualizações?

        imploro pra que tenha, pois esse deco é muito bom!

        Comment


        • #5
          Tranquilidade senhores... Esse lance de nova att dos AZcaixa para florir HD do 61W é apenas mudança de CAM dos serviços nativos deles. Para proteger o adubo deles.
          6ª feira passada acompanhei testes do novo adubo deles, usando o twin2c$+Smorto 2+S900... K3ys são como antes (mesmo nº de bits) e o S900 estava a todo vapor recebendo adubo do meu mini server caseiro.
          Portanto: O apagão dos 61W e 70W foi provocado por mudança dos algorítimos gerador/extrator de k3ys no sistema oficial. Para nós, a jardinagem de flores ag4d3s estará disponível a partir do momento q os fortes dos servers conseguirem encontrar a expressão lógica e trazer o bom adubinho de todo dia de volta.
          Paciência e tranquilidade... Deixem os macacos velhos trabalharem.
          Last edited by Jamanta; 03-02-2014, 06:22 PM.

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por Jamanta Ver Post
            Tranquilidade senhores... Esse lance de nova att dos AZcaixa para florir HD do 61W é apenas mudança de CAM dos serviços nativos deles. Para proteger o adubo deles.
            6ª feira passada acompanhei testes do novo adubo deles, usando o twin2c$+Smorto 2+S900... K3ys são como antes (mesmo nº de bits) e o S900 estava a todo vapor recebendo adubo do meu mini server caseiro.
            Portanto: O apagão dos 61W e 70W foi provocado por mudança dos algorítimos gerador/extrator de k3ys no sistema oficial. Para nós, a jardinagem de flores ag4d3s estará disponível a partir do momento q os fortes dos servers conseguirem encontrar a expressão lógica e trazer o bom adubinho de todo dia de volta.
            Paciência e tranquilidade... Deixem os macacos velhos trabalharem.
            mas vao trabalhar pro s900.. essa é a minha duvida!
            pq os azcaixa precisaram de nova firm e nós tb iremos.. meu medo é o s900 ficar esquecido!

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por juliorock83 Ver Post
              mas vao trabalhar pro s900.. essa é a minha duvida!
              pq os azcaixa precisaram de nova firm e nós tb iremos.. meu medo é o s900 ficar esquecido!
              Não quero desanimar-te: Desista!
              S900 está fora de linha há um tempão e clonado. Ótimo deco, mas de outra "era".

              Comment

              Working...
              X